Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Ciclone + GG2 e GG3

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Ciclone + GG2 e GG3

    Pessoal,

    Fiz esse tópico para o pessoal que está começando, pois acredito que todo Mech level alto já fez esse teste, mas andei vendo que essa dúvida existe ainda para o pessoal que está upando (e quem não tem o Mech como a classe principal).
    Pois bem, alguns questionam, por causa do erro de tradução da skill, se não seria o GG2 que daria dano ou taxa de ataque no Ciclone ao invés do GG3 e, sendo o GG3, se ele daria dano ou taxa de ataque.
    Eu fiz o teste da seguinte forma.

    Mech level 115, garra noob, ciclone level 1 em todos os cenários, sem bracelete. A ideia era reduzir ao máximo a taxa de ataque para ver se alguma das skills (GG2 ou GG3) daria taxa de ataque e se essa taxa era significativa. Usei a arma noob, ns, sem age (acho que foi a garra, não lembro), para reduzir o dano e a taxa de ataque ao máximo e ver se alguma das skills dava dano/taxa e se ele era significaitivo a ponto de compensar gastar 9 pontos de skill.

    Fiz 3 testes:
    a) Ciclone + GG2 e GG3 lvl 1
    b) Ciclone + GG2 lvl 10 e GG3 lvl 1
    c) Ciclone + GG 2 lvl 1 e GG3 lvl 10

    Resultado: O GG2 não acrescenta nem em taxa de ataque e nem dano (mesma quantidade de hits no lvl 10 e no lvl 1), ao passo que o GG3 acrescenta taxa de ataque, mas não adiciona dano (cerca de 20% a mais).
    Concluindo: com GG2 lvl 10, eu acertei a mesma quantidade de hits e o dano foi igual. Já com o GG3 10, eu acertei 20% a mais de hits e o dano desferido foi igual do GG3 lvl 1.

    Achei válido upar a skill, 20% é algo que não se pode ignorar... mas para quem está upando (8x/9x) e já fez a quest da tier 5, talvez deixaria ela mais pra frente e focaria em uma maior defesa...

    Espero ter ajudado... caso queiram acrescentar algo, fiquem a vontade.

    PS.: Mech Setrom_Dark aqui (jogo isso desde 2003, com muitas paradas) - alguém das antigas por aqui? alguém ainda lembra de mim? rsrs

    ABRAÇO!

  • #2
    Bem dito, tenho falando sempre nos grupos e aqui no fórum que o GGT3 deveria ser upado em virtude do aumento da taxa de ataque que embora seja um adicional fixo, mas vale. Realmente a tradução é que confunde tudo, tanto na habilidade quanto no adicional em sí.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar

    Carregando...
    X