Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida POWER MECH 2019

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida POWER MECH 2019

    Boa noite galera!
    Então, tô jogando de Mech, pela primeira vez, e estou gostando. Estou level 101.
    MAAAS já tô cansado de apanhar e quero começar a BATER.

    Alguém tem alguma Build de POWER Mech atualizada? tipo ... como que a galera tá jogando.
    Atualmente minha build está assim:

    T1
    Escudo Extremo 10
    Absorção Física 10

    T3
    Armadura Metálica 10
    Mestre Mêcanico 10

    T5
    Ciclone 08
    Encanto Poderoso 06


    Tenha certeza de errei em por 100 de int ( Comecei com Spark irei resetar e por em força.)
    Força: 390
    Inteligência: 100
    Talento: 100 ( acho que errei em por tão cedo 100 aqui pras garras e talz)
    Agilidade: 80
    Vitalidade: base

    Se puderem me ajudar, ficarei muito grato.

  • #2
    Eu acho que esse tipo de build já não existe mais a muito tempo.

    Comentar


    • Pandafoo
      Pandafoo comentou
      Editando um comentário
      Build POWER, não existe mais? O_o
      Já ouvi boatos daquele de Mech "tanker / Buffer" upando só com PT.
      Não se upa mais de Mech Power? OMG :O

  • #3
    Olá amigo!

    Aqui mesmo neste fórum você encontra, não só os números, mas alguns "porquês" deles:
    http://forum.priston.com.br/forum/gu...-mec%C3%A2nico

    No geral, seguindo algumas dicas e, a única build viável, você baterá bem, mas continuará apanhando bastante! kkk

    Boa sorte e bom up!
    Editado por Subversia; 25/04/2019, 08:50.

    LosGauchos - Midranda

    Comentar


    • Pandafoo
      Pandafoo comentou
      Editando um comentário
      Pois é, eu havia lido esse tópico TODO, mas ainda fiquei com dúvida. Desculpa o vacilo ai de criar tópico novo e obrigado pela dica *-*

  • #4
    Faz um automech, tá top demais!

    Tá, desculpa gente, forcei demais... Mas até que dá um bom encosto de poste em Ricarten, se bem que nem isso eu ando fazendo mais nesse jogo.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • Pandafoo
      Pandafoo comentou
      Editando um comentário
      Bá, a situação dos auto mech tá difícil né? Um amigo minha havia criado um, quando jogamos no Awell.
      Torço muito pra que eles voltem com tudo pro game.

  • #5
    Vamo lá.

    A build power não é mais utilizada, mas caso queira tentar é so trocar armadura metálica + abs física por maximizar.

    O mech de hoje diferentemente do antigo não tanka mais nada, então se de híbrido power-tanker (sua build) já é difícil imagina de power. Porém uma coisa que sempre indico é upar o ggt3 antes da abs física, pois o ciclone "puxa"a taxa de ataque do ggt3 o que melhora um pouco o acerto do mech, entao recapitulando sim deve upar o ggt3, não você não vai utilizar ele diretamente mas influenciará no seu CC.

    Outra coisa que vai lhe ajudar certamente é corrigir os status, inteligencia 64 (murki) ou 72 (devine) agilidade 68 - 72 a sua ali tá um bucado elevada, imagino que sua bota deva estar pedindo isso, se não for o caso coloque o mínimo possível. Talento poe só o suficiente par aos itens ou sej 90 no seu lvl. Além disso utilizar equipamentos com runas dão um belo imcremente de força.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • Pandafoo
      Pandafoo comentou
      Editando um comentário
      *-*
      Vou fazer a atualização dos stats agora =D
      Como eu estou com 4 skills level 10, já comecei, e seguirei, investidno em GG T3.
      Ontem estava upando em ET 1 e dropou foice do 100 MS. Ai já emocionei e quis deixar a Garra Vibora de lado.
      Fico feliz de saber que tô no caminho certo. Muito grato pela resposta.

    • ToadAthilas
      ToadAthilas comentou
      Editando um comentário
      Concordo em gênero, número e grau. Meu mech está exatamente assim (127)
      Já que temos uma visão simular, gostaria de saber tua opinião sobre um ponto: depois de ciclone 8, EP 10, implosão 10, qual tua sugestão?
      Eu coloquei mina 4 pra SOD e pq achei que poderia ser útil (as vezes uso quando a coisa aperta e até que dá uma ajudinha...).

      E depois acabei colocando no Golem, que bate mais rápido que as Esferas e ainda ajuda a tankar... mesmo que ele seja fraquinho, gosto de soltar ele pq acho que ele dá uma bugada no mob, que fica sem saber o que atacar rsrsrs

      Mas ando pensando em tirar esses pontos desperdiçados e colocar em Hypersônico... o GG3 fica MUITO rápido com as armas speed 9 e no PVP acho que ela pode pegar de surpresa, apesar de dar só dois hits, principalmente se usado no meio de alguma skill com animação demorada... o que acha?

      Abraço!

  • #6
    Eu não trocaria a víbora pra foice do 100...

    Comentar


    • #7
      Não sendo auto-mech, que é uma build possível mas proibida pela Zenit Games, pode usar qualquer outra! :D
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • Pandafoo
        Pandafoo comentou
        Editando um comentário
        Torço muito pra que eles voltem no game

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Nenhuma build foi proibida pela Zenit Games, Naja. Se algo precisa de ajustes para ocorrer, basta informar, como os automechs atuais fazem conosco. Procuraremos otimizações.
        Peço, por gentileza, que não pratique falso relato. Essa ação é contra o Regulamento do Fórum e passíveis de punições.

    • #8
      Sou o único que no MECH usa arma de 2 mãos como proncipal? Precisa de jogabilidade mas minha historia foi essa quando tiraram o delay do CC:

      Essas foram as armas que usei:
      8x: Foice Extrema Ms/1 +15
      100+ : Foice implacavel +13
      102: Martelo da perdição +14
      105: Foice Dragão +16
      108: Martelo 108 +18
      115: Espada 115+19
      118: Foice 118 +20
      123 Espada 123 +20

      Nunca precisei do Escudo pra upar mas se pra me defender de algum costinha e usava garra da quest 10x.

      Sua build ta padrão: geralmente CC8 e depois EP 10 o resto é basico do que voce faz.

      Eu usava ate o 123 uma build antiga.: CC10 Hipersonico 5 e Encanto 10
      batia com GGT3 10 (10 de velocidade) e CC10 finalizar.

      Mas se voce quiser se aventurar no dano, procure arma de 2 mãos como principal.


      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • Pandafoo
        Pandafoo comentou
        Editando um comentário
        Nossa, imagino o dano que sai disso, com arma +20 :O
        Obrigado pela opinião *-*

      • Kekoaviador
        Kekoaviador comentou
        Editando um comentário
        eu utilizo mesclado, garra e escudo para atacar... e troco rapidamente para dar mais dano com martelo e retorno para escudo e garra... quando alinha.. fica bem top, vou tentar com espada pra ver o estrago

    • #9
      Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
      Sou o único que no MECH usa arma de 2 mãos como proncipal? Precisa de jogabilidade mas minha historia foi essa quando tiraram o delay do CC:

      Essas foram as armas que usei:
      8x: Foice Extrema Ms/1 +15
      100+ : Foice implacavel +13
      102: Martelo da perdição +14
      105: Foice Dragão +16
      108: Martelo 108 +18
      115: Espada 115+19
      118: Foice 118 +20
      123 Espada 123 +20

      Nunca precisei do Escudo pra upar mas se pra me defender de algum costinha e usava garra da quest 10x.

      Sua build ta padrão: geralmente CC8 e depois EP 10 o resto é basico do que voce faz.

      Eu usava ate o 123 uma build antiga.: CC10 Hipersonico 5 e Encanto 10
      batia com GGT3 10 (10 de velocidade) e CC10 finalizar.

      Mas se voce quiser se aventurar no dano, procure arma de 2 mãos como principal.

      Olá,

      Eu sempre utilizei arma de duas mãos como principal (até o 118), mas fiz um teste de dano médio usando espada de duas mãos, garra, foice e martelo e o resultado foi que o dano médio da garra é maior de todas as armas citadas, por isso abandonei a arma de duas mãos.

      A garra tem um mínimo bem alto, permite usar escudo, tu tem o block a teu favor, leva menos hits, sofre menos "stun", etc.

      Obviamente, o crítico das armas de duas mãos é maior e isso até pode influenciar no PVP, pois pega o outro personagem de surpresa.

      Mas no hunt/up, um dano médio maior te permite matar mais rápido.

      Espero ter ajudado ;-)

      Comentar


      • #10
        Postado originalmente por CrazyMec Ver Post
        Vamo lá.

        A build power não é mais utilizada, mas caso queira tentar é so trocar armadura metálica + abs física por maximizar.

        O mech de hoje diferentemente do antigo não tanka mais nada, então se de híbrido power-tanker (sua build) já é difícil imagina de power. Porém uma coisa que sempre indico é upar o ggt3 antes da abs física, pois o ciclone "puxa"a taxa de ataque do ggt3 o que melhora um pouco o acerto do mech, entao recapitulando sim deve upar o ggt3, não você não vai utilizar ele diretamente mas influenciará no seu CC.

        Outra coisa que vai lhe ajudar certamente é corrigir os status, inteligencia 64 (murki) ou 72 (devine) agilidade 68 - 72 a sua ali tá um bucado elevada, imagino que sua bota deva estar pedindo isso, se não for o caso coloque o mínimo possível. Talento poe só o suficiente par aos itens ou sej 90 no seu lvl. Além disso utilizar equipamentos com runas dão um belo imcremente de força.
        Concordo em gênero, número e grau. Meu mech está exatamente assim (127)
        Já que temos uma visão simular, gostaria de saber tua opinião sobre um ponto: depois de ciclone 8, EP 10, implosão 10, qual tua sugestão?
        Eu coloquei mina 4 pra SOD e pq achei que poderia ser útil (as vezes uso quando a coisa aperta e até que dá uma ajudinha...).

        E depois acabei colocando no Golem, que bate mais rápido que as Esferas e ainda ajuda a tankar... mesmo que ele seja fraquinho, gosto de soltar ele pq acho que ele dá uma bugada no mob, que fica sem saber o que atacar rsrsrs

        Mas ando pensando em tirar esses pontos desperdiçados e colocar em Hypersônico... o GG3 fica MUITO rápido com as armas speed 9 e no PVP acho que ela pode pegar de surpresa, apesar de dar só dois hits, principalmente se usado no meio de alguma skill com animação demorada... o que acha?

        Abraço!

        Comentar


        • CrazyMec
          CrazyMec comentou
          Editando um comentário
          Depois de fechar CC 8 EP10 IMPLO 10, eu vou de mina 4 tbm, muito útil para SOD, e vamos falar a verdade as outras opçoes nem pra isso serve.

          Testei faz pouco tempo, CC10 HIPER 10 GG10. Entre um CC e outro vc consegue dar 2GG. Mas honestamente não gostei muito, não fica fluido, e o dano final é menor. E bater só de GG támbem não gira, o dano é muito baixo se comparar ao CC, mesmo batendo mais rápido os dois hitts do GG com add 97% não chega perto mesmo que lento do CC10 com 190%. Além do que a taxa de ataque do GG é menor que a do CC, então acaba errando mais hitts tbm.

          Quanto ao golem bom não gosto muito, o golem normalmente buga o spawn, reduzindo as vezes a quantidade de mob e aumentando o tempo de respawn, e ele não ajuda muito, morre muito rápido, prefiro esferas que funcionam junto com drena e presa e fica um bom tempo ativada.
      Carregando...
      X