Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Como está auto mech no pvp?Ja mata?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Como está auto mech no pvp?Ja mata?

    Eu acho que precisava de um pouco mais de dano na automoção,ainda não está ideal.
    E alguem sabe como está no x1automech?Ja da pra tirar x1 com alguem do mesmo nv?

    how to find hd images

  • #2


    Enfim, no trabalho agora. A hora que eu tiver tempo e se o Jean não for mais rápido eu respondo, não que precise...
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Eu e o CrazyMec já abordamos tudo que se tinha pra ser abordado sobre o automech nos nossos tópicos desde o ano passado e inclusive já foi dado o feedback da gente que tem real experiência com a build. Colocar um arco ou lança da quest nas costas na cidade ou ser mula de EP não significa nada mesmo. Pena ser esse o tipo de gente que a Zenit anda ouvindo, prova disso foi essa alteração da Automação que não foi solicitada em momento algum pelos automechs justamente por não ser esse o problema da build e não trazer resultado nenhum.

      Eu realmente não tô com vontade de me estender, eu posto há tanto tempo em vão e já tendo passado por aquele descaso quando postei do bug das runas azuis daquele GM que além de não saber calcular era preguiçoso e não teve respeito algum, então resumindo:
      • A velocidade a mais na Automação segue sem proveito pra armas acima do 105 em função do bug existente sobre a velocidade de ataque fixa do personagem aparentemente ser limitada, bug esse que eu já tinha citado no início do ano ao testar a Armadura Hanbok do site, que aumenta +1 ponto de velocidade de ataque, entretanto não teve resultado algum. Comprovei novamente o tal bug nos vídeos que postei após a manutenção da atualização em questão, com os devidos testes de armas de velocidades diferentes;
      • Mesmo se funcionar a velocidade, o "bug dos projéteis" continua aí, tornando inútil a velocidade de ataque alta do automech (que na prática chega a ser nada perto da velocidade das skills das outras classes hoje) se ele tem que ficar mais colado que muito melee pra poder atacar os monstros na velocidade que tem. Demonstrei esse bug também no mesmo tópico onde postei o feedback da atualização, sendo esse bug já mencionado desde o antigo fórum (ou seja, desde bem antes de 2016, 2015, 2013...) e eu não fui o primeiro nem o segundo nem o 20º a falar dele;
      • Já foi dito nos tópicos meus, do CrazyMec e comprovado por ele e pelo Ishyba que encontrou as fórmulas reais atualizadas de todas as classes, além de colaboração do pessoal do nosso grupo de jogo aqui, que o maior problema pro automech e também pro mecânico em geral em termos de ataque é em função da sua fórmula de ataque, estupidamente abaixo das demais classes com justificativas totalmente inaceitáveis em pleno 2019. A Automação se baseia no dano da arma, não do personagem, então na prática não é nenhum aumento real de dano subir o adicional dela. Pode ser o quanto quiser, seja 100%, 200%, 500%, não significa nada enquanto a fórmula seguir a mesma coisa. Tapar o sol com a peneira não vai resolver nada, as gambiarras não vão resolver nunca o problema real. Se o foco fosse certo, não seria necessário tanto incômodo, descaso e futuras alterações como agora. Essa alteração na Automação nem sequer foi solicitada e foi justificado com essa mesma questão, pois já sabíamos que não teria resultado algum. Honestamente a Zenit pode tá tentando se esforçar ao máximo mas não tá colhendo o feedback que deveria de quem realmente sabe o que diz.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • AnmLight
        AnmLight comentou
        Editando um comentário
        Valeu Hunter!!!Ótima resposta
        Espero que esses bugs sejam corrigidos,mas mesmo quando forem corrigidos,ainda acho que 120% de dano para automoção Lv10
        seria pouco(não sei)não faço ideia de como seja na pratica.Pra compensar auto mech precisaria ter um dano superior ao power mech
        padrão,senão não compensa ser auto.
        Tambem seria legal e acho que seria um direito da classe poder ativar simultaneamente os buffs maximizar ,metal armor e automoção,ja que cavaleiro ja consegue ativar tudo junto.Se fizerem isso dai sim arrisco dizer que auto mech ficará ideal,mesmo com bug de velocidade

      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Antigamente era possível sim ativar todos os buffs em simultâneo. A única exceção era entre Armadura Metálica e Absorção Física, já que a Armadura já puxava efeito da Absorção. Hoje só é possível usar a Absorção Física com a Armadura ou com a Automação por conta de um bug.

        Como eu falei acima e falei no meu outro tópico e falei em outros tópicos e tenho que falar toda vida pelo visto, o problema do automech NÃO TÁ NA AUTOMAÇÃO ._. Não importa o quanto subirem o adicional de dano de uma skill baseada na arma xD Sem contar que até essa atualização a skill não tinha problema algum, agora conseguiram criar. E que resolvam sim os bugs na velocidade de ataque do automech já que isso é a principal característica da build. Eu no meu mago não ficaria nada feliz se as skills em área fossem bugadas causando dano em um alvo só nem acho que um lutador ficaria feliz se não pudesse usar Machado Veloz com um machado, então pelo menos eu definitivamente não fico feliz de ter skills que aumentem minha velocidade de ataque em teoria que na prática não funcionam e mais atrapalham do que ajudam. Basta perguntar pra quem tem assassina e guerreira e ver o que eles(as) pensam sobre isso.

        E compensar o automech em comparação com o power aumentando o dano padrão dele e nada mais não vai resolver o problema em si também. Pra poder equiparar uma build que até hoje se baseia em dano padrão com uma build que ataca com skills seria preciso um aumento absurdo de dano e sem sentido algum. O primeiro ponto é igualar as fórmulas de ataque do mecânico como já sugerimos, o segundo se trata da build finalmente ter sim uma skill de ataque e ponto, gostando ou não é uma necessidade real.

        Esses pontos e todos os outros já foram todos tratados por nós, tá tudo disponível aqui no fórum pro caso do interesse da Zenit fazer um trabalho real de balanceamento. Em se tratando do automech, honestamente, a gente não precisa da opinião de mulas de EP com arco da quest nem de mechs made in 2017 com XP comprada que não sabem do que falam. Nunca me meti no balanceamento das classes que eu não tenho experiência, mesmo das que eu tenho char, acredito que essa seria uma dica interessante pros demais jogadores. Pra Zenit eu diria pra procurar melhor quem represente as classes nesse balanceamento, nem todos os mestres aparecem na mídia e a maioria dos bons exemplos desse jogo hoje quase nem jogam mais infelizmente.

        Tô soando como um baita *** agora sim mas eu já perdi a paciência pra isso, simples assim. Não tenho mais paciência pra tentar ser coerente, tentar colaborar em vão e não tenho nada a perder mesmo.

    • #4
      Respondendo ao AnmLight o auto para se equiparar ao power teria que melhorar algo em torno de 400 - 500% essa é a diferença dele hoje com o mech tradicional, ou seja, reforça o que o meu amigo HunterKrow comentou, não é fazendo remendos e gambiarras que o automech volta pro jogo.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar

      Carregando...
      X