Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mecânico mágico - Build exclusiva para matar em área

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mecânico mágico - Build exclusiva para matar em área


    Salve galera, aqui é o AntiDemo.

    Jogo atualmente no Cronus e após o último update foi possível desenvolver essa build para matar em área:

    Level atual: 104
    Skill principal: Mina Terrestre (Tier 5) no lvl 8.
    Skill secundária para bufs: Armadura metálica lvl7 | Escudo espinhoso lvl 7 | Absorção física lvl 10.
    Skills complementares: Encanto poderoso lvl 6 | Ciclone lvl 5

    Aqui no YouTube tem o vídeo dessa build em ação: https://youtu.be/pa0-TTdW3uY

    A ideia é colocar mais pontos em inteligência para usar mais skills sem potar (coloquei 104 e usei sheltom Enigma).
    Um pouco de vitalidade pra tankar mais.
    Agilidade e talento o mínimo para usar os itens.
    O restante em força.

    Mata bem em área até ice 2.

    A partir de LOST já fica complicado, mas acredito que bem equipado com itens do 108 já dê pra upar em área nesses mapas.

    Sugestões e críticas são bem-vindas, comenta aí embaixo ou lá no YouTube que eu responderei a todos :D

    Valeu valeu e até mais o/

  • #2
    SparkMech > All


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • AntiDemo
      AntiDemo comentou
      Editando um comentário
      Up :D

      vlw mano!

  • #3
    Faz um tipo spark magico,
    Spark 10
    Escudo espinhoso 10
    Mina 8
    Entre Implo e esferas eu iria por Implo 10 abrindo mao do CC e EP. ai fico full area.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • AntiDemo
      AntiDemo comentou
      Editando um comentário
      Daora essa eim mano! Ainda não testei com implosão 10. Deve dar bastante ABS. Seria interessante uma reformulação da skill implosão (ao invés dos pontos fixos de abs, poderia ser uma adição por porcentagem, já que os chars evoluíram muito e as armaduras também, e a skill acabou perdendo o seu valor). Testarei qualquer dia desses. Valeu o comentário :D

  • #4
    Parabéns, ficou horrível.

    Comentar


    • AntiDemo
      AntiDemo comentou
      Editando um comentário
      haha valeu mano! Nem todo mundo se agrada mesmo. Mas obrigado pelo feedback. Tamo junto!

  • #5
    Ficou ótimo o vídeo amigo gostei da build,até penso em voltar ao meu Ms
    Mas para matar em Lost precisaria de Arma 2h e Escudo espinhoso acho que não causaria dano nos mobs de lost
    O que eu não gosto nas minas terrestres é que possui limite de alvos e tem clique continuo de skill,mas ja melhorou em reduzir o delay

    how to find hd images

    Comentar


    • AntiDemo
      AntiDemo comentou
      Editando um comentário
      Valeu, amigo! Lá no canal tem outras builds tbm, em breve farei a build com itens do 105, será uma mega power hehe. Obrigado pelo feedback, um abraço!

  • #6
    A build sparkmech é das antigas, minha primeira build lá em 2006. Mas em lvl alto não funciona muito bem, o problema da Mina Terrestre é a quantidade limita de de alvos (o dano até que é coerente), já o escudo espinhoso só serve para recuperar HP e MP. Para quem usa drena e presa recomendo 64 - 72 de inteligencia, como falei o escudo espinhoso recupera, agora sem isso realmente têm que investir no mínimo par ao shelton do seu lvl.

    Mas na moral o escudo espinhoso e spark tem que estar lvl 10 primeiro, depois upe MM, armadura metálica e por fim abs física.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • AntiDemo
      AntiDemo comentou
      Editando um comentário
      Maaassa mano! Seu mech é top!

      Valeu pelas dicas ae!
Carregando...
X