Anúncio

Recolher
No announcement yet.

UP Abismo / Efetividade do Ciclone

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • UP Abismo / Efetividade do Ciclone

    Olá!

    Gostaria da opinião de alguns colegas que upam um MS no mapa de abismo do mar.
    Sei da dificuldade do mapa, é o último do jogo e tal, mas meu mech que está level 145 erra um numero absurdo de hits usando o ciclone. O dano dele é satisfatório, mas muitas vezes ele erra todos os hits. Neste caso, mesmo bufado, é morte na certa, basta levar 2 críticos de algum mob (sem VL) que a barra de HP zera, a presa se torna obsoleta. Levando em conta o tempo de execução do ciclone, que você não consegue potar, não há como ter um up saudável.
    Meus equipamentos são relativamente bons, tenho uma defesa de 9k sem armadura metálica. Set Tulla/Shy.
    Não uso torta, bolo, booster. Algumas vezes uso VL, lua cheia, peixe, etc, mas nunca estou completamente com itens shop. Traje é indispensável.
    De HP, o total dá perto dos 2300/2400. Já tentei colocar pontos de vitalidade no status, mas não notei melhora significativa em detrimento de força.


    Minhas pergunta seriam as seguintes: Isto acontece (nº de erros) com outros da classe que upam neste mapa? É normal uma quantidade alta de erros? Sugestões de build?
    Queria saber se há alternativas sem ser equipamentos verus+25 e full shop.


    Notei que logo ao entrar no mapa, 140 raso, a efetividade do ciclone era satisfatória, com um número de erros aceitável. Acho que nas ultimas manutenções, algo foi modificado nos mobs, além da redução de dano deles... Nas ultimas 2,3 semanas em abismo eu nunca morri tanto! hahaha





    LosGauchos - Midranda

  • #2
    opa,

    faz um teste com 380 agilidade e.e
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • Subversia
      Subversia comentou
      Editando um comentário
      Faz um vídeo sobre isso com o Compatriota, bora ver. XD

      Seria um sonho poder distribuir os pontos de uma forma que eles tivessem a diferença real pra cada tipo de up. Já fiz alguns testes deste tipo.
      Editado por Subversia; 27/10/2019, 18:10.

  • #3
    eu fiz e.e
    https://www.youtube.com/watch?v=tCbDQ9C8Q7c

    note que nao tem vl na maioria das vezes
    Editado por CROCODDILO; 27/10/2019, 22:55.
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #4
      Lembro que cheguei a fazer, mas não gostei muito, pois perde muito dano e hp (ponto mais fraco no mech hoje), até melhora o acerto mas não vi vantagem. Vou dar uma parada em breve agora com outros equips e ver se melhora


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #5
        Realizei mais alguns testes adicionais e, colocando pontos em agilidade, talento, vitalidade (variações) é como o CrazyMec disse, há uma significativa melhora no acerto, mas o dano e HP diminuem consideravelmente. Enfim, fica o impasse...ou invisto em shop, ou viro mendigo de buff. Em pontos de status eu não consegui achar um ponto ótimo.

        Obs: Na primeira postagem eu acabei não mencionando que o foco seria no up mech solo e que a build base utilizada seria a power.

        LosGauchos - Midranda

        Comentar


        • #6
          O problema do acerto do mech são os adicionais de taxas de ataque, são valores fixos muito baixos que não evoluiram com os novos equipamentos, mapas lvl, etc... Investir em agilidade ou talento para melhorar o valor de taxa é uma saída lógica, porém com consequencias graves na minha opinião, a primeira é a perda de hp (ponto já muito fraco do mech na minha opinião) outro ponto é a perda de dano, com a pior fórmula de dano entre todos os meeles, perder mais força, aumenta a diferença perante as outras classes.

          Por isso no meu teste, realmente não me adaptei, não fiz nenhuma abordagem matemática do assunto, foi algo mais no nivel de percepção e preferências.


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar


          • #7
            Vídeo curto na tentativa de matar um Shogoth em Delta. O Dey eu costumo errar desta forma também.

            https://www.youtube.com/watch?v=a6f3tNdEhKU

            Teoricamente essa seria a pior situação, mas imagino que esta sequência para up é muito ruim.
            Não muda tanto para outros mobs. Até o Gurkob eu tenho que dar perto do dobro de ciclones do que eu precisava tempo atrás.

            LosGauchos - Midranda

            Comentar


            • ToadAthilas
              ToadAthilas comentou
              Editando um comentário
              Tá estranho isso... meu mech level 138 tira 2x mais dano que isso... e eu erro 1 hit a cada 2 ou 3 ciclones... teu GG3 tá level 10?
              Vale lembrar que o GG3 dá taxa de ataque pro ciclone...

            • Subversia
              Subversia comentou
              Editando um comentário
              Opa, tudo certo aí @ToadAthilas?!

              Então, o dano em cada mob e em cada mapa muda. O Shogoth é o mob de abismo que o mech menos desfere dano por hit, o gurkob é o mob que leva mais dano.

              Respondendo sua pergunta...sim! Sobre estes pontos de habilidades, tá tudo ok!
              Minha dúvida, atualmente, é tentar achar um ponto ótimo do mech, com relação de acertos e dano. O mech tem pouco hp e taxa de ataque. Tirar pontos a mais de força para colocar nos outros atributos, sem um retorno exato, não fica bom. Enfim, não achei uma fórmula muito clara pra ele.
          Carregando...
          X