Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento de Classes - Mecânico (Previsão)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Balanceamento de Classes - Mecânico (Previsão)

    Saudações Pristonianos!

    Joguei Priston Tale em meados de 2007 até 2009 e meu primeiro char foi um mecânico, o qual escolhi por 2 principais características:

    1 - Ser um char que tankava bem (algo essencial em um jogo que você está conhecendo);
    2 - Versatilidade apresentada pela classe, que tinha um bom desempenho tanto em ataque, usando armas de duas mãos ou armas ranged ou se defendendo fazendo uso de uma garra e um escudo.

    Voltei a jogar recentemente (3 semanas) e primeiramente, gostaria de parabenizar a equipe da Zenit Games que fez um ótimo trabalho ouvindo os jogadores e as diferenças que eu percebi no jogo tornaram uma experiência melhor e mais agradável, mesmo que na opinião de alguns players de forma demorada.

    Falando sobre classe, vi muitas reclamações das pessoas, seja no fórum, no facebook, no youtube, sobre a classe do mecânico, que de certa forma perdeu sua essência, de ter uma boa ou a melhor defesa do jogo (considerando buffs) e ser um ótimo personagem versátil.

    Estou sentindo isso na pele com o Mecânico que criei para voltar a jogar e o balanceamento da classe se faz altamente necessário, tendo em vista o trabalho investido no balanceamento de outras classes, sem perder sua essência.

    Venho aqui para entender dos GM's ou dos players que são responsáveis pela classe no Discord e estão à frente nas sugestões de balanceamento se é possível algum tipo de previsão de quando acontecerá um ajuste/balanceamento da classe (esse ano, ano que vem, daqui 20 anos) pois é minha classe preferida e vejo que de certa forma está "abandonada".

    Agradeço desde já a atenção de todos!

  • #2
    Não (10 caracteres)

    Comentar


    • #3
      Amanhã é pra ter novidade sobre isso. Mas já posso afirmar que o mech vai ficar ainda melhor que o kina...
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • spearows
        spearows comentou
        Editando um comentário
        Espero que fique pelo menos equilibrado né kkkkkk até pq o kina hoje tá demais

    • #4
      Olá, sou um dos representantes da classe.

      Como estamos:

      1º Foi enviado um pacote de sugestões para a desenvolvedora do jogo (Masang) (sugestões estas levantadas antes da criação dos representantes da classe), essas sugestões foram colhidas através de feedback dos jogadores por meio das redes sociais, fórum, e suporte.

      2º Não foi informado pela ZN quais foram estas sugestões até porque não se sabe se vão ser atendidas ou não, isto dependerá de análises por parte da desenvolvedora.

      3º O canal de reuniões no Discord permanece fechado, embora que outro canal para publicação de sugestões e bate-papo foi aberto no final de fevereiro. (sim, já foram abordados alguns itens sobre o balanceamento)

      4º Como todos sabem, não há uma data.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • spearows
        spearows comentou
        Editando um comentário
        CrazyMec Data mesmo sei que é difícil para as empresas informarem por diversos motivos... queria mesmo era entender como estava o andamento disso. Bom saber que agora tudo depende da Masang, o que eu espero que não demore muito. Agradeço pela resposta ^^

    • #5
      Opa, spearows!

      O CrazyMec deu uma boa geral de como tá o andamento do Balanceamento do Mecânico. Vim, então, apenas complementar.
      O nosso objetivo nesse processo, para qualquer classe, é equilíbrio e conservação da essência. O mais legal de um MMORPG é que você possa criar qualquer classe e ter chances legais de jogo, mas cada uma com seu jeitinho. Não é diferente com o Mecânico, e a comunidade tem contribuído muito positivamente para isso. =]

      Comentar


      • spearows
        spearows comentou
        Editando um comentário
        Siiim, sem dúvida! A ideia de manter o equilíbrio nas classes é essencial. Cada Classe tem que ter seu papel dentro do jogo e dentro de uma PT isso é algo que está faltando no Priston Tale hoje em dia. Espero que essas mudanças cheguem logo!

        Obrigado pela resposta! ^^

    • #6
      Bons tempos quando você conseguia escolher uma bild de MS tanquer, MS Power ou MS Hibrido. uma classe com grande diversidades que hoje em dia é impossivel de se explorar, é triste e desanima quem gosta da classe, pois era lindo de ver um ms equilibrado de acordo com a sua escolha de bild no jogo, infelizmente hoje temos que se contentar com absorção fisica 10 e armadura metalica 10 para não ficar pra tras. lamentável.

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Ironicamente não é muito diferente em todas as outras classes sem balanceamento ainda. O agravante pro mech é o fato dele depender dessa versatilidade de builds pra funcionar tendo sentido. Ao longo dos anos foram valorizadas só as builds Power em todas as classes e no mech isso prejudicou mais do que ajudou pela construção da classe ser diferente em vários aspectos.
    Carregando...
    X