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Pessoal, comecei a jogar com mecânico agora e tenho uma duvida.
Pensando em arma de 2 mãos, qual compensa mais usar, machado, espada, foice ou martelo?
Pessoal, comecei a jogar com mecânico agora e tenho uma duvida.
Pensando em arma de 2 mãos, qual compensa mais usar, machado, espada, foice ou martelo?
Cada arma tem seus pontos fortes e fracos, é um papo meio "av!adado" isso pra uns mas é verdade; foices têm dano máximo maior, espada tem um crítico fEdido e por aí vai. Vai bastante da tua preferência. Em geral muita gente fala que vale bastante usar martelos depois do 100, principalmente porque é quando vem os melhores martelos de 2 mãos que tem. Eu no meu tempo de Power curtia foices e era legal até, mesmo que uma Víbora fazia o trabalho de qualquer arma 80D da época...
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Pessoal, comecei a jogar com mecânico agora e tenho uma duvida.
Pensando em arma de 2 mãos, qual compensa mais usar, machado, espada, foice ou martelo?
Isso meu amigo é igual c* cada um tem o seu.
Tem muitas variáveis, o que o Krow comentou é verdade basta você olhar as características de cada item, e também depende do lvl, para 8x é uma coisa, 105 outra e por aí vai.
Eu particularmente não gosto de armas de 2 mãos, mas já joguei com todas, diferente do krow eu já odiava as foices, pois a diferença entre o máximo e o mínimo era muito grande então tinha vezes que dava uma pancada fortíssima e outras que só encostava, as espadas batem com menos poder de ataque mas tem muito crítico, então para pvp era legal você acabava surpreendendo o adversário ficando mais difícil de prever a hora de potar, e para fazer hunt em mapas fortes era legal, mas para upar em mapas mais rápidos já não era essa beleza, martelos e machados tem um dano muito alto, bem legal para upar indiferente do mapa, mas pvp se torna muito previsível.
CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118
Galera, passo a deixar minha build definitiva do meu mech, compartilhem se for do seu agrado:
Eu chamo ela da Build Overpower Hipersonica (BOH) recomendável para niveis 115+
Caracteristicas:
* Ela ataca com a velocidade de +10 ( +9 da arma +1 do hipersonico).podendo usar até 2 (GGT3) em 1 segundo
*Hipersonico lvl 4 em armas de velocidade 9 dá 0.99 de velocidade adicional no ataque da arma.
*A build se caracteriza pelo Hit combo do mech no seu máximo potencial de ataque. ( 4 GGT3 + 1 CC lvl 10 ambos)
*Ao usar as skills GGT3 e CC no lvl 10 ambas, se libera o máximo poder do mech. puxando taxa pro CC.
*Os demais Buff seguem a costume padrão: EP 10 - Armor metalica 10 - abs 10.
*a jogabilidade da build é divertida e anti monotoma das preferencias atuais.
*Dou fé que a build pela sua velocidade mata até melhor que a padrão CC 8.
obs: A build pode ser feita até em niveis medios (9x) podendo usar o Hipersonico 5 ( para armas de velocidade 8), CC 10 e ir upando o EP) mas precisa ter o GGT3 10 para combar com GGT3 .+CC.
Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005. Defensor da jogabilidade do priston Crítico de builds e experiente em todos os personagens
Skills:
Escudo Extremo nv5 (estará no 10 assim que eu conseguir mais pontinhos)
Absorção Física nv10
Armadura Metálica nv10
Mestre dos Mecânicos nv10
Ciclone nv4
O restante está nv1
Equips:
Escudo 80c FS
Armor 80c MS
Garra 80e MS /1
Bota 65 MS
Luva 75 MS
Bracelete 70 MS /1
Murki 0.6 0.9 MS
Anel Morgonia (5d)
Anel Encantado +1 MS
Colar Encantado +3 MS
2H - Martelo 80b MS /1 +1
Traje A. Vampiro
Atributos:
Tax. Atq. 996
Pod. Atq. 227-285
Defesa 1074
Absorção 83
Velocidade 5
HP: 671
MP: 293
OBS: tudo sem force, sem buff, sem item shop, com exceção dos equipamentos acima listados.
Sugestões de itens que eu deva trocar ou adquirir? Skills e status a redistribuir? Outras habilidades que eu deva investir? Levando em consideração que estou upando no evento A Praga, e me esforçarei ao máximo pra pegar 10x ainda no final de terça-feira.
Gypsy o seu mecanico vai por bom caminho, algumas recomendaçoes:
* Foque seu aging nessa garra 80e /1 e esqueça da arma 2 mãos.
*Tente arrumar um escudo MS+ / KS+/ ou ATA+ 80d mais usados no jogo com 20% block base
*Tente arrumar um set 80d pelo menos bota e bracelete.
*Não esqueça dar prioridade pro ENCANTO PODEROSO ser a skill mais elevada (lvl 10) após o Ciclone, pois isso é determinante pra vc ser aceitado em grupos de UP.
*Ciclone vai até lvl 8
*Use agilidade segundo a bota equipada.
Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005. Defensor da jogabilidade do priston Crítico de builds e experiente em todos os personagens
Gypsy o seu mecanico vai por bom caminho, algumas recomendaçoes:
* Foque seu aging nessa garra 80e /1 e esqueça da arma 2 mãos.
*Tente arrumar um escudo MS+ / KS+/ ou ATA+ 80d mais usados no jogo com 20% block base
*Tente arrumar um set 80d pelo menos bota e bracelete.
*Não esqueça dar prioridade pro ENCANTO PODEROSO ser a skill mais elevada (lvl 10) após o Ciclone, pois isso é determinante pra vc ser aceitado em grupos de UP.
*Ciclone vai até lvl 8
*Use agilidade segundo a bota equipada.
Certo. Hoje mesmo consegui um escudo 80d MS +4 com 26% de bloqueio total, uma armadura 80d MS +1 e uma bota 80b MS.
Meu encanto poderoso está no 1 ainda porque estou focando no ciclone...já está lvl 5, e vou investir no EP quando o CC estiver 8, certo?
Minha bota pede 75 de agi ^^
Agora minha principal dúvida é: vou pegar 10x já essa semana. vale a pena eu usar a garra da quest ou reeeealmente dar age na minha víbora?
Seguindo a ideia dos antigos fóruns, dou início aqui ao tópico central para análises e debates em cima da classe do Mecânico no nosso amado Brasil Priston Tale. A proposta segue nas mesmas de antes:
Trazer propostas de builds, detalhando suas características como finalidades, atributos, habilidades, itens etc.;
Trazer propostas de testes para a comunidade, apresentando ideias e/ou resultados (sejam em vídeos, imagens ou apresentando até mesmo cálculos);
Tirar dúvidas com a comunidade, como sobre habilidades, sobre itens, sobre a classe em geral.
Peço a colaboração de todos para que o tópico prossiga de maneira sadia e sem problemas para todos
Grato desde já pela participação!
Biuld de MEC estão paradas no 7x desde 2008. Esqueçam nenhuma empresa arrumou e nem vai!
Além de faltar Hps, defesa e abs, evade, critico no mec! E o lixo do Buff estar errado! afff
Ou seja, o mec esta morto!
Fala fera, ainda não largou esse MS manco??? kkkkkkkkk. Então bom realmente não está, principalmente para mim que você sabe sempre curti muito um automech e tive inicio de minha jornada na build spark, para esses caras está feio. Mas a única build que restou upa muito bem, pega uma pt fácil, infelizmente o foco tem que ser o up, pvp é realmente complicado, e eu diria impossível de se jogar com uma arma de duas mãos, mas tem vários tópicos de sugestões, bom, minha parte estou fazendo. Grande abraço.
Biuld de MEC estão paradas no 7x desde 2008. Esqueçam nenhuma empresa arrumou e nem vai!
Além de faltar Hps, defesa e abs, evade, critico no mec! E o lixo do Buff estar errado! afff
Ou seja, o mec esta morto!
Também não vai ser largando tudo de vez que algo vai mudar, né colega?
Ando tão frustrado, desanimado e até desconfiado quanto todo mundo de várias situações sobre a classe, bem como outros pontos do jogo e outras classes que também precisam de correções e alterações, mas tudo a seu tempo. Já dizia a frase que "a pressa é a inimiga da perfeição", então se for pra demorar pra algo acontecer mas valer apena, eu prefiro assim.
E, bom, o tópico é pra discussão sobre builds pra classe do mecânico, não pra comentários ao estilo "eu não jogo desde 200x e quero que se f*", mas obrigado a participação mesmo assim
Editado por HunterKrow; 24/04/2018, 12:28.
Motivo: Esqueci um trecho no segundo parágrafo
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Eu chamo ela da Build Overpower Hipersonica (BOH) recomendável para niveis 115+
Caracteristicas:
* Ela ataca com a velocidade de +10 ( +9 da arma +1 do hipersonico).podendo usar até 2 (GGT3) em 1 segundo
*Hipersonico lvl 4 em armas de velocidade 9 dá 0.99 de velocidade adicional no ataque da arma.
*A build se caracteriza pelo Hit combo do mech no seu máximo potencial de ataque. ( 4 GGT3 + 1 CC lvl 10 ambos)
*Ao usar as skills GGT3 e CC no lvl 10 ambas, se libera o máximo poder do mech. puxando taxa pro CC.
*Os demais Buff seguem a costume padrão: EP 10 - Armor metalica 10 - abs 10.
*a jogabilidade da build é divertida e anti monotoma das preferencias atuais.
*Dou fé que a build pela sua velocidade mata até melhor que a padrão CC 8.
obs: A build pode ser feita até em niveis medios (9x) podendo usar o Hipersonico 5 ( para armas de velocidade 8), CC 10 e ir upando o EP) mas precisa ter o GGT3 10 para combar com GGT3 .+CC.
Não funciona cara, era uma alternativa quando o CC não tinha delay até o lvl 6, agora com ele no 8 não compensa esta build, pois o dano por minuto desta build acaba ficando inferior ao ciclone sem delay no lvl 8. A jogabilidade é ruim, pois o delay do cc 10 é relativamente pequeno então este combo é muito cansativo para longas jornadas.
Agora caso o foco seja um pvp maroto, talvez sirva, pois com cc 10 a probabilidade de dar hittkill é boa. Até cheguei a usar para esta finalidade, mas acabava nen usando muito o gg.
CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118
Pra vc será ruim mano, que esta acostumado na build padrão, estou ja 2 niveis nessa build (116-117).
Não diga que não funciona, funciona na jogabilidade, então pra que existe o topico?- geral iria postar CC8 EP10 - Postei minha build se pra vc não funciona, tudo bem, mas não desacredite as alternativas.vou Up e PVP de boa.
Só falei que hoje não funciona, não estou dizendo para não usar. Se você quiser deixar tudo no lvl 1 e upar de ataque padrão você pode, mas vou dizer a mesma coisa, não funciona. Só fazer as contas amigo, o cc 10 é 230% add (4 hitts) o cc 8 é 190% add (4 hitts) o gg 10 é 97% add (2 hitts).
Suponhamos que seu ataque é 1000. Portanto o seu ciclo completo seria 1x Ciclone + 4x GG
= 1000*4*( 1 + 2,3) + 1000*2*4(1 + 0,97) = 28960
Agora utilizando somente o ciclone lvl 8 sem delay seria 3x Ciclone
= 1000*4*3(1 + 1,9) = 34800
Como comentei isso era viável quando o delay era lvl 6 então esta diferença caia bastante, quase que se igualava, porém no pvp era uma build menos previsível dificultando o pot e com possibilidade de HK.
Outro ponto: Você gasta muitos pontos EP para esta sua build comprometendo o Implosão (talvez não muito útil para up, mas com certeza importante para pvp)
GALERA MAXIMIZAR NAO ESTA FUNCIONANDO PRA MIN OU PARA TODOS? ESTOU NUM GRILO POIS 60% DE DANO FINAL E MUITO E NAO APARECE NEM COM PERGAMINHO DO CRITICO. agora sem caps
eu jogo a um tempao, e no meu ver deveria melhorar o dano da esfera magnetica relacionando com o poder de ataque, assim como spark e escudo espinhoso, pra min e isso que tem que melhorar mas enfim, SACANAGEM MAXIMIZAR NAO ESTA FUNCIONANDO!!!!
Funcionar funciona. É que o Maximizar, assim como a Automação, aumenta o poder de ataque com base no dano da arma, não no do personagem em si, fora realmente não ser nada satisfatório agora o adicional.
Ainda tem o fato que Maximizar aumenta só o dano máximo, quer dizer que tu continua podendo dar hits baixos, basicamente ganha chances de dar hits mais altos com a sorte.
Certo. Hoje mesmo consegui um escudo 80d MS +4 com 26% de bloqueio total, uma armadura 80d MS +1 e uma bota 80b MS.
Meu encanto poderoso está no 1 ainda porque estou focando no ciclone...já está lvl 5, e vou investir no EP quando o CC estiver 8, certo?
Minha bota pede 75 de agi ^^
Agora minha principal dúvida é: vou pegar 10x já essa semana. vale a pena eu usar a garra da quest ou reeeealmente dar age na minha víbora?
a garra 80e é uma garra lvl100 dos outros priston.. logo ela é bem melhor que qualquer arma do 8x
sobre o cliclone e EP.. vc tem que guardar pontos sobrando..
a partir do lvl 90 vc coloca 1 ponto em ciclone e outro em ep.. e vai fazendo isso ate o lvl108 quando o ep fica no lvl10
assim que o ciclone ficar no 8 e ep10 vc upa implosão
Atualmente qual é a Base de jogo pra Mecânico em builds?
Foi a minha classe por muito tempo e depois de uns dias retornando... Meo Deos as coisas tão lokas q
Qual é a build mais recomendável ( aos Sebastianistas do Automech, eu os entendo. Um dia ele virá sz )
Auto?
Spark?
Power?
Hibrido?
Spark é teoria da conspiração ou atualmente é viável? o_o
Hoje em dia é Power mesmo, o que vale pra absolutamente todas as classes no momento, salvo as que já passaram por algum "balanceamento" mais em conta que ainda conseguem também upar em área.
Na build padrão pra Mecânico hoje tu só precisa distribuir status e skills da seguinte forma:
- Agilidade e Talento de acordo com itens;
- Inteligência ou os 64 pra usar com set boss ou, por recomendação pessoal e de mais amigos meus, pro shelton do mesmo nível, que não é nenhum problema;
- Vitalidade base;
- Força todo o restante.
Skills:
- EP (Encanto Poderoso) 10 (a partir do nível 90 em diante tu sempre vai upando ela como prioridade), Ciclone 8, Hipersônico 10, restante em Implosão quando chegar lá;
- Mestre dos Mecânicos, Golpe Grandioso (GGT3), Armadura Metálica, Absorção Física e Escudo Extremo 10, nessa sequência que talvez seja mais útil.
Dentre várias dicas básicas, acho a mais útil de lembrar agora, é de sempre ativar a Absorção Fìsica DEPOIS da Armadura Metálica, do contrário ela é cancelada. Pra quem vai de Automech, a mesma coisa vale entre a Absorção Física e a Automação. Desde ~2013/2014 os buffs Automação, Armadura Metálica e Maximizar não funcionam mais entre si e nem Maximizar com Absorção Física. Isso veio de uma atualização feita na época que ninguém sabe o porquê que fizeram isso. A Absorção Física ainda pode ser usada com Armadura Metálica e Automação (estas separadas) em função de algum bug, somente na sequência como eu expliquei.
Atualmente qual é a Base de jogo pra Mecânico em builds?
Foi a minha classe por muito tempo e depois de uns dias retornando... Meo Deos as coisas tão lokas q
Qual é a build mais recomendável ( aos Sebastianistas do Automech, eu os entendo. Um dia ele virá sz )
Auto?
Spark?
Power?
Hibrido?
Spark é teoria da conspiração ou atualmente é viável? o_o
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