Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Análise de Builds - Mecânico

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Análise de Builds - Mecânico


    Tópico de Análise de Builds - Mecânico
    Fala, galera!

    Seguindo a ideia dos antigos fóruns, dou início aqui ao tópico central para análises e debates em cima da classe do Mecânico no nosso amado Brasil Priston Tale. A proposta segue nas mesmas de antes:
    • Trazer propostas de builds, detalhando suas características como finalidades, atributos, habilidades, itens etc.;
    • Trazer propostas de testes para a comunidade, apresentando ideias e/ou resultados (sejam em vídeos, imagens ou apresentando até mesmo cálculos);
    • Tirar dúvidas com a comunidade, como sobre habilidades, sobre itens, sobre a classe em geral.

    Peço a colaboração de todos para que o tópico prossiga de maneira sadia e sem problemas para todos

    Grato desde já pela participação!
    Editado por HunterKrow; 10/01/2018, 11:38.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    Esperando um dia o BPT ter uma build Automech viável, quem sabe um dia ^^


    Comentar


    • #3
      Opa, estou aí para ajudar como sempre. \o/
      Obs: Suadades desse fórum.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #4
        Bom dia Tarde Noite Madruga
        Eu gostaria de saber sobre si minha build atual está correta levando em consideração que sou lvl 108 no momento do post.

        Pontos para Distribuir

        força all
        int 68 um dos meus valls ped 68 d int vou trocar futuramente e arrumar para 64
        talento 95 vou aumentar se um dia chegar aos lvl mais altos para usar outras garras sei q a do 123 ped 100
        agilidade 75 Draxos ...
        vitalidade 24

        Sobre as Skills

        Escudo Extremo 10
        Abs Física 10
        Maximizar 7
        Armadura Metálica 10
        Mestre dos Mecânicos 10
        Implosão 2
        Ciclone 8
        Encanto Poderoso 10

        Minhas Dúvidas:
        1 a skill grande golpe aumenta o dano do ciclone ?
        2 que lvl deixo o ciclone para que não aja delay, mechs do sever estão dando diferentes respostas 7 e 8 por favor me indiquem a resposta correta.
        3 o buff da skill hipersônico aumenta a velocidade de conjuração ou animação do ciclone ?
        4 a luva do greedy sobe de lvl quando for dado age nela ou e fixo lvl 120 ?

        Desde já agradeço a atenção.

        Editado por JooKerMech; 10/01/2018, 09:23.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por JooKerMech Ver Post
          Bom dia Tarde Noite Madruga
          Eu gostaria de saber sobre si minha build atual está correta levando em consideração que sou lvl 108 no momento do post.

          Pontos para Distribuir

          força all
          int 68 um dos meus valls ped 68 d int vou trocar futuramente e arrumar para 64
          talento 95 vou aumentar se um dia chegar aos lvl mais altos para usar outras garras sei q a do 123 ped 100
          agilidade 75 Draxos ...
          vitalidade 24

          Sobre as Skills

          Escudo Extremo 10
          Abs Física 10
          Maximizar 7
          Armadura Metálica 10
          Mestre dos Mecânicos 10
          Implosão 2
          Ciclone 8
          Encanto Poderoso 10

          Minhas Dúvidas:
          1 a skill grande golpe aumenta o dano do ciclone ?
          2 que lvl deixo o ciclone para que não aja delay, mechs do sever estão dando diferentes respostas 7 e 8 por favor me indiquem a resposta correta.
          3 o buff da skill hipersônico aumenta a velocidade de conjuração ou animação do ciclone ?
          4 a luva do greedy sobe de lvl quando for dado age nela ou e fixo lvl 120 ?

          Desde já agradeço a atenção.
          A princípio tá quase tudo tranquilo na tua build, fera, o que podia mudar era colocar o GGT3 (Golpe Grandioso) no 10, que já explico respondendo nas tuas dúvidas:
          1. Grande Golpe é da Tier 2, a certa é o Golpe Grandioso, ou GGT3 como eu disse ali, e na verdade aumenta a taxa de ataque. Isso ajuda bastante a errar menos o Ciclone. Ainda tem quem diga que isso tá bugado, tem gente que diz que não muda nada, mas pelas descrições em outros sites como o PristonWorld ou até mesmo pela descrição da skill, o Ciclone puxa uma taxa de ataque adicional em cima do teu Golpe Grandioso, mesmo que tu não use ele;
          2. O Ciclone fica sem delay nenhum até o nível 8, igual tu deixou já no teu. Antigamente era no 6, depois de umas últimas atualizações passou pro 8;
          3. Tem habilidades que o Hipersônico não ajuda, já que essas não sofrem efeito de adicionais de velocidade e/ou da arma, o Ciclone é uma delas. No caso o Ciclone é de animação fixa, então o Hipersônico não muda nada pra ele. Se não me engando, a mesma coisa vale pra Mina Terrestre. Ele muda a de outras skills como Golpe Grandioso, Spark ou Impulso mas pra builds Power essas deixam de ser úteis depois, então hoje em dia ela é mais voltada pras builds de Automech, ou quem por algum motivo gosta do GGT3 ou de atacar no padrão também;
          4. Eu imagino que não suba, já que os itens acima do nível 100 não sobem de nível conforme os agings vão subindo também.

          Ou tu poderia trocar os pontos do Maximizar pro GGT3 ou poderia trocar com os de Absorção Física, deixando daí essa no 7 e depois vai upando o Maximizar. Também vale ir upando Maximizar e/ou Absorção Física pra depois ir upando a Armadura Metálica, se tu achar útil pra revesar conforme a necessidade. Maximizar mesmo com um adicional "razoável", ainda faz alguma diferença, mas talvez agora que tu tem mais pontos sobrando seja melhor optar pelas defensivas primeiro, já que tu teria que largar elas pra poder usar Maximizar e vice-versa.
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por HunterKrow Ver Post

            A princípio tá quase tudo tranquilo na tua build, fera, o que podia mudar era colocar o GGT3 (Golpe Grandioso) no 10, que já explico respondendo nas tuas dúvidas:
            1. Grande Golpe é da Tier 2, a certa é o Golpe Grandioso, ou GGT3 como eu disse ali, e na verdade aumenta a taxa de ataque. Isso ajuda bastante a errar menos o Ciclone. Ainda tem quem diga que isso tá bugado, tem gente que diz que não muda nada, mas pelas descrições em outros sites como o PristonWorld ou até mesmo pela descrição da skill, o Ciclone puxa uma taxa de ataque adicional em cima do teu Golpe Grandioso, mesmo que tu não use ele;
            2. O Ciclone fica sem delay nenhum até o nível 8, igual tu deixou já no teu. Antigamente era no 6, depois de umas últimas atualizações passou pro 8;
            3. Tem habilidades que o Hipersônico não ajuda, já que essas não sofrem efeito de adicionais de velocidade e/ou da arma, o Ciclone é uma delas. No caso o Ciclone é de animação fixa, então o Hipersônico não muda nada pra ele. Se não me engando, a mesma coisa vale pra Mina Terrestre. Ele muda a de outras skills como Golpe Grandioso, Spark ou Impulso mas pra builds Power essas deixam de ser úteis depois, então hoje em dia ela é mais voltada pras builds de Automech, ou quem por algum motivo gosta do GGT3 ou de atacar no padrão também;
            4. Eu imagino que não suba, já que os itens acima do nível 100 não sobem de nível conforme os agings vão subindo também.

            Ou tu poderia trocar os pontos do Maximizar pro GGT3 ou poderia trocar com os de Absorção Física, deixando daí essa no 7 e depois vai upando o Maximizar. Também vale ir upando Maximizar e/ou Absorção Física pra depois ir upando a Armadura Metálica, se tu achar útil pra revesar conforme a necessidade. Maximizar mesmo com um adicional "razoável", ainda faz alguma diferença, mas talvez agora que tu tem mais pontos sobrando seja melhor optar pelas defensivas primeiro, já que tu teria que largar elas pra poder usar Maximizar e vice-versa.
            1 Bom ent basicamente a um pequeno erro na tradução ou na legenda do ciclone e a skill correta para aumentar o dano final dele e o gg da t3 correto ?
            2 Por enquanto eu não vou mexer nos pontos de skills e buffs defensivos eu quero ver o potencial de tank do ms, alem de não ter muitos problemas com ressu xD, sobre aquela dica de passar os pontos de maximizar para o gg da t3 é muito interessante vou tentar se possível.
            3 Sobre a luva do greedy vc n esta com a informação concreta não é? os itens 123 começam a subir a partir do +16 vou tentar confirmar sobre a luva com outros jogadores.

            Muito Obrigado por esclarecer minhas duvidas bro que viva os ms nessa poha \\(N.N)//

            Editado por JooKerMech; 10/01/2018, 10:54.

            Comentar


            • #7
              É, eu não cheguei a tanto assim mas se sobem depois do +16 mesmo... Teria que ver alguém pra confirmar isso.

              Até onde eu lembro é pro GGT3 subir a taxa de ataque no Ciclone em vez do dano. De qualquer forma, as duas coisas valem pra ajudar, então daí a importância de ter o GGT3 upado mesmo sem usar ele mais. Olhei agora no PristonWorld e lá diz sobre dano, enquanto que no bPT acho que a tradução continua errada, mas até onde eu lembro mesmo é a taxa de ataque.
              Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

              Comentar


              • #8
                Eu tenho duvidas ainda sobre as runas...
                Para o Mech quais runas está compensando arrumar ?
                Tipo na Garra, e no Escudo ?
                FAMILIA ArcanjoS | Hookah

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
                  É, eu não cheguei a tanto assim mas se sobem depois do +16 mesmo... Teria que ver alguém pra confirmar isso.

                  Até onde eu lembro é pro GGT3 subir a taxa de ataque no Ciclone em vez do dano. De qualquer forma, as duas coisas valem pra ajudar, então daí a importância de ter o GGT3 upado mesmo sem usar ele mais. Olhei agora no PristonWorld e lá diz sobre dano, enquanto que no bPT acho que a tradução continua errada, mas até onde eu lembro mesmo é a taxa de ataque.
                  Sim Krow, a partir do +16 os itens 123 começam a subir 1 level a cada dois niveis de aging... 123+16 = 124 - +18 = 125 - +20 = 126 - +22 = 127 - +24/+25 = 128

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por Pegaso Ver Post

                    Sim Krow, a partir do +16 os itens 123 começam a subir 1 level a cada dois niveis de aging... 123+16 = 124 - +18 = 125 - +20 = 126 - +22 = 127 - +24/+25 = 128
                    Beleza então, vlw a ajuda aí Aliás faz tempos que não falo contigo no jogo, dá um sinal de vida lá pra ieu

                    Postado originalmente por HookahMS Ver Post
                    Eu tenho duvidas ainda sobre as runas...
                    Para o Mech quais runas está compensando arrumar ?
                    Tipo na Garra, e no Escudo ?
                    Eu acho que no escudo não tem como colocar runas. Seria só nas armas e na armadura. Também não to lembrado agora, eu tenho um texto do Priston Tale News sobre o sistema salvo, vou dar uma olhada.

                    A princípio, o mais comum é botar a do atributo principal do teu char. Por exemplo, se tu for um Powermech, tenta dar preferência pras runas vermelhas (Força). Cada runa vai adicionar um atributo, mas ainda assim tu precisa ter os atributos pra usar o tal item, então pensa em algo que tu queira colocar a mais. Força pra Powermech, como eu citei, seria pra tu poder aumentar mais o teu dano, a defesa, um pouco a HP e assim vai. Se tu achar que falta uma HP a mais, apesar que a Força já sobe a HP também, poderia aí colocar a de Vitalidade (amarela). Se tu achar que teu mech não tem talento algum aí pode ser uma roxa (Talento), mas nesse jogo quem tem talento só pode usar itens melhores mesmo, não quer dizer mais nada

                    Resumidamente, imaginando que teu mech seja Power, dê preferência pras runas vermelhas
                    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                    Comentar


                    • Pegaso
                      Pegaso comentou
                      Editando um comentário
                      To no valento com meu mg. Mas ainda tenho chars no Migal. Qualquer hora logo por la e mando umas pm

                  • #11
                    Postado originalmente por HunterKrow Ver Post

                    Beleza então, vlw a ajuda aí Aliás faz tempos que não falo contigo no jogo, dá um sinal de vida lá pra ieu



                    Eu acho que no escudo não tem como colocar runas. Seria só nas armas e na armadura. Também não to lembrado agora, eu tenho um texto do Priston Tale News sobre o sistema salvo, vou dar uma olhada.

                    A princípio, o mais comum é botar a do atributo principal do teu char. Por exemplo, se tu for um Powermech, tenta dar preferência pras runas vermelhas (Força). Cada runa vai adicionar um atributo, mas ainda assim tu precisa ter os atributos pra usar o tal item, então pensa em algo que tu queira colocar a mais. Força pra Powermech, como eu citei, seria pra tu poder aumentar mais o teu dano, a defesa, um pouco a HP e assim vai. Se tu achar que falta uma HP a mais, apesar que a Força já sobe a HP também, poderia aí colocar a de Vitalidade (amarela). Se tu achar que teu mech não tem talento algum aí pode ser uma roxa (Talento), mas nesse jogo quem tem talento só pode usar itens melhores mesmo, não quer dizer mais nada

                    Resumidamente, imaginando que teu mech seja Power, dê preferência pras runas vermelhas
                    Perdão é Armadura mesmo, eu me confundi na hora de digitar...

                    Entendi sim, achei que a maioria dos mech estavam usando como uma regra especifica, muito obrigado por me tirar essa duvida !
                    FAMILIA ArcanjoS | Hookah

                    Comentar


                    • #12
                      Build Spark rola agora no Bpt??*-*

                      how to find hd images

                      Comentar


                      • #13
                        Postado originalmente por AnmLight Ver Post
                        Build Spark rola agora no Bpt??*-*
                        Não testei, mas pelo que dizem ta pior que automech até :*(

                        Comentar


                        • #14
                          Postado originalmente por AnmLight Ver Post
                          Build Spark rola agora no Bpt??*-*
                          Até ainda rola. O bom e velho Sparkmech com Spark e Escudo Espinhoso e etc e tal vai passar trabalho no 8x em diante, mas existe a skill Mina Terrestre, na Tier 5. Não lembro agora qual o nível máximo dela sem delay nenhum, mas ela tem um dano rasoável, nada milagroso mas de repente por mais uns níveis ajuda.

                          O jeito é partir pra um Powerspark, que basicamente tu trocaria alguns pontos de alguma outra skill nas Tiers 4 e 5 pra colocar na Mina Terrestre e usar vez ou outra, porque não vale deixar o Ciclone de lado, fora que as outras skills pra build Power vão ajudar. Outra é que Mina Terrestre usa o dano do personagem em vez de ter dano fixo, então qualquer melhoria na arma ou no teu poder de ataque vai ajudar.
                          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                          Comentar


                          • AnmLight
                            AnmLight comentou
                            Editando um comentário
                            É verdade infelizmente spark ainda não rola,nem spark shield faz efeito em ET1. Minas Terrestres é boa até mesmo acertando em só 6 alvos.
                            O problema é que a skill não é de clique continuo igual spark.Isso impossibilitaria o up pratico da skill, dai a ideia de usar auto click pra ajudar mas mandei a questão pra zenit no Face e disseram que é proibido aqui então não tem como usar.
                            Uma solução seria colocar a skill de velocidade e EP no level 10 pra ajudar Minas terrestres,mas dai haja muito dedo pra upar, infelizmente essa parece ser cada vez mais a solução pra um ms 10x+ upar se virar solo no jogo caso não encontre pt

                          • HunterKrow
                            HunterKrow comentou
                            Editando um comentário
                            AnmLight, acontece que o Hipersônico não surte efeito em Mina Terrestre. Ela e o Ciclone são duas habilidades do mecânico que não ganham adicionais de velocidade nenhum pois são de animação fixa (até não vejo sentido ganharem mesmo pois já são rápidas o suficiente, fora o dano principalmente do Ciclone que já pode ser usado no nível 8 sem nenhum atraso). Já o EP funciona com as duas, já que a Mina Terrestre usa o dano do personagem, diferente de Spark por exemplo que tem dano fixo.

                          • CrazyMec
                            CrazyMec comentou
                            Editando um comentário
                            A build spark em nível superior a 9x / 10x é impraticável o dano desferido do escudo espinhoso e esferas não tiram hp em mapas acima de ice 1, neste caso só serve para recuperar mana e hp se utilizar a drena e a presa. Mina terrestre faz alguma coisa mas ela sem delay tbm não é grande coisa e com delay não tem outra skill de área para combar daí tem que utilizar alguma de x1, enfim, a build acaba virando um carnaval (que não funciona).

                            O adicional da mina é com relação ao poder de ataque (PA) e para ser um spark e segurar mapas como lost ou et tem que colocar pontos em vitalidade ou seja começa a diminuir o PA.

                        • #15
                          Olá bom dia, gostaria de pedir uma força em relação ao meu MS que por enquanto se encontra no nível 83, gostaria de ajuda com as skills por gentileza...
                          Bom eu geralmente estou upando em Iron1 devido ao evento que tem os babel e Furia clone que dão uma ótima xp mas estou tomando um rala lá, não sei se é normal pra um ms apanhar assim mas geralmente tanco uns 3 mobs +/-, as skills estão da seguinte forma..
                          Mestre Dos Mecanicos 10
                          GG 10
                          Armadura metálica 10
                          Implosão 8
                          Não tenho mais status pra distribuir mas acho que essas skills em forma cronológica não estão respectivamente certas então queria uma força em relação a essa duvida..quais deixo nivel 10 primeiro e quais vou upando respectivamente... Obs: ja liberei a T5 e estou com duvida se redistribuo e deixo GG 1 porque estou querendo upar outras skills e deixar ela lvl 10 mais pra frente porque no 86 eu pego Ciclone...
                          Desde já agradeço..!

                          Comentar


                          • TommyWhisky
                            TommyWhisky comentou
                            Editando um comentário
                            Entendi, meu escudo extremo está lvl 1 mas eu upo de garra e pretendo continuar upando de garra pois eu uso garra vibora e pelo que percebi ela é melhor que muitos itens 80d, então irei pegar 86 msm e irei redistribuir deixando: Mestre dos Mecanicos 10, Armadura Metálica 10, Abs Fisica 10 e oque sobrar começar investir em Escudo...
                            Outra duvida é deixar Ciclone 10 primeiro ou EP?

                          • HunterKrow
                            HunterKrow comentou
                            Editando um comentário
                            Tommy, respondendo a última dúvida, o Ciclone vai no máximo até o nível 8, acima disso ele começa a ter delay. O que tu vai fazer é deixar guardados os pontos pra deixar ele até o nível 8 e com os pontos ganhos a partir do 90 vai upando o EP até o 10, que fecha no lvl 108. O resto uma boa ideia é ir upando Implosão, pra dar um extra na absorção.

                          • TommyWhisky
                            TommyWhisky comentou
                            Editando um comentário
                            entendi manin..obrigado pelas dicas, irei fazer isso então :D
                        Carregando...
                        X