Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Análise de Builds - Pike

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Análise de Builds - Pike


    Tópico de Análise de Builds - Pike

    Fala, galera!

    Seguindo a ideia dos antigos fóruns, dou início aqui ao tópico central para análises e debates em cima da classe do Pike no nosso amado Brasil Priston Tale. A proposta segue nas mesmas de antes:
    • Trazer propostas de builds, detalhando suas características como finalidades, atributos, habilidades, itens etc.;
    • Trazer propostas de testes para a comunidade, apresentando ideias e/ou resultados (sejam em vídeos, imagens ou apresentando até mesmo cálculos);
    • Tirar dúvidas com a comunidade, como sobre habilidades, sobre itens, sobre a classe em geral.

    Peço a colaboração de todos para que o tópico prossiga de maneira sadia e sem problemas para todos

    Grato desde já pela participação!
    Editado por HunterKrow; 10/01/2018, 11:39.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    Queria começar o tópico comentando sobre uma habilidade que fui fazer uns testes esses dias: Ceifador Dançante, da Tier 5.

    Eu fiz uns testes parciais da skill com o meu pike lvl 96 (ainda atrasado, coitado). A skill em questão fica sem delay até o lvl 8 e tem dano adicional de 200%, apesar de ter só 1 hit. Eu comparei o dano dela contra o CL 8, já que eu ainda posso usar nesse lvl sem nenhum delay.

    Nos resultados, no up a skill Ceifador se mostrou bem inútil de um modo geral, porque na maioria dos casos ela tinha mesmo menos dano final contra os mobs que o CL. A única exceção foi contra o Cavaleiro Sanguinário, onde as duas skills apresentaram dano praticamente igual, algumas vezes com o Ceifador tirando mais dano. Ainda assim, usando Desaparecer 10 e/ou quando pegava um bom crítico, ela ainda conseguia tirar um dano maior em casos raros. No PvP a história foi diferente, onde ela na maioria dos casos tirou mesmo mais dano que o próprio CL. Com críticos e com Desaparecer o dano era ainda melhor.

    Comparado ao CL, ela pode ter só 1 hit e o adicional não é tão alto quanto outras skills de outras classes, mas aparentemente o alto crítico da classe ajuda muito, além de que parece ser eficaz contra alvos com mais absorção (como no caso do PvP) já que em um único hit ela permite entrar bem mais dano. Eu só não tive oportunidade de testar ela com um char de lvl mais alto, o que eu venho propor então aqui no tópico pra quem puder, ainda mais que depois do 105 o CL precisa ser reduzido em 1 lvl, fora o dano maior do personagem. Também não pude fazer testes em mapas além de Lost1.

    Se alguém fizer o teste, a menos que deixe o Amplificado em um nível menor, eu já recomendo colocar essas duas no nível máximo possível antes de abrir até o Lateral, porque os pontos de EPs fecham exatos pra essas skills.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Esse Ceifador Dançante o pessoal testou aqui no Clã, disseram que ele é bom para UP, dano dele é quase equivalente a dois CLs, já para PVP ele é bem cego segundo relatos do pessoal aqui. Ainda não tive coragem de testar, mas pretendo rsrs.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Gran Ver Post
        Esse Ceifador Dançante o pessoal testou aqui no Clã, disseram que ele é bom para UP, dano dele é quase equivalente a dois CLs, já para PVP ele é bem cego segundo relatos do pessoal aqui. Ainda não tive coragem de testar, mas pretendo rsrs.
        Deve ser melhor quando se pega mais lvl então mesmo, né? Pelo menos pro meu ainda no 9x o CL ainda se sobressai. A maioria dos mobs nos mapas que eu vou ainda são mais fracos então os 3 hits do CL não dão trabalho pra causar dano nesses mobs. Pegando mais lvl também vou testar outra vez, até ainda tenho as duas skills upadas pra fazer mais testes se precisar, mas a princípio vou botar a build antiga de volta

        No PvP até gostei do resultado. Ela erra umas vezes mas não achei tão cega quanto me disseram. Eu costumo errar bem mais que aquilo com o CL na verdade...
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #5
          Pike tem que ser melhorado no dano de UP, apenas.
          Como ? Deixo na mão da empresa, não faço a minima como.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por HunterKrow Ver Post

            Deve ser melhor quando se pega mais lvl então mesmo, né? Pelo menos pro meu ainda no 9x o CL ainda se sobressai. A maioria dos mobs nos mapas que eu vou ainda são mais fracos então os 3 hits do CL não dão trabalho pra causar dano nesses mobs. Pegando mais lvl também vou testar outra vez, até ainda tenho as duas skills upadas pra fazer mais testes se precisar, mas a princípio vou botar a build antiga de volta

            No PvP até gostei do resultado. Ela erra umas vezes mas não achei tão cega quanto me disseram. Eu costumo errar bem mais que aquilo com o CL na verdade...
            Eu sou 123, não testei ainda. O rapaz que testou é 125, PVP de level alto onde qualquer coisa é hitkill não dá pra errar skill né hehe, no revide que se toma é vala né hahaha. Mas para PvE diz que é boa.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por TuntTun Ver Post
              Pike tem que ser melhorado no dano de UP, apenas.
              Como ? Deixo na mão da empresa, não faço a minima como.
              Vamos esperar o balanceamento, não tem o que fazer, ouvi boatos que Lateral ficará sem Delay. Aí é só chicotada na galera.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por Gran Ver Post

                Vamos esperar o balanceamento, não tem o que fazer, ouvi boatos que Lateral ficará sem Delay. Aí é só chicotada na galera.
                Acho que já era assim quando lançou a tier 5, não ?

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por TuntTun Ver Post

                  Acho que já era assim quando lançou a tier 5, não ?
                  Não vou saber te dizer, quando parei de jogar só tinha a T4, quando eu voltei a T5 estava do jeito que está agora. Tô botando fé que no próximo balanceamento, saaaaaabe-se láa quando, melhore as coisas.

                  Comentar


                  • #10
                    A princípio Lateral tinha delay no lançamento da Tier 5. Ceifador Dançante também. O Lateral teve delay reduzido mas não chega a ficar sem em nenhum nível, eu testei mesmo no 1 pra ver e ainda tem, curto mas tem.
                    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                    Comentar


                    • #11
                      Se remover o delay do Lateral fica tenso demais. Com a absorção do HP da skill o pike fica imortal.

                      Seria mais justo manter Lateral com delay e melhorar o Ceifador Dançante.

                      Comentar


                      • #12
                        Postado originalmente por Clarck Ver Post
                        Se remover o delay do Lateral fica tenso demais. Com a absorção do HP da skill o pike fica imortal.

                        Seria mais justo manter Lateral com delay e melhorar o Ceifador Dançante.
                        Com certeza. Não pode acontecer de tentar balancear e acabar desbalanceando mais ainda, seja pra melhor ou pior.

                        Eu não tenho certeza, mas eu acho que no coreano é Lateral sem delay no level 7, eles devem nerfar a skill pra bater mais ou menos igual ciclone e golpe baixo, pra não ficar tão absurda assim.

                        Hoje irei tentar gravar um vídeo em Arma, testando o Ceifador e o CL. Postarei pra vocês assim que possível.

                        Comentar


                        • #13
                          Postado originalmente por Gran Ver Post

                          Com certeza. Não pode acontecer de tentar balancear e acabar desbalanceando mais ainda, seja pra melhor ou pior.

                          Eu não tenho certeza, mas eu acho que no coreano é Lateral sem delay no level 7, eles devem nerfar a skill pra bater mais ou menos igual ciclone e golpe baixo, pra não ficar tão absurda assim.

                          Hoje irei tentar gravar um vídeo em Arma, testando o Ceifador e o CL. Postarei pra vocês assim que possível.
                          Opa, já fica o agradecimento antecipado!

                          Tava doido pra uma hora poder usar qualquer outra coisa além do CL pra upar xD Tomara que funcione '-'
                          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                          Comentar


                          • #14
                            CL do pike, pode deixar até quanto, sem delay?

                            Comentar


                            • Pegaso
                              Pegaso comentou
                              Editando um comentário
                              Level 8 sem delay até a foice 102. A partir da foice 105 é level 7 sem delay

                          • #15
                            Postado originalmente por OzLutador Ver Post
                            CL do pike, pode deixar até quanto, sem delay?
                            Level 7, salvo engano. ~^

                            Comentar

                            Carregando...
                            X