Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Análise de Builds - Pike

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por OzLutador Ver Post
    CL do pike, pode deixar até quanto, sem delay?
    Sem delay com armas até o nível 102 é no nível 8, a partir das armas 105 em diante já volta pro 7.

    Upando antes desse lvl é melhor mesmo deixar no nível 8 e trocar depois que upar, ou se de repente Ceifador Dançante começar a tirar mais dano aí trocar pra ele no 8, mas o colega ali que comentou antes ainda vai fazer o teste pra gente
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #17
      Postado originalmente por HunterKrow Ver Post

      Sem delay com armas até o nível 102 é no nível 8, a partir das armas 105 em diante já volta pro 7.

      Upando antes desse lvl é melhor mesmo deixar no nível 8 e trocar depois que upar, ou se de repente Ceifador Dançante começar a tirar mais dano aí trocar pra ele no 8, mas o colega ali que comentou antes ainda vai fazer o teste pra gente
      Rapaz, eu testei esse troço.
      CL 7 ~ CD 8.

      Eu gravei com Fraps e ia editar com o Camtasia, mas não sei o que ocorreu que meu PC não está cooperando comigo. Liguei Fraps o FPS foi lá em baixo, e quando vou editar o vídeo fica travado apenas no Camtasia, quando reproduzo ele em mp4 no Windows Media Player está normal. Um terror. Tentarei mexer hoje de novo, ou gravar novamente, ainda estou com a build de teste. Mas vamos voltar ao assunto do tópico...


      No PvP ela causou mais dano que o CL, não é uma diferença absurda. É pouca coisa.
      O problema dela é que só dá um hit. Em relação a erro e acerto, acredito que seja a mesma coisa, só que o CL tu tem 3 hits, se tu errar um, tem outros dois pra cobrir, o Ceifador não, errou, tem que dar de novo, e isso é incomodo. Errar skill em PvP é a chance de outro te matar.
      Então de um modo geral, como a diferença é pouca, vale a pena deixar no CL e botar numa skill que tu tenha chances de HitKill. CS, SM, GL... Cada um com sua preferência.

      No PvE eu achei a diferença quase imperceptível dum pro outro, não tem dano de 2 CLs, nem aqui nem no Coreano hehe, acho ainda que eu matava mais rápido com CL do que com CD por causa da velocidade da animação. Me pareceu bem demorada pra bater, até ele dar a cambalhota pra bater e todas aquelas firulas, já foi dado um CL e já pulou pra dar outro.

      Ainda fico devendo o vídeo aqui. Assim que eu conseguir gravar ou editar o que já gravei sem travar eu jogo no YouTube, e mando o link pra galere.

      Comentar


      • #18
        Fiz um teste em um PS 127, a skill Ceifador dançante no PVP é até boa, mas apenas quando pega crítico. Já no PVE não funciona.

        Comentar


        • #19
          So queria ter esse dano no up.


          Comentar


          • #20
            Postado originalmente por Ambrox Ver Post
            So queria ter esse dano no up.


            será que eles desbugam quando chega o balanceamento do pike?

            Comentar


            • #21
              Postado originalmente por Ambrox Ver Post
              So queria ter esse dano no up.


              Bruto hein. Dependendo da force meu máximo é esse mínimo rsrsrsr.

              Comentar


              • #22
                Postado originalmente por CremeDental Ver Post

                será que eles desbugam quando chega o balanceamento do pike?
                Espero que sim kkkkk

                Comentar


                • #23
                  Postado originalmente por Gran Ver Post

                  Bruto hein. Dependendo da force meu máximo é esse mínimo rsrsrsr.
                  Isso ai nao e nada, imagina os 14x +, pegam 5k facil aaijsdiaosjdiaosjd

                  Comentar


                  • #24
                    No caso do Pike o poderia ser feito era deixar o CL Lvl 10 , já resolveria o problema.
                    Eu prefiro o CL acho mais estiloso

                    Comentar


                    • #25
                      Bom....fiz o teste também. CL 7 e CD lvl 7 (o lvl não permite mais hehehe)

                      Resumo: Não achei que CD é "melhor" que o Cl, nem pra PvP nem pra PvE...vi o Cl pegando mais crítico e se mostrando mais eficaz, erra menos e pega mais crítico. Pelo menos no que pude observar. O que ainda me intriga no Pike é, Lateral ou SM. Pra UP, acho que todos concordam com SM ser infinitamente melhor....mas pra PvP, ainda tenho minhas dúvidas do Lateral ser melhor que SM.....

                      Comentar


                      • #26
                        Postado originalmente por 7060e70 Ver Post
                        Bom....fiz o teste também. CL 7 e CD lvl 7 (o lvl não permite mais hehehe)

                        Resumo: Não achei que CD é "melhor" que o Cl, nem pra PvP nem pra PvE...vi o Cl pegando mais crítico e se mostrando mais eficaz, erra menos e pega mais crítico. Pelo menos no que pude observar. O que ainda me intriga no Pike é, Lateral ou SM. Pra UP, acho que todos concordam com SM ser infinitamente melhor....mas pra PvP, ainda tenho minhas dúvidas do Lateral ser melhor que SM.....
                        Eu imagino que seja que o SM dá uma porrada com aqueles 5 hits embora te deixa vulnerável durante o uso, o que ainda pode valer apena dependendo o caso. No caso do Lateral, acho que o que precisa é ter mais lvl mesmo tanto pra poder upar a skill quanto pra ela prestar, porque daí o dano já sobe e tem as vantagens dela absorver a HP e ser mais ágil.

                        Eu ainda to na build de teste do CD mas vou voltar pra uma build up padrão mesmo no meu, com o bom e velho CL 8 mesmo

                        O CD, a menos que mexam nele antes, vou testar mais uma vez depois do 10x (mas sem previsão ainda de quando vou upar o bendito, infelizmente...).
                        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                        Comentar


                        • #27
                          Postado originalmente por HunterKrow Ver Post

                          Eu imagino que seja que o SM dá uma porrada com aqueles 5 hits embora te deixa vulnerável durante o uso, o que ainda pode valer apena dependendo o caso. No caso do Lateral, acho que o que precisa é ter mais lvl mesmo tanto pra poder upar a skill quanto pra ela prestar, porque daí o dano já sobe e tem as vantagens dela absorver a HP e ser mais ágil.

                          Eu ainda to na build de teste do CD mas vou voltar pra uma build up padrão mesmo no meu, com o bom e velho CL 8 mesmo

                          O CD, a menos que mexam nele antes, vou testar mais uma vez depois do 10x (mas sem previsão ainda de quando vou upar o bendito, infelizmente...).
                          O problema do CD, no meu ponto de vista é que, pra usar ele sendo Low lvl, não compensa abrir mão NUNCA de Amplificado (se vc for bem equipado) e nem furtivo (óbvio)...o HIT de SM é infinitamente melhor do que o de CD. E o delay do SM nem é alto! Vc combina SM com CL....até no PvP (por isso meu questionamento sobre Lateral ou SM), é muito eficaz!!!! Hitkill boa do PS é o JUMP. O lateral absorve o HP e tal...é uma boa hitkill, mas se não pegar tb, já era. Pq a maioria dos PS de hoje SÓ SABEM jogar usando o lateral no PvP. Se utilizar o SM (que tem um add de furtivo e isso ajuda DEMAIS), combinado com CL, vc vai pegando as mãnhas, fica MUITO TOP no PvP. Agora, pra mim, se for no velho e bom x1, nada supera o olho crítico! Mas como só tem treta, tem que estar preparado com alguma skill foda hahahaha

                          Comentar


                          • #28
                            Postado originalmente por 7060e70 Ver Post

                            O problema do CD, no meu ponto de vista é que, pra usar ele sendo Low lvl, não compensa abrir mão NUNCA de Amplificado (se vc for bem equipado) e nem furtivo (óbvio)...o HIT de SM é infinitamente melhor do que o de CD. E o delay do SM nem é alto! Vc combina SM com CL....até no PvP (por isso meu questionamento sobre Lateral ou SM), é muito eficaz!!!! Hitkill boa do PS é o JUMP. O lateral absorve o HP e tal...é uma boa hitkill, mas se não pegar tb, já era. Pq a maioria dos PS de hoje SÓ SABEM jogar usando o lateral no PvP. Se utilizar o SM (que tem um add de furtivo e isso ajuda DEMAIS), combinado com CL, vc vai pegando as mãnhas, fica MUITO TOP no PvP. Agora, pra mim, se for no velho e bom x1, nada supera o olho crítico! Mas como só tem treta, tem que estar preparado com alguma skill foda hahahaha
                            Eu particularmente usava muito o SM para up. Mas como ultimamente tenho ido bastante no BC pra brincar ou até pra disputa, eu aposto no HitKill. Coloquei no CS e Lateral. Não uso o Olho Crítico porque aquelas porcarias de Mut e Fênix atrapalham muito. Então eu chego carregando o CS e já dou uma chicotada de Lateral em seguida. Aqui 124 é Lateral 10 e CS 7.

                            Comentar


                            • #29
                              Então, diga la: Qual é a biuld ideal para um pike 13x, com ou sem lateral ??
                              Simplesmente Escrotos E+ Nada

                              Comentar


                              • #30
                                Postado originalmente por Dead Ver Post
                                Então, diga la: Qual é a biuld ideal para um pike 13x, com ou sem lateral ??
                                Acho que seria build full skills, já que nesse lvl ponto é o que não falta Queria tudo isso de pontos pro meu pike T_T
                                Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                                Comentar

                                Carregando...
                                X