Bom, o pike sinceramente não precisa de muita coisa, ele sempre foi bom em tudo, desde os primórdios do priston, porém recentemente ele tem decaído, mas ainda sim continua forte.
O que eu sugeriria, e que provavelmente 100% dos jogadores de pike também querem, é deixar a Foice de Aço(CL) sem delay no level 10, por que convenhamos, o estilo "comboso" que o pike atualmente é bem massa, e é o que me anima na classe, mas mesmo assim vamos citar algumas sugestões.
Tier 2
Espinhos de Gelo: Diminuir o delay da execução da animação da skill e aumentar a taxa de ataque da skill para que acerte mais vezes.
Tornado: Diminuir o Delay da skill para que seja usável em level alto (8-10).
Mestre da Defesa: Um buffzinho nessa skill ajudaria(Ou um buffzinho no Furtivo(Tier4), em qualquer um dos 2 ajudaria).
Tier 3
Desaparecer: O mesmo que eu citei no tópico da assassina, desabilitar o ataque dos pets no pvp, para que essa skill não seja cancelada ao usar ela perto de alguem que você atacou anteriormente.
Foice de aço: Retirar o delay da skill no level 10(Duh).
Tier 4
Golpe Carregado: Diminuir o delay do carregamento ao executar a skill e aumentar a % taxa de ataque da skill, porque convenhamos, CS está meio ultrapassado, combar lateral com mestre das sombras causa o mesmo senão um dano bem maior que a skill e ainda são menos perigosas de se usar, então eu não vejo problema aumentar a taxa de ataque da skill para que ela não erre tanto, sendo que há uma grande probabilidade dessa skill levar DEFENSE, EVADE ou BLOCK hoje em dia.
Mestre das Sombras: Diminuir o delay da execução da animação da skill.
A tier 5 dele só tem lateral e amplificado de útil, e elas já são boas então nem vou sugerir nada pra essa tier.
O que eu sugeriria, e que provavelmente 100% dos jogadores de pike também querem, é deixar a Foice de Aço(CL) sem delay no level 10, por que convenhamos, o estilo "comboso" que o pike atualmente é bem massa, e é o que me anima na classe, mas mesmo assim vamos citar algumas sugestões.
Tier 2
Espinhos de Gelo: Diminuir o delay da execução da animação da skill e aumentar a taxa de ataque da skill para que acerte mais vezes.
Tornado: Diminuir o Delay da skill para que seja usável em level alto (8-10).
Mestre da Defesa: Um buffzinho nessa skill ajudaria(Ou um buffzinho no Furtivo(Tier4), em qualquer um dos 2 ajudaria).
Tier 3
Desaparecer: O mesmo que eu citei no tópico da assassina, desabilitar o ataque dos pets no pvp, para que essa skill não seja cancelada ao usar ela perto de alguem que você atacou anteriormente.
Foice de aço: Retirar o delay da skill no level 10(Duh).
Tier 4
Golpe Carregado: Diminuir o delay do carregamento ao executar a skill e aumentar a % taxa de ataque da skill, porque convenhamos, CS está meio ultrapassado, combar lateral com mestre das sombras causa o mesmo senão um dano bem maior que a skill e ainda são menos perigosas de se usar, então eu não vejo problema aumentar a taxa de ataque da skill para que ela não erre tanto, sendo que há uma grande probabilidade dessa skill levar DEFENSE, EVADE ou BLOCK hoje em dia.
Mestre das Sombras: Diminuir o delay da execução da animação da skill.
A tier 5 dele só tem lateral e amplificado de útil, e elas já são boas então nem vou sugerir nada pra essa tier.
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