Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões para Balanceamento da classe PIKE

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Não sei para que estamos debatendo isso aqui sendo que nenhum 'GM' está a olhar para nossa classe, temos que vim a criar magos para puder upar... é algo muito triste que está acontecendo com o jogo!!!

    Comentar


    • #17
      Postado originalmente por JaOzinhooxD Ver Post
      Boa tarde!

      Jogo com o Pike a 10 anos, e é minha classe principal, realmente o Pike precisa ser melhorado no aspecto:VELOCIDADE, pois o dano, defesa e esquiva já são bons

      Um pike com a velocidade do "Advento de Midranda" (29% mais rápido) é exagero, porem um pouco tem que ser aumentado sim!

      1 tier:
      Sopro Afiado: Precisa reativar para funcionar em BOSS (Greedy)
      Eu também gostaria disso, mas acho difícil eles aceitarem, sendo que cada vez mais, nada funciona no boss.

      Resistência a gelo: Ótimo
      Concordo

      Ataque Critico: Lenta
      Concordo, mas poderia add dano.

      Pulo Fatal: Ótimo (Só nao da mais HITKILL por atualmente funcionar defesa, abs, level e HP atual do jogo)
      Concordo

      2 tier:
      Espinhos de Gelo: Diminuir DELAY da ANIMAÇÃO
      E melhorar o efeito conforme a gente upa essa skill.

      Tornado: Aumento do dano em área (Ridículo atualmente)
      Com certeza, ela está bem ruim, sendo que não temos outra skill em área eficiente.

      Mestre da Defesa: Ótimo
      Concordo.

      Expansão: ninguém utiliza


      3 tier:
      Foices Venenosas: Ótimo, mas inútil.
      Poderia pelo menos diminuir a defesa, ou o dano dos alvos.

      Desaparecer: Desbugar de PET (Mut e Fenix principalmente) atacarem quando ativar a skills
      E podia realmente ficar invisível, e não apenas transparente, óbvio, que deve ser detectável caso você coloque o mouse sobre o personagem ou ele receba alguma skill.

      Mestre do ataque critico: Ótimo
      Pra mim parece que não está funcionando bem, não sei se é por conta do dano ridículo do CL.

      Foice de Aço: Péssimo: CONTINUAR SENDO A SKILL PRINCIPAL, porem:
      Deixar nivel 10 sem delay
      Aumentar a velocidade de animação (Próximo ao buff do xamã)
      Acho que isso será feito, é o mais óbvio e a maioria quer isso.
      4 tier:
      Olho Assassino: Médio, porem DELAY da skill absurda, o seu delay deveria ser o tempo de matar 1 monstro, para poder ser utilizado em todos.
      Aumento da velocidade de animação da SKILL (Próximo ao quando se utiliza o BUFF do xamã)
      Concordo

      Golpe Carregado: Médio
      Diminuição no tempo de carregar e aumento da taxa de ataque.
      Concordo

      Furtivo: Ótimo
      Concordo

      Mestre das Sombras: Ótimo
      Concordo

      5 tier:
      Amplificado: Ótimo
      Olha, essa skill tem que ser bufada ou nerfada, conforme o dano que o Pike terá com o CL level 10, com aumento da velocidade de execução.

      Lateral: Ótimo - porem erra muito.
      Se o lateral continuar com delay, não precisa fazer nada com ela, mas se formos upar com ela, temos de rever a questão do acerto dessa skill mesmo.

      Comentar


      • #18
        ,
        . . . .
        Editado por Mutante; 06/03/2019, 19:03.

        Comentar


        • #19
          Mais de um ANO e nada foi feito para melhorar o personagem, é desanimador esse descaso com o personagem que já foi bom um dia.
          No passo dá zenit até chegar nossa vez pro balanceamento será lá pra 2099.

          A empresa poderia pelos menos tirar o delay do CL deixando lvl 10, já seria uma ajuste na classe, assim nós poderia esperar pelo tão
          sonhado balanceamento,mas confortável.


          Comentar


          • #20
            Eu msm conheco mais muita gente que parou de Ps ,eu msm fui um deles to com um Kina e ja passei o lvl do Ps e a diferenca eh gritante ,Pike mata devagar def horrivel sod horrivel na pt so faz a pt ganhar menosxp matar em area horrivel e ainda tem gente que fala que so falta ajustar o cl que o ps fica bom.

            Comentar


            • #21
              Meu nome é Eduardo, jogo no BPT de pike desde 2006. O nick do meu personagem é sOnOpLaStA, atualmente nível 154 no servidor Valento. O pike foi sempre uma classe que gostei. Jamais consegui jogar com outro personagem para ser o principal, porém, do jeito que a classe se encontra atualmente, chega a ser triste de ver. Não temos previsão de balanceamento, e, a empresa não nos dá nenhum sinal sobre o futuro da classe. Eu quis tentar ser breve sobre os problemas da classe em todas as tier's, porém, quando fui escrevendo o que vejo de errado em cada uma, percebi que ficou imenso. Aliás, só depois que terminei de escrever, percebi que os problemas são maiores do que eu pensava. Atualmente, ninguém mais cria essa classe, pois, os itens são caros (a era de ouro do pike ainda influencia do valor dos itens atuais), não compartilha buff's com outros personagens, não consegue upar solo por conta de uma skill fraca de ataque e skill fraca em área, não ganha boss de outros personagens... A lista poderia continuar, mas eu ja estou cansado de escrever.

              Vou deixar o meu "lamento", "choro" e "mimimi" abaixo, na esperança de algum GM ver e talvez querer tomar alguma providência.



              1 TIER:
              - Resistência a gelo: Deveria ser em porcentagem e não em valor inteiro.

              2 TIER:
              - Espinhos de gelo: Deveria voltar a funcionar no PvP, coisa que não acontece atualmente.
              - Tornado: Deveria poder ser usada no nível 10, com um dano aceitável, coisa que hoje no nível 5 não ocorre.
              - Mestre da Def.: Aumentar de 15% para no mínimo 35%, por se tratar de uma skill passiva.

              3 TIER:
              - Desaparecer: Essa skill é muito boa, porém, o bug dos pets chegam a dar muita raiva. Primeiro ponto: Para usa-lá no PvP com o pet Fênix, vc tem que correr do seu adversário para que o pet não tire ela atacando o adversário. Segundo ponto: MUT. Meu deus, isso sim só pike entende como passamos raiva. Você pode ter matado seu adversário, não ter ninguém perto, e mesmo assim, esse pet ataca o vento e vc perde a skill. Além disso, quando eu uso para disputar BC, posso estar do lado de fora das bandeiras, onde não é pvp, onde não é possível atacar, e nem a fênix ataca, porém, quando eu uso a skill, o MUT da um jeito de atacar o que não deveria ser permitido, fazendo com que o pike perca a skill.
              - Mestre do ATQ crítico: Essa skill, atualmente, é completamente ridícula. O pike sempre foi uma classe voltada para o crítico, porém, todo mundo sabe que o cavaleiro está acertando muito mais crítico que qualquer outro personagem. A skill no seu nível 10 adiciona apenas um crítico de 19%. Um pergaminho de crítico adiciona 15%. Essa skill deveria adicionar no mínimo 50% de crítico adicional.
              - Foice de aço: Completamente inútil, e, arrisco dizer que é a skill de ataque MAIS FRACA DO JOGO atualmente. Pike demora pra matar qualquer monstro, não consegue dar dano em boss por conta de usar uma skill da 3 tier no nível 7. Essa skill deveria ser nível 10 sem delay e se igualar em dano ao Quebra Alma do cavaleiro.

              4 TIER:
              - Olho assassino: Crítico adicional e redução do ATQ deveriam ser em porcentagem e não em valor inteiro.
              - Golpe Carregado: Atualmente é uma skill ultrapassada, não vejo por que melhora-lá. É mais nostalgia da época de ouro do que efetiva em comparação ao Lateral.
              - Furtivo: Esquiva adicional de 29% para no mínimo 40%
              - Mestre das sombras: É boa para up, porém, animação é muito demorada e não tira muito dano (pelo menos tira mais que o CL) e tem um delay bom para combar. Talvez aumentando um pouco o dano da skill e ficaria ótima.

              5 TIER:
              - Ceifador dançante: ?????????????????????????
              - Lança final: ????????????????????????? (2)
              - Amplificado: Essa é a maior causadora de discórdia que eu já vi em grupo de TS. A skill é perfeita, em quase todos os sentidos, mas, tiveram que colocar uma senhora diminuição na absorção do personagem. Eu não sei qual a ironia do destino, pois pike e lutador não tem skill de aumentar defesa (além da passiva do pike) mas sim em reduzir ABS. Isso não deveria existir, em ambas as classes. E nessa hora, vc que tem cavaleiro deve estar achando que "Nãããão, tem que perder mesmo." É um senhora redução de 32 pontos de absorção. Se não existe uma classe no jogo que com uma skill consiga ganhar 32 pontos de absorção, não deveria existir uma que retirasse 32 pontos de absorção. É mais que uma luva 130 +20.
              - Lateral: Skill boa, só erra muito. Não precisa diminuir o delay e deixar igual o PD do kina.

              Comentar


              • #22
                Coletado informações deste topico para unificação as demais ideias para a proposta de balanceamento!!

                Comentar


                • #23
                  Acho q o olho deveria virar passiva pq é impossível usá-lo sem tomar pra cabeça num pvp!
                  E deveria melhorar a área e o dano do tornado, e colocar o buff de esquiva do pike pra poder compartilhar em grupo tmb, até pq o ps é único char q não faz isso, dai fica excluído isolado das pts em grupo.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X