Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Teste comparativo pike vs mecanico

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Teste comparativo pike vs mecanico

    Após ver muitos pedidos de balanceamento do pike sendo feitos, e muita gente indo contra por falar que o char esta perfeito.. decidi fazer um video pra comparar com outra classe que também dizem estar "boa" mas ainda vejo gente pedindo balanceamento.
    Fiz o video gravando com celular mesmo apenas para comparar os chars
    Coisas que tem que ficar bem claras antes do video
    1- Ambos com o mesmo item de ataque para suas respectivas classes
    2- pike lvl 130 usando force ordo, pod de atq =1891-2516
    3-Mec lvl 118 sem force pod de atq=1044-1548
    4- Sim pike ainda tem outras skils pra combar, mas a ideia de combar é pra tirar muito dano e não ter que combar pra conseguir no maximo igualar a a outra classe
    5- O principio do mec é ser um tanquer enquanto o do pike é ter um ataque poderoso, no video fica bem claro que o char "defensivo" da muito mais dano que o "ofensivo" isso sem entrar em questões como defesa pra não ficar tão feio, vamos levar em conta apenas o ataque.


    agora quero que alguém explique pq um mec 11x bate mais que um pike 13x ??? isso é uma falta de respeito com quem joga na classe
    Editado por afsfaf; 30/08/2018, 23:34.

  • #2
    Ps e Ms são meus principais, mas o Pike no momento está parado. Claramente o Mech tem mais dano no mesmo nível (e alguns a mais) que o pike. Priorizei ele que era uma mula da conta e ficou mais bacana de upar.

    LosGauchos - Midranda

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Subversia Ver Post
      Ps e Ms são meus principais, mas o Pike no momento está parado. Claramente o Mech tem mais dano no mesmo nível (e alguns a mais) que o pike. Priorizei ele que era uma mula da conta e ficou mais bacana de upar.
      sim ter um pouco mais de dano e tals é aceitavel, mas tamo falando de um mec 11x que mata mais rapido que um ps 13x ai força a amizada, se soubesse que tava tão desproporcional nem tinha voltado jogar no pike... achava o pike bom mas depois que loguei o mec me assustei

      Comentar


      • #4
        Então afsfaf, se não quiser ficar mais decepcionado, faz como eu, dá férias pro Ps e brinca com outro char. Pelo menos até o possível futuro ajuste do pike. kk Sei que é complicado quando se tem um 13x mas, infelizmente, o cenário atual é esse.

        LosGauchos - Midranda

        Comentar


        • #5
          Isso pq vc comparou com um mec se fosse um fs a diferenca seria ainda maior e o fs 11x tb ,Pike tem que colocar ataque lateral sem delay se quizer ficar proximos dos outros chars e outra coisa esses pikes que sao high lvl upam sempre em pt nuncxa solo ,pq se for solo matando menos que 11x vai ser uma eternidade para upar,conheco mas muita gente msm que parou com Pike por causo dos descaso de tar desse jeito.

          Comentar


          • afsfaf
            afsfaf comentou
            Editando um comentário
            Eu acabei de aposentar o meu , e melhor ir hunt em um mago com vis tenus do que nele, e sem falar no bug do lateral que pelo menos em pilai esta bugado o dano pois ele só tira dano se o mob estiver ful hp caso esteja com - de 50% de hp o dano do lateral se iguala ao do cl.. talvez faço um video sobre isso tbm

          • UltraSeven
            UltraSeven comentou
            Editando um comentário
            Eh esqueci desse detalhe numa Pt o Ps na maioria das vezes eh rejeitado mas isso tem logica um char que nao agrega nada a pt e ainda mata menos que um char 10 a 15 lvl que seus oponentes.

          • Ian Brito Vilhena
            Editando um comentário
            Verdade, eu não dou grupo pra pike mesmo, não mata nada sapoha
            Se não tankar nem quero ushusa
        Carregando...
        X