Anúncio

Recolher
No announcement yet.

ataque lateral bug ou ruim mesmo ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • ataque lateral bug ou ruim mesmo ?

    Fiz esse vídeo pra comparar o dano do lateral em pilai com mob full life e com menos de 50%, e da pra percebe claramente que colocar lateral sem delay não vai adiantar muita coisa, não fiz o teste da skil em outros mapas para ver se o dano é igual
    O que não faz sentido é uma skill de 220% de ataque tirar menos dano que uma de 40% em algumas situações, a impressão que passa é que o lateral no up não da dano apenas suga a hp, porém de alguns mobs ele não suga por ex o ciborgue.

    Dano do pike = 2293-2980 , 3254 tx e bate desse jeito



  • #2
    Olha o Pike no Kpt e no Ept de Lateral .

    Comentar


    • #3
      aparentemente é o mesmo dano do começo ao fim, mas sinceramente não me parece ser um bom dano talvez por estar usando foice 108. Nesse a partir da metade do video ele mata uns mobs mas não entendi muito bem se é o dano normal dele pois parecer ser um servidor de teste


      mas olhe esse mec... , o que da pra ver claramente é que lateral da o mesmo dano do cl( tirando aqui no bpt que da dano com alguns mobs full life) e que mesmo deixando ele sem delay ainda via precisar de um bom ajuste no dano
      Editado por afsfaf; 01/09/2018, 13:12.

      Comentar


      • #4
        Olá afsfaf

        Claramente está bugado!
        Deve ser decorrente de algum ajuste de Skill de outras classes. Manda suporte e pede para analisarem, parabéns pela observação!

        Comentar


        • #5
          Totalmente bugado, no pvp no cronus ps n mata mais ngm tbm e ainda tem q sacrificar o evade, não upa e não mata em pvp, ngm da pt pra ps, ta uma *****, parando de jogar

          Comentar


          • afsfaf
            afsfaf comentou
            Editando um comentário
            Desde o video não upei mais o meu tbm e estou vendendo os itens, nunca vi uma empresa demorar tanto tempo pra resolver bugs, outros jogos que jogava caso algum personagem apresentasse bug ele era desativado no mesmo momento e resolvido em questão de horas, a verdade é que esse jogo só existe ainda por causa dos level alto que ficam ful site gastando 300-600$ todo mês e isso sustenta o jogo migal pelo menos ta falido, vc não tem motivação pra upar e melhorar os itens pois só vai achar alguém no bc na disputa do bless o resto da semana é um deserto

          • Ian Brito Vilhena
            Editando um comentário
            No Cronus deve ser horrível upar de Pike mds

        • #6
          Pike realmente está ruim, uma classe muito aquém no up, mas ainda esta muito bom no PvP, sobre o lateral acho que erra mais que CS, o dano é bom e provavelmente estarão tirando o Dellay com um provável balanceamento do Pike.
          Já vi alguns comentários que os dados dos atributos do Pike no BPT estão bugados, parece que estão fakes, mas futuramente irão ajeitar.
          Sobre a comparação com esse mecânico, claramente é um teste, visto aue nem buff eke está usando, devem ter gravado quando lançou o mapa, aí a galera que não tinha level podia ir visitar pra conhecer e depois colocaram normal, assim como fizeram quando lançou Laboratório no BPT.
          Eu vejo alguns vídeos de outros personagens em SeA e Pilai o dano desse Pike está ótimo e ele está com foice 123, os vídeos que já vi de mago, arqueira, Atalanta, KS, mec o dano é tudo semelhante, detalhe, esse Pike nem force tera nem Valor está usando, no quesito de dano Pike está bom.


          SekiRyuu
          Arqueira-120
          Awell

          Comentar

          Carregando...
          X