Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Teste Pike 115 x FS 95 (isso mesmo)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Teste Pike 115 x FS 95 (isso mesmo)

    Salve galera,

    Como muitos sabem, a situação do PS não ta fácil principalmente no up. A classe está tão fraca que fiz um vídeo comparando meu PS 115 com meu FS 95. O resultado esperado seria um baile do PS, mas não foi o que aconteceu.

    Comparando com o mesmo mob, mesmo mapa, o pike matou em 3 skills, enquanto o fs 9x matou em apenas 4 skills. Se levar em conta que o GB tem animação muito mais rápida que o CL (mesmo com machado 80D com velocidade inferior) a situação se agrava ainda mais. Os 3 cl do pike levam o mesmo tempo dos 4 gb do fs, ou seja, ambos matam os mobs praticamente na mesma velocidade.


    Pontos importantes a serem observados:
    - Pike lvl 115 com foice 115 +20 (1214-1704 poder de ataque) Fs lvl 95 com machado 80d +16 (530-632 poder de ataque).
    - Reparem nos valores dos danos do FS, ainda mais quando acerta o crítico.
    - O Pike por ser level mais alto que os monstros, tende a acertar mais (mais críticos) que o Fs, cujo level é semelhante ou inferior aos monstros do mapa.
    - Os 3 CL do Pike levam o mesmo tempo que os 4 GB do Fs.


    Fica a pergunta: alguém acha normal um FS 95 matar parecido com um PS 115?

    Editado por Twisterr; 25/09/2018, 17:44.

  • #2
    Da um up nisso ai, os GM tem que ver isto.

    Comentar


    • #3
      Cara isso é muito perceptível no PvP ele suga, nos monstros o dano é ruim, tanto que pike difícilmente consegue pt, não buffa ninguém e mata razoávelmente, se ele não ajudar a tankar piorou, grupo mágico só se for muito amigo dos caras, SoD perde, realmente concordo pra up tá sorfrido e olha que nem tenho PS, tenho um pior, arqueira.

      Comentar


      • #4
        cade a resposta do GM??????????????

        Comentar


        • #5
          Eu nao entendo a Zenit ,se o char ta bom com certeza os jogadores vao investir no char mas do jeito que Pike ta so louco pra investir num char completamente ultrapassado e se vcs tao esperando o balaceamento pode esperar 1 a 2 anos pra ver se vao fazer algo ,melhor coisa a fazer eh aposentar o Pike .

          Comentar

          Carregando...
          X