Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento da classe

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Balanceamento da classe

    Bom, já li muitas reclamações a respeito do quão ruim está o personagem e o quanto as pessoas estão insatisfeitas no quesito PvP e up. A principal queixa está vinculada a questão do dano do personagem (sim, ninguém aguenta mais as pessoas reclamando de terem que upar de cl etc etc) mas de fato, a coisa não está boa. Possuo um Pike nível 130, com equipamentos interessantes para o meu nível (foice 123+ 25, itens 123 +20) e estou pensando seriamente em parar de jogar. Comparar uma habilidade que possui um bônus de 40% no dano com qualquer habilidade existente no jogo hoje é uma grande piada, e mesmo se o "cl" estiver no nível 10 sem delay como muitos defendem, a diferença seria mínima. Enquanto o personagem que sofreu balanceamento recentemente (e se tornou o Deus do PvP) possui inúmeras skills de dano elevadissimo ( não vou nem considerar o piercing divino, que está tão forte que virou uma piada... Batendo incríveis 2000 em cada HIT da skill no pvp) e Buffs muito interessantes (Buffs de dano, de ABS, de defesa) e até skills absurdas de dano em área, só me resta vir "chorar" aqui no fórum mesmo. Sou defensor de alternativas interessantes como o aumento da velocidade de execução da skill ceifador dançante (adição de um hit talvez?) , aumento da % do dano pós carga do golpe carregado (que atualmente está em 165%) e inclusive o lateral sem delay (com a retirada da absorção de Hp que a principal crítica das pessoas aqui no fórum). Gostaria de saber se o mesmo encontra-se pelo menos em algum tipo de prioridade no balancemanto, pois estou realmente decepcionado.

  • #2

    Sobre isso "
    Enquanto o personagem que sofreu balanceamento recentemente (e se tornou o Deus do PvP
    )"
    Oque acontece na minha opinião é que eles estão balanceando uma classe de cada vez deixando assim as outras com desvantagem sobre a que foi recentemente balanceada.
    E até a classe que você joga ser balanceada vai demorar muito e você vai continuar na desvantagem...

    Deveriam balancear todas as classes de uma vez para que nenhuma outra classe fique com essa desvantagem sobre as outras.

    Comentar


    • #3
      Inclusive essa é uma das minha críticas amigo, esse "balanceamento" parcelado mais atrapalha do que ajuda... é só olharmos a demora envolvida no processo e os resultados que foram mostrados até hoje... Se cada personagem for modificado por vez, como vem acontecendo, a chance de se perpetuar injustiças é enorme (inclusive de criar novas como essa estupidez que foi o kina). Prefiro esperar mais tempo pra que todos os personagens sejam testados JUNTOS em um balanceamento único do que ver a desenvolvedora bulir em um personagem, depois no outro, e inclusive ter retrabalhos ( leia-se aqui bulir num char que já foi balanceado).

      Comentar


      • #4
        Não tem como comparar "%" de dano da skill das classes, uma vez que, as fórmulas de dano devem ser diferentes. Quer um exemplo? Teu CL dá 40% no lvl 5 ou 6 (Não tenho conhecimento nessa classe) de dano extra, Trovão Hoop da Arqueira, 180% no 10. E mesmo assim, PS bate umas 3x mais que uma arqueira. O real problema, é que os balanceamentos, demoram demais. Seria possível otimizar isso facilmente. Tem classe bem pior que PS, tipo Sacer e Xamã.


        Comentar


        • #5
          Olha vou dizer que Pike ta completamente ultrapassado hoje em dia ,investir num char assim da ate desgosto ,so se consegue upar sugando em alguma pt pq se for solo alem de nao matar nada eh jogar dinheiro fora,agora se a pessoa for teimosa aconselho criar um mago e upar no sug .

          Comentar


          • #6
            Jogando com meu Pike, eu tive uma ideia de sugestão para o balanceamento. Seria a de transformar a magia Desaparecer em um buff permanente, que não some com o primeiro golpe, desativando somente pelo passar do tempo.

            Comentar

            Carregando...
            X