Bom, já li muitas reclamações a respeito do quão ruim está o personagem e o quanto as pessoas estão insatisfeitas no quesito PvP e up. A principal queixa está vinculada a questão do dano do personagem (sim, ninguém aguenta mais as pessoas reclamando de terem que upar de cl etc etc) mas de fato, a coisa não está boa. Possuo um Pike nível 130, com equipamentos interessantes para o meu nível (foice 123+ 25, itens 123 +20) e estou pensando seriamente em parar de jogar. Comparar uma habilidade que possui um bônus de 40% no dano com qualquer habilidade existente no jogo hoje é uma grande piada, e mesmo se o "cl" estiver no nível 10 sem delay como muitos defendem, a diferença seria mínima. Enquanto o personagem que sofreu balanceamento recentemente (e se tornou o Deus do PvP) possui inúmeras skills de dano elevadissimo ( não vou nem considerar o piercing divino, que está tão forte que virou uma piada... Batendo incríveis 2000 em cada HIT da skill no pvp) e Buffs muito interessantes (Buffs de dano, de ABS, de defesa) e até skills absurdas de dano em área, só me resta vir "chorar" aqui no fórum mesmo. Sou defensor de alternativas interessantes como o aumento da velocidade de execução da skill ceifador dançante (adição de um hit talvez?) , aumento da % do dano pós carga do golpe carregado (que atualmente está em 165%) e inclusive o lateral sem delay (com a retirada da absorção de Hp que a principal crítica das pessoas aqui no fórum). Gostaria de saber se o mesmo encontra-se pelo menos em algum tipo de prioridade no balancemanto, pois estou realmente decepcionado.
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Balanceamento da classe
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Sobre isso "Enquanto o personagem que sofreu balanceamento recentemente (e se tornou o Deus do PvP)"Oque acontece na minha opinião é que eles estão balanceando uma classe de cada vez deixando assim as outras com desvantagem sobre a que foi recentemente balanceada.
E até a classe que você joga ser balanceada vai demorar muito e você vai continuar na desvantagem...
Deveriam balancear todas as classes de uma vez para que nenhuma outra classe fique com essa desvantagem sobre as outras.
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Inclusive essa é uma das minha críticas amigo, esse "balanceamento" parcelado mais atrapalha do que ajuda... é só olharmos a demora envolvida no processo e os resultados que foram mostrados até hoje... Se cada personagem for modificado por vez, como vem acontecendo, a chance de se perpetuar injustiças é enorme (inclusive de criar novas como essa estupidez que foi o kina). Prefiro esperar mais tempo pra que todos os personagens sejam testados JUNTOS em um balanceamento único do que ver a desenvolvedora bulir em um personagem, depois no outro, e inclusive ter retrabalhos ( leia-se aqui bulir num char que já foi balanceado).
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Não tem como comparar "%" de dano da skill das classes, uma vez que, as fórmulas de dano devem ser diferentes. Quer um exemplo? Teu CL dá 40% no lvl 5 ou 6 (Não tenho conhecimento nessa classe) de dano extra, Trovão Hoop da Arqueira, 180% no 10. E mesmo assim, PS bate umas 3x mais que uma arqueira. O real problema, é que os balanceamentos, demoram demais. Seria possível otimizar isso facilmente. Tem classe bem pior que PS, tipo Sacer e Xamã.
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