Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão para balanceamento do Pike

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão para balanceamento do Pike

    Gostaria de ser bem direto. Jogo de Pike desde quando comecei a jogar BPT. Atualmente tenho um Pike 129 e desisti dele pra upar meu Kina que estava 116 (Não aguentei a xp horrível que o personagem fazia solo na Dungeon). Estou gostando muito do Kina, mas minha paixão dentro desse jogo realmente é jogar de Pike. Então tenho uma sugestão de balanceamento baseado no Kina, que já está balanceado.
    Umas simples modificações no Pike deixariam ele novamente entre o "Top 3", que seriam elas:
    - Liberar o Lateral lvl 10 sem o Delay.
    - Aumentar o Dano do Mestre da Sombras de 55% para 140%. E diminuir bastante o Delay dessa skill (Combo: 2 lateral 1 MS)
    Por que eu penso dessa forma?
    O Kina tem dois buff's de ataque, que são eles o Valor (40%) e o Sagrado Benedito (50%), totalizando iguais 90% do Amplificado (Sem mencionar que o Pike perde absurdos 32 de ABS)
    Algumas outras alterações seriam pertinentes, como elas:
    - Aumento da Taxa de Ataque do Gelo;
    - Liberar o Tornado lvl 10 sem Delay (Contar com o Dano do Amplificado);
    - Aumento da passiva Mestre da Defesa;
    - Desbugar o PET em relação ao Desaparecer;
    - Aumento da passiva Mestre do Ataque (Curiosidade: Atualmente um Atalanta tem mais Crítico que um Pike, somando o critico da Skill Medo com a lança, uma Atalanta 13x pode chegar aos 60% de crítico, sem usar o Pergaminho do Dion);
    - Liberar o CL 10 sem Delay (para os players que estão leveis mais baixos, e precisam de usar os SP para Furtivo e Amplificado);
    - Diminuir o delay e a velocidade da animação do Olho Assassino
    - Aumento do Evade do Furtivo de 29% para 34%;
    - Diminuir o carregamento do CS e aumento do Pod de Ataque e Taxa de Ataque;
    - "Concertar" a Skill Ceifador Dancante (Implementação de 2 hits);
    - "Concertar" a Skill Lança Final (antes de tudo corrigir o nome né). Fazer com que a skill tenha potencial para upar em área, igual as outras classes já balanceadas (Kina e Arqueira);
    - Diminuir a penalidade de ABS do Amplificado (Já que o Kina ganha 90% de poder de ataque e não recebe nenhuma penalidade, muito pelo contrário tem BUFF que aumente o ABS);
    - Lateral já citado acima.
    A maioria vai rir deste POST, mas o que eu quero salientar é que atualmente o Jogo vive um momento em que o primeiro que bater ganha no PvP. É injusto, principalmente, jogadores de Kina reclamarem ou rirem desse POST, já que essa sugestão mostra detalhadamente uma igualdade entre as duas classes.


    Espero que tenha ajudado a classe Pike.



  • #2
    Coletado informações deste topico para unificação as demais ideias para a proposta de balanceamento!!

    Comentar

    Carregando...
    X