Prezados,
Gostaria de agradecer a toda equipe da Zenit, que escutou a comunidade, solicitando medidas emergências de balanceamento, que não necessitavam de Especialistas de Classes, apenas bom senso e experiencia da administração para solicitar a desenvolvedora.
Sou do servidor Midranda, minha classe principal sempre foi o Pike a quase 13 anos, atualmente level 156, vou passar o feedback após alguns testes de builds, tanto no PvP, quanto PvE (Onde a classe era a mais prejudicada), para que, em caso de novas alterações sutis de balanceamento, possam ser testadas pela equipe, também não vou solicitar medidas absurdas de mudanças, pois sabemos que o objetivo não foi esse no momento.
Finalmente “CL” level 10 sem delay não? Pois é, uma das coisas mais pedidas pelos Pikes, medida que sempre fui pessoalmente contra, onde sabemos que o Pike é o único personagem do jogo cujo sua skill principal é baseada em uma Tier 3, e nos demais PristonTale Oficiais, o Lateral atualmente já é utilizado sem delay.
Assim como o Cavaleiro “evoluiu” de Grande Cruzada para Espada Sagrada/Quebra Almas, o pike também deveria seguir esta linha em seu balanceamento oficial.
Mas voltando para mudanças sutis que podem surgir no futuro, antes do balanceamento oficial, a mudança da Foice de Aço foi bem pequena, assim como eu, muitos dos que estonei, não sentiram uma diferença absurda no dano PvE. E o que também contribui para não ser uma ÓTIMA SKILL ATUAL é o tempo de execução da animação da skill, que quem sabe pode ser alterada.
RESUMO: Aumentar um pouco o dano, ou, diminuir o tempo de execução da animação da skill.
Pike RAIZ voltando em 2019? SIM!!! Todos que viram isso, e haviam parado de jogar, se animaram por ver o pike podendo usar o CS novamente.
As mudanças na skill foram ótimas, tudo que faltava foi mexido, sem reclamações a fazer!
RESUMO: EXCELENTE **EDIT
07-05-2019 - Após mais 5 dias de testes PvP, o Ataque Lateral ainda se faz mais eficiente no dano que o CS, infelizmente, além de errar muito, seu dano descrito não atinge as expectativas quando acerta o adversário. Voltei a biuld com Ataque Lateral.
Mestre das sombras ficou muito bom. A redução do delay da execução da skill foi bem sutil, o Pike ainda continua tendo que dar 3 Foice de Aço para poder executar novamente o Mestre das Sombras, o que ao meu ver, é muito justo, não ficaremos correndo de escudinho e dando “SM” toda hora.
O tempo de execução foi perfeito.
E o aumento do Poder de Ataque foi bem sutil, não atingimos danos absurdos, em meus testes com todos os itens shop e “Valor Sagrado” e “Força da Natureza” os maiores danos foram 2.000 de critico por hit, sendo bem raro matarmos alguém de "HIT KILL" sem precisar combar com outra skill ou tantar o SM VARIAS VEZES, e pelo atual cenário do jogo, está suficiente para esperamos nosso balanceamento, e quem sabe, dependendo dos demais classes balanceadas no futuro, ele fique ultrapassado novamente.
Porem, o que muitos Pikes têm ficado na dúvida é:
Foi realizada a correção da descrição da Skill de “Furtividade ad. 7” para “Número de ataques: 7”, ou realmente foi retirado a furtividade no memento em que nós executávamos a skill??
RESUMO: Está bom para realidade atual do jogo, podemos assim esperamos nosso balanceamento oficial para mudanças mais complexas.
RESUMO NA PRATICA:
PVP: Pike está bom para PVP, não é um char apelativo de mais que consegue destruir uma comunidade de jogadores sozinho (O que é ÓTIMO ao meu ver), é bastante dependente de buffs externos (Principalmente Valor).
PVE: Ainda não podemos sonhar em fazer uma EXP solo, e em grupo, não somo mais tão carregados pelas demais classes, mas também não chegamos para aumentar EXP.
Novamente, como era algo que ninguém esperava, qualquer mudança é bem-vinda, então obrigado.
EMERGÊNCIAS QUE O PIKE AINDA SOFRE:
1 - O problema do uso de PETS: Fenix e Mut (Como principais), pois nosso combo, depende muito da skill Desaparecer, e com o uso de Pets, ao executar a skill, o PET ataca, eliminando o Desaparecer.
2 - Tornado, uma skill lenta, baixo dano, e de difícil execução, se clicarmos em um Monstro perto, o dano em área é praticamente inútil, tendo sempre que ficar clicando no monstro mais “longe” para aumentar a área da SKILL.
3 - Olho Assassino: Redução do tempo de animação da execução da Skill e diminuição do delay (Que é gigante).
Obrigado e até mais.
Gostaria de agradecer a toda equipe da Zenit, que escutou a comunidade, solicitando medidas emergências de balanceamento, que não necessitavam de Especialistas de Classes, apenas bom senso e experiencia da administração para solicitar a desenvolvedora.
Sou do servidor Midranda, minha classe principal sempre foi o Pike a quase 13 anos, atualmente level 156, vou passar o feedback após alguns testes de builds, tanto no PvP, quanto PvE (Onde a classe era a mais prejudicada), para que, em caso de novas alterações sutis de balanceamento, possam ser testadas pela equipe, também não vou solicitar medidas absurdas de mudanças, pois sabemos que o objetivo não foi esse no momento.
Finalmente “CL” level 10 sem delay não? Pois é, uma das coisas mais pedidas pelos Pikes, medida que sempre fui pessoalmente contra, onde sabemos que o Pike é o único personagem do jogo cujo sua skill principal é baseada em uma Tier 3, e nos demais PristonTale Oficiais, o Lateral atualmente já é utilizado sem delay.
Assim como o Cavaleiro “evoluiu” de Grande Cruzada para Espada Sagrada/Quebra Almas, o pike também deveria seguir esta linha em seu balanceamento oficial.
Mas voltando para mudanças sutis que podem surgir no futuro, antes do balanceamento oficial, a mudança da Foice de Aço foi bem pequena, assim como eu, muitos dos que estonei, não sentiram uma diferença absurda no dano PvE. E o que também contribui para não ser uma ÓTIMA SKILL ATUAL é o tempo de execução da animação da skill, que quem sabe pode ser alterada.
RESUMO: Aumentar um pouco o dano, ou, diminuir o tempo de execução da animação da skill.
Pike RAIZ voltando em 2019? SIM!!! Todos que viram isso, e haviam parado de jogar, se animaram por ver o pike podendo usar o CS novamente.
As mudanças na skill foram ótimas, tudo que faltava foi mexido, sem reclamações a fazer!
RESUMO: EXCELENTE **EDIT
07-05-2019 - Após mais 5 dias de testes PvP, o Ataque Lateral ainda se faz mais eficiente no dano que o CS, infelizmente, além de errar muito, seu dano descrito não atinge as expectativas quando acerta o adversário. Voltei a biuld com Ataque Lateral.
Mestre das sombras ficou muito bom. A redução do delay da execução da skill foi bem sutil, o Pike ainda continua tendo que dar 3 Foice de Aço para poder executar novamente o Mestre das Sombras, o que ao meu ver, é muito justo, não ficaremos correndo de escudinho e dando “SM” toda hora.
O tempo de execução foi perfeito.
E o aumento do Poder de Ataque foi bem sutil, não atingimos danos absurdos, em meus testes com todos os itens shop e “Valor Sagrado” e “Força da Natureza” os maiores danos foram 2.000 de critico por hit, sendo bem raro matarmos alguém de "HIT KILL" sem precisar combar com outra skill ou tantar o SM VARIAS VEZES, e pelo atual cenário do jogo, está suficiente para esperamos nosso balanceamento, e quem sabe, dependendo dos demais classes balanceadas no futuro, ele fique ultrapassado novamente.
Porem, o que muitos Pikes têm ficado na dúvida é:
Foi realizada a correção da descrição da Skill de “Furtividade ad. 7” para “Número de ataques: 7”, ou realmente foi retirado a furtividade no memento em que nós executávamos a skill??
RESUMO: Está bom para realidade atual do jogo, podemos assim esperamos nosso balanceamento oficial para mudanças mais complexas.
RESUMO NA PRATICA:
PVP: Pike está bom para PVP, não é um char apelativo de mais que consegue destruir uma comunidade de jogadores sozinho (O que é ÓTIMO ao meu ver), é bastante dependente de buffs externos (Principalmente Valor).
PVE: Ainda não podemos sonhar em fazer uma EXP solo, e em grupo, não somo mais tão carregados pelas demais classes, mas também não chegamos para aumentar EXP.
Novamente, como era algo que ninguém esperava, qualquer mudança é bem-vinda, então obrigado.
EMERGÊNCIAS QUE O PIKE AINDA SOFRE:
1 - O problema do uso de PETS: Fenix e Mut (Como principais), pois nosso combo, depende muito da skill Desaparecer, e com o uso de Pets, ao executar a skill, o PET ataca, eliminando o Desaparecer.
2 - Tornado, uma skill lenta, baixo dano, e de difícil execução, se clicarmos em um Monstro perto, o dano em área é praticamente inútil, tendo sempre que ficar clicando no monstro mais “longe” para aumentar a área da SKILL.
3 - Olho Assassino: Redução do tempo de animação da execução da Skill e diminuição do delay (Que é gigante).
Obrigado e até mais.
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