Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback Pike - 6 parte do balanciamento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Feedback Pike - 6 parte do balanciamento

    Prezados,

    Gostaria de agradecer a toda equipe da Zenit, que escutou a comunidade, solicitando medidas emergências de balanceamento, que não necessitavam de Especialistas de Classes, apenas bom senso e experiencia da administração para solicitar a desenvolvedora.

    Sou do servidor Midranda, minha classe principal sempre foi o Pike a quase 13 anos, atualmente level 156, vou passar o feedback após alguns testes de builds, tanto no PvP, quanto PvE (Onde a classe era a mais prejudicada), para que, em caso de novas alterações sutis de balanceamento, possam ser testadas pela equipe, também não vou solicitar medidas absurdas de mudanças, pois sabemos que o objetivo não foi esse no momento.



    Finalmente “CL” level 10 sem delay não? Pois é, uma das coisas mais pedidas pelos Pikes, medida que sempre fui pessoalmente contra, onde sabemos que o Pike é o único personagem do jogo cujo sua skill principal é baseada em uma Tier 3, e nos demais PristonTale Oficiais, o Lateral atualmente já é utilizado sem delay.

    Assim como o Cavaleiro “evoluiu” de Grande Cruzada para Espada Sagrada/Quebra Almas, o pike também deveria seguir esta linha em seu balanceamento oficial.

    Mas voltando para mudanças sutis que podem surgir no futuro, antes do balanceamento oficial, a mudança da Foice de Aço foi bem pequena, assim como eu, muitos dos que estonei, não sentiram uma diferença absurda no dano PvE. E o que também contribui para não ser uma ÓTIMA SKILL ATUAL é o tempo de execução da animação da skill, que quem sabe pode ser alterada.

    RESUMO: Aumentar um pouco o dano, ou, diminuir o tempo de execução da animação da skill.



    Pike RAIZ voltando em 2019? SIM!!! Todos que viram isso, e haviam parado de jogar, se animaram por ver o pike podendo usar o CS novamente.
    As mudanças na skill foram ótimas, tudo que faltava foi mexido, sem reclamações a fazer!

    RESUMO: EXCELENTE **EDIT

    07-05-2019 - Após mais 5 dias de testes PvP, o Ataque Lateral ainda se faz mais eficiente no dano que o CS, infelizmente, além de errar muito, seu dano descrito não atinge as expectativas quando acerta o adversário. Voltei a biuld com Ataque Lateral.



    Mestre das sombras ficou muito bom. A redução do delay da execução da skill foi bem sutil, o Pike ainda continua tendo que dar 3 Foice de Aço para poder executar novamente o Mestre das Sombras, o que ao meu ver, é muito justo, não ficaremos correndo de escudinho e dando “SM” toda hora.

    O tempo de execução foi perfeito.

    E o aumento do Poder de Ataque foi bem sutil, não atingimos danos absurdos, em meus testes com todos os itens shop e “Valor Sagrado” e “Força da Natureza” os maiores danos foram 2.000 de critico por hit, sendo bem raro matarmos alguém de "HIT KILL" sem precisar combar com outra skill ou tantar o SM VARIAS VEZES, e pelo atual cenário do jogo, está suficiente para esperamos nosso balanceamento, e quem sabe, dependendo dos demais classes balanceadas no futuro, ele fique ultrapassado novamente.

    Porem, o que muitos Pikes têm ficado na dúvida é:



    Foi realizada a correção da descrição da Skill de “Furtividade ad. 7” para “Número de ataques: 7”, ou realmente foi retirado a furtividade no memento em que nós executávamos a skill??

    RESUMO: Está bom para realidade atual do jogo, podemos assim esperamos nosso balanceamento oficial para mudanças mais complexas.

    RESUMO NA PRATICA:

    PVP: Pike está bom para PVP, não é um char apelativo de mais que consegue destruir uma comunidade de jogadores sozinho (O que é ÓTIMO ao meu ver), é bastante dependente de buffs externos (Principalmente Valor).
    PVE: Ainda não podemos sonhar em fazer uma EXP solo, e em grupo, não somo mais tão carregados pelas demais classes, mas também não chegamos para aumentar EXP.
    Novamente, como era algo que ninguém esperava, qualquer mudança é bem-vinda, então obrigado.

    EMERGÊNCIAS QUE O PIKE AINDA SOFRE:

    1 - O problema do uso de PETS: Fenix e Mut (Como principais), pois nosso combo, depende muito da skill Desaparecer, e com o uso de Pets, ao executar a skill, o PET ataca, eliminando o Desaparecer.

    2 - Tornado, uma skill lenta, baixo dano, e de difícil execução, se clicarmos em um Monstro perto, o dano em área é praticamente inútil, tendo sempre que ficar clicando no monstro mais “longe” para aumentar a área da SKILL.

    3 - Olho Assassino: Redução do tempo de animação da execução da Skill e diminuição do delay (Que é gigante).

    Obrigado e até mais.
    Editado por JaOzinhooxD; 07/05/2019, 08:49.

  • #2
    O cs no 10 esta dando 55% de ataque,ou estou enganado?

    Comentar


    • #3
      O amplificado cobrar 32 de abs é um absurdo,tem que ser 12,14 no maximo 16

      Comentar


      • #4
        Parabéns aos envolvidos nos ajustes no Pike, estar EXCELENTE.
        Ficou gostoso jogar de Pike novamente, vai dá pra esperar pelo balanceamento mais confortável.

        Eu particularmente prefiro o CL acho mais elegante, o lateral tem animação tosca.
        No lvl 10 eu gostei bastante melhorou bastante o dano (Mais se quiserem melhorar hahaha) mais a meu ver estar perfeito.

        CS pra pve eu achei fraco um CL da quase o mesmo dano, já em pvp tô curtindo.

        SM perfeito perfeito

        Faltando arrumar os pet como foi falado acima o Joãozinho.

        Os demais vamos aguardar nossa vez de balanceamento.

        Parabéns
        Parabéns

        Comentar


        • #5
          Uns primeiros comentários, que tô num horário muito apertado pra comentar mais:

          Com relação ao Mestre das Sombras (SM), ele nunca deu "furtividade" a mais mesmo durante o seu uso, sempre foi uma tradução errada. Aquele valor trata da quantia de ataques mesmo. Essa skill não passa de um ataque múltiplo com dano adicional, basicamente com enfoque no uso em up por se favorecer do acúmulo de dano em múltiplos hits, o que no PvP já não seria uma vantagem. Não quer dizer que a skill seja inútil, muito pelo contrário, até porque o Piercing Divino do cavaleiro é no mesmo modelo de skill e é ótima pra PvP.

          Sobre a remoção do delay da Foice de Aço (CL), eu já vinha dizendo aqui e entre meus amigos que não vai mesmo ser essa skill que vai "mudar a vida do pike", por motivos muito óbvios. Como foi dito acima, o pike ainda é a única classe que tá pendente de seguir a evolução de fazer mais uso de ataques da Tier 5, então seja aumentando o dano ou diminuindo o atraso de uma skill de Tier 3, isso nunca vai ajudar. Primeiro que se for pra aumentar o dano pra um valor condizente, vai ser um desbalanço bonito pro personagem porque não condiz com o nível da Tier. Segundo que se for reduzir o atraso e nada mais, vai ser chover no molhado porque vai o mesmo problema, só que sem delay.

          Continuo batendo o pé pra que seja a skill Ceifador Dançante, da Tier 5, que atualmente só não ajuda tanto quanto poderia por continuar tendo 1 hit, da mesma forma que eram em skills de outras classes antigamente como o Trovão Roop da arqueira, o Gelo Perfurante da sacerdotisa e as famosas Espada Sagrada e Quebra Alma do cavaleiro, hoje todas com 2 hits e apenas duas delas tendo a animação editada (sendo que no caso do Trovão Roop a animação da arqueira em si continua sendo como se ela disparasse uma única flecha, então não é grande diferença em termos de ser realista). O Ceifador Dançante hoje já é utilizável sem delay algum até o nível 8, onde tem 200% de dano adicional, e sofre efeito da velocidade da arma e de buffs, já testei com e sem Advento Midranda inclusive e funciona perfeitamente. Tanto pro up quanto pro PvP, basta agora um segundo hit nessa skill pra ela se tornar eficaz, além de ajudar a equilibrar a classe de certa forma; sim, o pike é sim um personagem mais voltado ao dano que à defesa, e em níveis mais baixos é possível primeiramente deixar o Amplificado 10 e Ceifador 8 em conjunto, caso alguém queira ir no estilo mais suicida de ser, compensando com vários pontos disponíveis pra outros "mimos" das Tiers 1 a 3. Fora o fato de valorizar bem mais o crítico; mesmo em dano comum, 2 ataques com 200% de dano adicional são muito mais eficazes que 3 ataques com 55%, e nos ataques críticos a coisa fica ainda melhor.

          A ideia do Golpe Lateral sem delay, como a maioria ainda quer hoje, além de totalmente sem nexo seria um belíssimo de um tiro no pé. Começa-se por isso ser como dar uma Presa Vampira grátis pra todo pike nesse jogo e quem ainda tem bom senso sabe que isso é impraticável. A situação vai ser semelhante a quando o Ciclone dos mecânicos ficou sem delay mas ainda com o efeito que impedia os alvos de usar poções enquanto são atacados, o que no PvP foi um verdadeiro inferno. Segundo que ela é uma skill estratégica, não uma skill de ataque constante; é ideal mesmo que ela tenha um delay mais curto que o CS e o SM, mas deve sim ter delay em todos os níveis e de preferência constante. E terceiro porque com o Lateral sem delay, três skills de Tier 4 e 5 perdem qualquer sentido de serem upadas ou até existirem, que são o CS, o SM e o Ceifador. Não tem um porquê pra se upar qualquer uma dessas três se o Lateral já vai fazer todo o trabalho delas como uma só, tornando o pike em mais uma classe mono build e voltando ao mesmo problema geral de hoje. Nem sequer comentei do fato do Lateral na prática não ter nem dano suficiente pra dar conta de ser uma skill sem delay e gastar uma MP absurdamente alta, outros dois pontos que ninguém parou pra considerar mas que são fatos
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • mutanteallan
            mutanteallan comentou
            Editando um comentário
            Se o Pike se torna-se de tier 5 eu perderia até o interesse pois não tenho nível pra deixar 2 magias upadas na tier 5, atualmente eu foco no buff que esta level 8 e na esquiva da 4 que esta 9, é ótimo o fato de que posso ter estes dois upados e upar no CL, também não sou fã de ficar combando magia, personagens igual Pike que upam com uma magia só eu até gosto é pratico não tenho que ficar focando em atalhos, sobra a mão livre pra potar.

            Não acho que melhorar dano de tiers inferiores desequilibra algo, no priston não existe pvp level baixo e o Pike é uma classe um tanto ruim de upar, podia dar um buff que quiser não iria se tornar um mago.

          • HunterKrow
            HunterKrow comentou
            Editando um comentário
            mutanteallan A parte de desbalancear ao se mexer demais no dano adicional do CL que eu digo é se dessem um adicional equivalente a uma skill de Tier 4 ou 5 pra ela que é de Tier 3, mesmo hoje que não tem quase uma alma sequer nos mapas low lvl isso não teria sentido algum, sem contar o fato de que a classe ainda dependeria de treinar a sua "skill principal" de volta toda vez que ressetar as skills (ou isso ou comprar a pedrinha do site ou gastar uma Drena só pra isso).

            Em questão de lvl, eu também não tenho lvl suficiente no meu pike pra ser tão feliz assim, o meu ainda é só 103. Mas já testei essas skills ainda no 9x mesmo e consegui fechar os dois buffs no nível 5 com o Ceifador Dançante 8 antes mesmo do lvl 100. O Ceifador já vai passar a ser mais eficaz que um CL antes mesmo disso, e tanto não é regra upar o Amplificado o máximo possível (ainda mais com tamanha redução de absorção) quanto ter que trocar de skill principal depois disso, o CL ainda vai tá lá e ainda vai ser uma opção. Mas na prática vai por mim que seria muito melhor e facilitaria ainda mais inclusive upar para níveis melhores se essa proposta do Ceifador Dançante já tivesse sido feita. Como dito até agora é justamente o CL um dos principais motivos da vida da classe no up tá bem ruim.

            Outras questões são dos combos de skills que também não são nenhuma regra, cada um cria seu estilo de jogo, e da valorização dos pontos de skills de quem já tem lvl e pontos de sobra. Eu quando priorizo o up numa build tento ser bem direto também e quando se tem pouco lvl realmente não tem outra escolha, mas a ideia é ter o que te ajude a ficar melhor pra depois. Mas a gente também não pode esquecer que o jogo é feito de gente em todas as faixas de níveis, a galera high lvl com o tempo vai sentindo falta de skills úteis de verdade pra investir os pontos com o tempo e é injusto também que eles depois de tanto empenho tenham de escolher entre as menos piores pra isso, convenhamos. Detalhe que nesse quesito o pike ainda tá aceitável de Tier 4 e 5, tem classe que tá bem mais no fundo do poço como é o caso do mecânico e nem sequer teve qualquer alteração emergencial nessa última atualização.

          • mutanteallan
            mutanteallan comentou
            Editando um comentário
            HunterKrow Quase toda classe tem várias magias nas tiers que não servem de nada ao meu ver deveriam alterar estas magias inúteis e tornar elas em algo passivo ou utilitário, por exemplo, remover certas spells do mago e dar um teleporte ou algo do tipo o pike tem aquela magia de afastar os moobs que é algo útil em certas situações, magias de sobrevivência de efeito momentâneo vamos supor o FS tivesse uma skill que desse 100% vida por alguns segundos 2-3 afim de sobreviver em certas situações extremas, na maioria das classes podia dar uma spell de taxa de ataque passiva algo fraco vamos supor ai 10% de taxa só para ter algo que upar em levels avançados, coisas simples assim ajudariam no senso de progressão do jogo se é que o status já não é bônus o suficiente, fico imaginando um cara level 16x o tanto de força que tem.

        • #6
          A skill do CL não está de todo ruim. Poderiam sim ter aumentado um pouco a velocidade da skill e também o dano, mas por hora, está melhor que antes.
          Sobre o CS e o SM: Nada a reclamar. Não tem base a reclamação de comparar o antigo PD (quase sem delay e execução de animação muito rápida) com o SM de agora, pois o SM muito dificilmente dá Hit Kill, a não ser se o personagem atacado for relativamente fraco.

          Levando em consideração do comentário do Jaozinho, as melhoras que a classe ainda necessita, na minha opinião, são:

          - TORNADO (skill não tem dano efetivo em área e também é lenta para executar)
          - MESTRE DA DEFESA (15% de aumento de defesa é pouco. Deveria ser revisada, porém, com cuidado para não exagerar)
          - DESAPARECER (o problema com os pets, mut e fênix, atrapalham muito o PVP da classe, sendo que o mut ataca até fora das bandeiras do bless, onde é impossível atacar e ser atacado)
          - FOICE DE AÇO (aumentar levemente a velocidade da animação e também um pouco o dano da skill)
          - MESTRE DO ATQ CRITICO (como eu disse no outro tópico, o pike sempre foi a classe que explora o ponto crítico. 19% é pouco, afinal, um pergaminho de dion concede 15%. Deveria ser revisada, porém, com cuidado para não exagerar)
          - OLHO ASSASSINO (dano adicional deve ser em porcentagem, não em números inteiros)
          - FURTIVO (aumentar a % da esquiva adicional. Poderiam estudar a possibilidade de ser compartilhada aos membros do grupo)
          - AMPLIFICADO (volto a dizer aqui: Se não existe uma skill no jogo que aumente a absorção de um personagem em 32 pontos, não deve ter uma que diminua 32 pontos de absorção. Isso se equivale praticamente a uma luva 130 +20 com abs perfeita. Skill tem que ser revisada nessa parte.)

          Att!

          Sonoplasta
          PIKE 155 - VALENTO

          Comentar


          • Wyverm a2
            Wyverm a2 comentou
            Editando um comentário
            Mestre da defesa ta bom assim, sendo que ps é uma classe de "assassinos", nem precisaria de tanto buf de defesa, iria desbalancear a classe.
            Mestre do Ataque Critico teria sim que ter um aumento, no minimo 10%.
            Olho Assassino deveria ser porcentagem mesmo.
            Furtivo tem que ser so pra ele mesmo, ja tem o da Atalanta e Assassina. Se Furtivo fosse em party, a soma dos 3 daria um valor acima de 50%.
            Existe sim skill que aumenta abs: A Chuva do xamã(25% porem por hora é so pra ele) e VL da Sacer aumenta a abs em muito mais que 32 pontos(No caso do VL só não mostra). fora que o combo de abs física + implosão da quase isso também(porem ms não usa mais). Nesse quesito Ps se assemelha a Fs. Perdendo Abs para ganhar dano. Se aumentar o critico na passiva, vai compensar essa perda de abs.

          • JaOzinhooxD
            JaOzinhooxD comentou
            Editando um comentário
            Dentre os que você citou:

            - Tornado, além do dano não ser grande, a animação ser lerda, O JEITO com que ele funciona é muito ruim, clicar em mob perto, o DANO EM ÁREA diminui, fazendo com que sempre tente ficar clicando no monstro mais longe, onde o pike as vezes para de bater e corre buscar o mob longe.

            - Mestre da Defesa - 15% não é de DEFESA, e sim de BLOQUEIO, deveria ser revisto sim, além de ser possível ela ser passiva também com GARRA.

            Tudo isso deve ser avaliado no balanceamento oficial. Este tópico porem, tem como objetivo de mostrar pequenos defeitos rápidos de serem realizados para "pequenos balanceamentos" iguais este ultimo

          • mutanteallan
            mutanteallan comentou
            Editando um comentário
            Eu nem ligava pro crítico antigamente mas desde que veio esta mudança que mostra os danos em tempo real eu passei a achar o crítico do Pike muito baixo, não só o bônus no dano me parece baixo como a chance de critar também, meu pike esta level 100 razoavelmente bem equipado com item 8x, ele bate 600-900 normal e o crítico sai 1100-1500 por ai, acho meio fraco e quando não entra crítico tenho que usar 3 CL pra poder deitar um moob em Iron2.

            A absorção do amplificado é a pior parte do Pike, o bixo vira papel, eu costumava upar em Ice quando adicionaram esta skill tive que parar de upar lá pois se tornou difícil evitar mortes, desde então estou em iron2.

            Tornado é triste... uma skill com potencial pra up e farm de mana mas... deveriam aumentar o dano e deixar ela ser conjurada sem alvo, fora a velocidade que tinha que aumentar.

        • #7
          Por outro lado, esqueci de dar meus parabéns para a equipe. Ficamos em um limbo por muito tempo, porém, esses ajustes já nos ajudam a enfrentar algumas dificuldades que estávamos passando.

          Estou curtindo muito a possibilidade de poder combar 3 skills fortes (CS, SM e Lateral), tanto no PVP como no PVE =D

          Estou esperançoso para o futuro que nos aguarda.

          Grato!

          Comentar


          • #8
            Conforme publiquei acima, o Golpe Carregado "CS", não se mostrou tão eficiente no ambiente PVP, infelizmente seu dano não se mostra tão eficiente ao comparado ao ataque lateral, além de errar muito, principalmente quando o oponente está correndo.

            No Lateral, combinado com olho assassino, e desaparecer e buffs externos, atingimos danos críticos de 4.000, já o CS, não passa de 3.000. sendo que na teoria o bônus de ataque do CS é maior.

            Uma revisão na taxa de acerto da skill deveria ser realizada, obrigado.
            Editado por JaOzinhooxD; 07/05/2019, 08:53.

            Comentar


            • Mutante
              Mutante comentou
              Editando um comentário
              Depois das draxos, char correndo não leva dano.
              De fato o cs só tá matando char nub...

          • #9
            CL level 10 esta sem delay com qualquer foice ou só as foices de velocidade 9? Lembro que me indicaram na época deixá-la level 8 e fiquei puto pois tinha delay.

            Mestre das sombras deve ter a descrição errada na magia pois eu bato mais com ela do que o CL e ela está level 1, achei um tanto estranho, também me parece ter uma chance de crítico maior.

            Postado originalmente por Allan a Ver Post
            O amplificado cobrar 32 de abs é um absurdo,tem que ser 12,14 no maximo 16
            Concordo plenamente, a magia me foi uma faca de dois gumes, meu pike está level baixo ainda mas eu costumava upar em Ice sem dificuldade desde que esta magia chegou eu mato mais rápido porém a chance de morrer é constante as vezes fica tão irritante as mortes que dá vontade de ignorar a magia.

            No meu ver eu aceitaria uma diminuição no bônus dela afim de remover a perca de absorção, o que sempre gostei no Pike em relação ao meu FS é o fato de que Pike é mais tanque, com o bloqueio e a esquiva dele a sobrevivência é bem maior desde que adicionaram este debuff nele me sinto um FS de novo.
            Editado por mutanteallan; 10/05/2019, 09:18.

            Comentar


            • Wyverm a2
              Wyverm a2 comentou
              Editando um comentário
              Porem o pike por ser um "assassino" era pra tancar menos que o fs e dar mais dando. Porem pike(ate antes da vinda da 5° tier) era muito Op. Eu penso que deveria ser sim esse debuf de abs, porem tirarem o delay de lateral, pelo menos ate o lvl 4~6. e Bufarem o dano do SM para 100% a 150%. Pike e assassina tem que ser, no pvp, 1 hit kill tanto se der quanto se levar. E no pve entregar toneladas de dano, porem não tankar nem 3~4 mobs(sem vl).

            • mutanteallan
              mutanteallan comentou
              Editando um comentário
              Wyverm a2 Eu concordo que a ideia da classe é essa mas como upei ela só porque achei a sobrevivência dele boa sendo um char que não usa escudo nem nada tem me incomodado um bocado no up, tenho que sempre procurar lugares com pouco moob se não eu não aguento e além disso o dano ainda está baixo, se comparado com muitos outros, meu mago por exemplo é um meteoro já deita a maioria dos moobs e em área, enquanto meu pike razoavelmente bem equipado level 100 é dois golpes pra deitar algo em iron 2 com esta magia lenta dele CL, então o pike esta sendo uma classe que não tanka muito e não bate muito é esta a situação que vejo hoje em dia.

          • #10
            mutanteallan

            Bom dia,

            Percebi em seus comentários que você voltou a jogar recentemente, portanto, seus feedbacks vem de personagens 9x e 10x antigos, e não adequados ao cenario atual do jogo, gostaria com todo respeito, de retratar o atual cenário de disputa, onde realmente o balanceamento é focado em resolver, que seria a disputa PVP e agregar na EXP de um grupo.

            O Pike evoluindo em GRUPO (Atualmente não existe Up Solo porque não compensa, a não ser para HUNT de Itens), antes desta 6 parte do balanceamento, independente de leveis e itens, eram descriminados nas partys, pois não entravam para somar dando um buff a todos, e muito menos agregavam EXP, como era anteriormente em 2010/2011, no cenário de 2018/2019, o Pike era um SUG de EXP!!! E conforme citei em meu texto, após este pequeno balanceamento, o pike voltou a ser aceitavel na Party, mesmo não dando buff de grupo a ninguém.

            RESUMINDO: Ele nem prejudica, e nem ajuda

            O pike do PVP: Seu questionamento com relação a retirada do ASB do amplificado, eu sou contra, visto a extremo adicional que esta skill adiciona no Pike, é justo você ser punido de alguma forma, diferente do balanceamento AMADOR dos cavaleiros, onde os mesmos só buffam TUDO (Taxa de ataque, abs, defesa, poder de ataque, bônus no ataque) e não PERDEM NADA.

            E em virtude dos atuais itens do jogo, após o lançamento dos itens 123, os mesmo vieram BUFFADOS na defesa, fugindo do padrão dos itens do KPT, portanto o ASB para Pikes de leveis altos, não faz tanta diferença assim. Além dos itens shop atuais que adicionam MUITOOOOOO ABS.

            Comentar


            • mutanteallan
              mutanteallan comentou
              Editando um comentário
              "9x e 10x antigos, e não adequados" Magoou...

              Só sei que é sofrido nos leveis baixos onde se upa solo, estou agora em iron2 pois em ice é complicado sem item do site, to achando preferível jogar no meu mago que pelo menos fica e mapa mais fraco e ganha o mesmo xp.
              Editado por mutanteallan; 14/05/2019, 12:36.

            • Wyverm a2
              Wyverm a2 comentou
              Editando um comentário
              @JOAZINHOOXD
              Falou tudo.

              @mutanreallan

              Atualmente, antes do 12x, pike não faz nada. So apos esses lvl você começara a ver uma certa diferença, porem ainda sim sutil. Hoje a classe é razoável e esta muito distante do que era antes da 5° tier.
              A dica que eu te dou é procurar ajuda para upar e/ou investir em itens shop. do 9x ao 10x e muito demorado( xp baixa por mobs, dano baixo, resistência baixa). Te aconselho achar pessoas para te ajudar a upar.

          • #11
            Boa tarde,

            Como podemos observar, o Pike ficou de fora desta parte "6.3" do balanceamento de classes, o que é justo, pois haviam classes bem mais necessitadas que a nossa. Porem, também somos consumidores, e melhorias são sempre bem vindas!

            Conforme o texto final do Changelog de hoje:



            Ainda temos esperanças para a próxima etapa, quem sabe poderemos ver:

            - Aumento da skill passiva de Dano Critico, porque 19% nos dias de hoje é complicado.
            - Olho Assassino mais eficiente, menor tempo de delay e aumento da velocidade de animação;
            - Tornado mais rápido, nivel 10 sem delay com bom dano em área fixo;
            - Pets que não incomodam ao utilizar a skill "Desaparecer";
            - Lateral sem delay, ou CL com mais dano e animação reduzida, ou Ceifador Dançante todo modificado com 2 ou 3 hits na skill;
            - Amplificado, perder mesmo ABS ao utilizar

            Comunidade de pikes, deixem sua opinião no que pode ser alterado na classe, abraços.

            Comentar


            • #12
              Postado originalmente por JaOzinhooxD Ver Post

              Ainda temos esperanças para a próxima etapa, quem sabe poderemos ver:

              - Aumento da skill passiva de Dano Critico, porque 19% nos dias de hoje é complicado.
              - Olho Assassino mais eficiente, menor tempo de delay e aumento da velocidade de animação;
              - Tornado mais rápido, nivel 10 sem delay com bom dano em área fixo;
              - Pets que não incomodam ao utilizar a skill "Desaparecer";
              - Lateral sem delay, ou CL com mais dano e animação reduzida, ou Ceifador Dançante todo modificado com 2 ou 3 hits na skill;
              - Amplificado, perder mesmo ABS ao utilizar

              Comunidade de pikes, deixem sua opinião no que pode ser alterado na classe, abraços.
              Então irmão minhas sugestões são as seguintes:

              - Aumento no dano pós carga do CS (o que foi modificado foi a VELOCIDADE da carga e de execução da habilidade, que devem permanecer as mesmas)
              - Aumento da skill passiva de Dano Critico, (talvez um aumento para 25% no nível 10, não mais que isso)
              - Olho Assassino mais eficiente, menor tempo de delay e aumento da velocidade de animação;
              - Tornado mais rápido, nivel 10 sem delay com bom dano em área baseado em % do poder de ataque do personagem;
              - Pets que não incomodam ao utilizar a skill "Desaparecer";
              - CL com mais dano e animação reduzida (não acho ceifador dançante uma habilidade interessante e o lateral sem delay só é interessante em níveis muito elevados, não sei se a comunidade esta preparada pra isso kkk);
              - Amplificado, (a habilidade é bem justa do jeito que está, o problema esta nas habilidades de dano do pike que possuem desempenho abaixo do esperado)

              É isso ai, OSS!


              Comentar


              • #13
                Alowwwwwwww [GM]Andromeda [GM]Aquarius [GM]Cepheus [GM]Deimos [GM]Delphinus [GM]Draco [GM]Fornax [GM]Jupiter [GM]Lynx [GM]Majoris [GM]Oberon [GM]Orion [GM]Phobos [GM]Phoenix [GM]Piscis

                Pelo menos deem um sinal que leirão este post.

                Comentar


                • #14
                  Postado originalmente por jaozinhooxd Ver Post
                  boa tarde,

                  como podemos observar, o pike ficou de fora desta parte "6.3" do balanceamento de classes, o que é justo, pois haviam classes bem mais necessitadas que a nossa. Porem, também somos consumidores, e melhorias são sempre bem vindas!

                  Conforme o texto final do changelog de hoje:



                  ainda temos esperanças para a próxima etapa, quem sabe poderemos ver:

                  - aumento da skill passiva de dano critico, porque 19% nos dias de hoje é complicado.
                  - olho assassino mais eficiente, menor tempo de delay e aumento da velocidade de animação;
                  - tornado mais rápido, nivel 10 sem delay com bom dano em área fixo;
                  - pets que não incomodam ao utilizar a skill "desaparecer";
                  - lateral sem delay, ou cl com mais dano e animação reduzida, ou ceifador dançante todo modificado com 2 ou 3 hits na skill;
                  - amplificado, perder mesmo abs ao utilizar

                  comunidade de pikes, deixem sua opinião no que pode ser alterado na classe, abraços.

                  - Tornado aumentar DANO/ALCANCE para funcionar em qualquer mapa, atualmente só mata hopi.

                  - Lateral no PVE/PVP é um c0c0 cego demais de 20 pega 1, deveria ser a skil de hk

                  - Olho virar Buff fixo em %% conforme o lvl do personagem.

                  -Aumento das skill passiva critico/esquiva 15%/19% são muito pouco.

                  - CL com mais dano e animação reduzida

                  - Aumentar a esquiva do furtivo para 50%

                  - Pulo fatal que deixou de ser fatal a tempos

                  o único char que deveria dá hk seria o pike, pos como próprio titulo ''Ceifador'' com sua foice quando vem te buscar é kill hahaha
                  Editado por Mutante; 08/07/2019, 21:48.

                  Comentar


                  • #15
                    Classe está esquecida de certa forma pois a espadas dão +critico que foices fora que a classe tem vários buffs que prejudicaram a si mesmo como amplificado quem tem.a promessa de precisão e aumento no dano base do personagem e não cumpre isso diariamente o pike teve suas skills com baixo teor de ataque ou em.outros termos beneficos comparados a outras classes o.fato que hj em.dia o pike se tornou fraco de fato espero que a empresa note e ajeite tudo isso

                    Comentar

                    Carregando...
                    X