Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback Pike - 6 parte do balanciamento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    também, as demais 10 (dez) classes do jogo, buscando otimizações mais emergenciais no intuito de dar mais celeridade ao processo, os denominados “mini-balanceamentos”.

    Comentar


    • #17
      e no final. para usar no ps . amplificado e SM lvl 10 .. e ai coloco Cs ou lateral ? qual melhor ?

      Comentar


      • Mutante
        Mutante comentou
        Editando um comentário
        Lateral
        CS eles tem que melhorar quem sabe deixar ataque auto,negocio ter que ficar segurando o mouse tá por fora.

    • #18
      Coletado informações deste topico para unificação as demais ideias para a proposta de balanceamento!!

      Comentar


      • #19
        alguem pode responder a essa pergunta? CL level 10 esta sem delay com qualquer foice ou só as foices de velocidade 9?

        Comentar


        • #20
          Com qualquer foice, porem, nas que sao 8 de velocidade vai ficar lenta...

          Comentar


          • #21
            Postado originalmente por WakingTheFallen Ver Post
            Classe está esquecida de certa forma pois a espadas dão +critico que foices fora que a classe tem vários buffs que prejudicaram a si mesmo como amplificado quem tem.a promessa de precisão e aumento no dano base do personagem e não cumpre isso diariamente o pike teve suas skills com baixo teor de ataque ou em.outros termos beneficos comparados a outras classes o.fato que hj em.dia o pike se tornou fraco de fato espero que a empresa note e ajeite tudo isso
            Estamos diante da pior administraçao da historia do BPT,Essa empresa nao fará nada,sabe por que? eles nao conhecem o jogo,sao leigos e so miram o lucro
            a zenit acabou com o BPT

            Comentar


            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              Depois da sua mensagem, trouxemos um mini balanceamento para o Pike, e ele foi diretamente afetado pela otimização da saturação de dano em níveis elevados, conforme noticiamos aqui.
              Você sabe, Allan a, quais são as nossas limitações como publicadora do jogo.
              Por que, na sua opinião, somos a pior administradora do jogo?

            • Allan a
              Allan a comentou
              Editando um comentário
              Por que voces estão há 6 anos a frente do game e até hoje existe um abismo gigante do Kina em relaçao as demais classes
              tenho video aqui de kina 158 me tirando 3 mil por hit enquanto eu 167 full +23 tiro 800 de hp do mesmo,sendo o kina 15x full +19
              os chars magicos com dano em area menor que os melees? da onde vcs tiraram isso titania?
              voces ja foram nobattle royale e tentaram matar um kina?
              ja cxompararam o dano de um mago com uma archer em area?
              voces descaracterizaram o jogo todo
              qual é a caracteristica de cada classe?
              algum gm consegue me dizer qual o ponto forte e o ponto fraco de cada classe titania?
          Carregando...
          X