também, as demais 10 (dez) classes do jogo, buscando otimizações mais emergenciais no intuito de dar mais celeridade ao processo, os denominados “mini-balanceamentos”.
Anúncio
Recolher
No announcement yet.
Feedback Pike - 6 parte do balanciamento
Recolher
X
-
Postado originalmente por WakingTheFallen Ver PostClasse está esquecida de certa forma pois a espadas dão +critico que foices fora que a classe tem vários buffs que prejudicaram a si mesmo como amplificado quem tem.a promessa de precisão e aumento no dano base do personagem e não cumpre isso diariamente o pike teve suas skills com baixo teor de ataque ou em.outros termos beneficos comparados a outras classes o.fato que hj em.dia o pike se tornou fraco de fato espero que a empresa note e ajeite tudo isso
a zenit acabou com o BPT
Comentar
-
Depois da sua mensagem, trouxemos um mini balanceamento para o Pike, e ele foi diretamente afetado pela otimização da saturação de dano em níveis elevados, conforme noticiamos aqui.
Você sabe, Allan a, quais são as nossas limitações como publicadora do jogo.
Por que, na sua opinião, somos a pior administradora do jogo?
-
Por que voces estão há 6 anos a frente do game e até hoje existe um abismo gigante do Kina em relaçao as demais classes
tenho video aqui de kina 158 me tirando 3 mil por hit enquanto eu 167 full +23 tiro 800 de hp do mesmo,sendo o kina 15x full +19
os chars magicos com dano em area menor que os melees? da onde vcs tiraram isso titania?
voces ja foram nobattle royale e tentaram matar um kina?
ja cxompararam o dano de um mago com uma archer em area?
voces descaracterizaram o jogo todo
qual é a caracteristica de cada classe?
algum gm consegue me dizer qual o ponto forte e o ponto fraco de cada classe titania?
-
Comentar