Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Builds Pyke

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Builds Pyke

    Estou pensando em voltar a jogar depois de 6 anos e da pra ver que muita coisa mudou..
    O que queria saber é sobre pyke, qual a melhor build pra UP? Estou lendo algumas coisas sobre o pyke no forum mas quero opinião alheia..
    O atk padrao é CL ou Ataque lateral? e onde devo investir os pontos do tier 4? Amplificado está bom pra upar? parece que tira abs demais..
    Sou Pyke 101.

  • #2
    Oi amigo, eu sou mecânico, mas aqui no Cronus ao menos os pikes usam lateral e cl, cl é level 10 e o lateral é o "novo cs" possui um delay elevado e da hitkill

    Comentar


    • #3
      Então sou mago mas distribuiria assim:
      tier 1
      Jump 10 se gosta de ficar pvp
      Resistencia a gelo 10

      tier 2
      Mestre da Defesa 10 (prioridade)
      Tornado 5
      Expansão e Espinhos de Gelo upa quando estiver na falta de ter skills pra upar

      tier 3
      Vanish 10
      Mestre do Ataque Crítico 10
      CL 10 (agora é level 10 sem delay)

      Tier 4
      Furtivo 10. Se não tiver bons equips ou nao puder upar com muitos itens shop deve ser sua prioridade
      Olho 10
      CS 10 somente se seu foco for PvP
      SM 10

      tier 5
      Amplificado 10 (prioridade)
      Lateral resto dos pontos ou 10 no lugar de CS se seu foco for PvP.

      PS: qualquer equivoco me desculpe, upei meu somente até o 9x
      Editado por Pegaso; 07/05/2019, 21:57.

      Comentar


      • #4
        Pro lvl 101, ainda rs.
        1. Resete e deixe a Foice de aço lvl 10
        2, Priorice as passivas Mestre da defesa (T2) e Mestre de ataque critico(T3) ambas lvl 10, apos isso, Invista no "Desaparecer" (T3) vai te ajudar muito fugindo dos mobs quando fizer as quest diarias, por enquanto esquece do Pulo Fatal (T1) e deixa pro final.
        3. Priorice na T4 o "furtivo" no lvl 10 depois vai abrindo cada skill até o "Amplificado" e vai investindo nele.

        Ir investindo no Amplificado vai reforzar a skill principal de Up "Foice de aço". Pode deixar assim enquanto vai atingindo lvl maior.
        a)Furtivo 10 e Amplificado 10 e no final abrir o LATERAL ate 10. (Recomendavel)
        b)Furtivo 6/7 e Mestre Sombras 10 e no final abrir o Amplificado q iria no lv 1 ate 10 e assim ate lv 10 .(Build de UP, mestre sombras foi ajeitado com menor tempo de execução e delay)
        c) O mesmo que "b" porem usando Golpe Carregado e no final abrir Amplificado, se for curtit um pvp, mas não é recomendado nesses niveis, serve mais para lvl alto.


        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar

        Carregando...
        X