Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Skill ''Foice de Aço'' CL

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Skill ''Foice de Aço'' CL

    Boa tarde Senhores, gostaria de fazer uma pequena reclamação sobre a skill conhecida como ''CL'', não é só eu que penso assim, já vi várias pessoas falando sobre ela! Pois bem, sendo a principal skill do personagem Pike, tal skill tem um tempo de lançamento muito maior do que skills principais de outros personagens,! É impossível ganhar de um Fs de mesmo nível, sabendo que a skill Golpe Baixo é muito muito mais rápida que o CL, então peço que averigue o caso e corrijam o problema, se é vocês entendem como problema! Agradeço a atenção, obrigado

  • #2
    Postado originalmente por daNN02 Ver Post
    Boa tarde Senhores, gostaria de fazer uma pequena reclamação sobre a skill conhecida como ''CL'', não é só eu que penso assim, já vi várias pessoas falando sobre ela! Pois bem, sendo a principal skill do personagem Pike, tal skill tem um tempo de lançamento muito maior do que skills principais de outros personagens,! É impossível ganhar de um Fs de mesmo nível, sabendo que a skill Golpe Baixo é muito muito mais rápida que o CL, então peço que averigue o caso e corrijam o problema, se é vocês entendem como problema! Agradeço a atenção, obrigado
    Sinceramente amigo, você que não ta sabendo jogar com seu pike então. Realmente o tempo de animação dela é maior que os demais justamente porque o pike tem skill direta para critico, magia de esquiva isso sem contar na defesa que não esta tão bugada quanto a do FS que é um caso a parte. Levando tudo isso em consideração voce ainda quer mesmo que o pike bata na mesma velocidade do fs? Por essas e outras que antigamente so tinha pike no jogo pois só eles tinham vantagens em algo.
    Com relação ao pvp que voce citou contra fs sinto te informar mas você que não ta sabendo jogar contra, pois sou fs e tenho propriedade pra dizer que no pvp mesmo batendo mais de vagar um pike faz sim frente pra um lutador. Reveja seus itens talvez o seu adversario esteja melhor equipado ou com build melhor.

    Comentar


    • #3
      Não concordo que seja tão mais demorada assim a ponto de ser uma enorme desvantagem. Quando eu jogo de mecânico, por exemplo, acho muito mais demorada. E em relação ao PvP não vejo desvantagem nessa questão, acho que equipamentos bons são a chave principal. Eu só sinto que o CL é ultrapassado no PvE, em relação ao mecânico e lutador, mas apenas em dano, nada além disso.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por daNN02 Ver Post
        Boa tarde Senhores, gostaria de fazer uma pequena reclamação sobre a skill conhecida como ''CL'', não é só eu que penso assim, já vi várias pessoas falando sobre ela! Pois bem, sendo a principal skill do personagem Pike, tal skill tem um tempo de lançamento muito maior do que skills principais de outros personagens,! É impossível ganhar de um Fs de mesmo nível, sabendo que a skill Golpe Baixo é muito muito mais rápida que o CL, então peço que averigue o caso e corrijam o problema, se é vocês entendem como problema! Agradeço a atenção, obrigado
        Dá uma lida desse post em diante: http://forum.priston.com.br/forum/co...=1679#post1679
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #5
          Bom, na verdade o CL deveria sofrer modificações para o nosso up, para o PvP o Pike vai muito bem obrigado, mas quando se trata de upar, principalmente nos níveis iniciais, é ridícula a diferença dos outros personagens que usam a T5 pra bater nos mob''s.

          Comentar

          Carregando...
          X