Vamo ver isso ai em, já está vergonhoso ! -.-'
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Balanceamento!
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Cara realmente é muito degusto, descumprimento de metas esta pavoroso, todo mundo sabe que pvp hj em dia é totalmente dependente de bufs principalmente de kina e as, sem isso o cara não é nada e sem contar que pro char ficar 100% não basta só os bufs como também tem que esta full shop e lá entra na parte do $, não crio que esse balanceamento vai mudar muito coisa não, o grande lucro vem dos classes balanceada que mata o cara izi e o cara vai la gasta rios de ressu, estoura full shop e no final mesmo assim não consegue dar uma dentro
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Cara, abre 7 janelas ai do priston, em cada uma loga:
Uma sacer, um kina, um xama, um mech, uma arch e assim...
Buffa teu principal, dai ele fica balanceado.... kkk
Esse foi o projeto da zenit....Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
Defensor da jogabilidade do priston
Crítico de builds e experiente em todos os personagens
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Balanceamento é assim:
Kina: coloca mais defesa, mais ataque, mais dano em área, mais block, mais dano extra com morto vivo, dá pra ele uma bazooka e uma montaria de dragão e coloca asas nele.
Pro mech? Ah, tá bom assim, pro povo parar de reclamar, vamos fazer uma skill que não funciona começar a funcionar.
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O processo de Balanceamento de Classes encontra-se em andamento, ou seja, há muito ainda por vir para que possamos chegar ao ponto de equilíbrio que almejamos.
O que, na sua opinião, IgorMedeiros, está vergonhoso? Fico no aguardo do seu retorno.
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