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Balanceamento!

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  • Balanceamento!

    Vamo ver isso ai em, já está vergonhoso ! -.-'

  • #2
    Cara realmente é muito degusto, descumprimento de metas esta pavoroso, todo mundo sabe que pvp hj em dia é totalmente dependente de bufs principalmente de kina e as, sem isso o cara não é nada e sem contar que pro char ficar 100% não basta só os bufs como também tem que esta full shop e lá entra na parte do $, não crio que esse balanceamento vai mudar muito coisa não, o grande lucro vem dos classes balanceada que mata o cara izi e o cara vai la gasta rios de ressu, estoura full shop e no final mesmo assim não consegue dar uma dentro

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    • #3
      Cara, abre 7 janelas ai do priston, em cada uma loga:
      Uma sacer, um kina, um xama, um mech, uma arch e assim...

      Buffa teu principal, dai ele fica balanceado.... kkk

      Esse foi o projeto da zenit....
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

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      • Mutante
        Mutante comentou
        Editando um comentário
        Trágico . .

    • #4
      Balanceamento é assim:
      Kina: coloca mais defesa, mais ataque, mais dano em área, mais block, mais dano extra com morto vivo, dá pra ele uma bazooka e uma montaria de dragão e coloca asas nele.
      Pro mech? Ah, tá bom assim, pro povo parar de reclamar, vamos fazer uma skill que não funciona começar a funcionar.

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      • #5
        O processo de Balanceamento de Classes encontra-se em andamento, ou seja, há muito ainda por vir para que possamos chegar ao ponto de equilíbrio que almejamos.

        O que, na sua opinião, IgorMedeiros, está vergonhoso? Fico no aguardo do seu retorno.

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