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Foi dado a largada no mini balanceamento dos Pikes...

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  • Foi dado a largada no mini balanceamento dos Pikes...


    Tragam suas sugestões para melhoria da classe.
    Na esperança que esse TAL balanceamento saia mais breve possível.

  • #2
    Para mim, o pike ta muito a desejar ainda, o que eu esperava de tirarem o delay do cl e por lvl 10, foi uma boa, mas , teriam de aumentar o dano, como foi feito nas outras classes, e deveriam por um buff contra mutante

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    • #3
      Problema do pike é velocidade.

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      • #4
        Minha sugestão classe para Pike seria: Aumentar porcentagem Furtivo para 32% , diminuição de absorção da habilidade de amplificação -32 abs muita coisa deveria ser maximo -16 abs, aumentar chance de acerto Golpe Lateral que erra muito, e deixar cl 10 sem animação.

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        • #5
          Vamos q vamos os pikes... Aumentar porcentagem Furtivo, diminuição de absorção da habilidade de amplificação, mudar a skill principal de ataque para Golpe Lateral poderia diminuir o delay, ou entao se ficar na CL aumentar a velocidade e os % no dano de 55 para 80, o tornado aumentar os % no dano e a área de acerto no mobs, mestre da defesa tambem aumentar os %, mestre do ATQ critico aumentar os % alem de outras...

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          • #6
            .e ee e ... ...
            Editado por Mutante; 05/10/2019, 19:18.

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            • #7
              vou resumir o que vcs ps tão querendo ...DEUS

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              • #8

                Tornado: aumentar DANO/ALCANCE para funcionar em qualquer mapa. aumento na velocidade e bonûs de dano maior assim como a seu alcance

                - Lateral tirar a CEGUEIRA no PVE/PVP o golpe lateral pelo tempo de carregamento precisa ter um maior destaque de poder e uma maior taxa de acertos

                - CS tirar a necessidade de ter que ficar segurando o mouse para atacar. Aumentar a velocidade de ataque, reduzir animação. cs tem uma pegada legal porem é pra quem sabe usar melhorou muito com o despertar mais precisa de uma melhorada na taxa de ataque ao menos de 200% e com chances de acertos maiores ja que é um golpe concentrado

                - Olho assassino tirar delay aumentar % de acertos ABRAM olhos para O futuro o pike a vida toda é dependente de buff? chega! disso é hora do um novo buff TRIDIUM vms corrigir e adicionar o que precisa ser feito aumento na velocidade de ataque e aumento em porcentagem de critico pq n se o priston avançou hora do pike mudar

                -Aumento das skill passiva critico/esquiva 15%/19% para 50% hoje em dia quem não tem set Yagdita ou Aneis da copa 1 Lugar fica dificil sentir o critico e o bloqueio do pike pois isso cada vez existe menos jogadores evoluindo essa classe então é justo e devemos pedir e ter como resultado uma melhoria na skill Mestre da defesa e no mestre do ATQ critico ja que o ceifador não vem para brincar é o SR DA MORTE vamos fazer valer o ( TITULO)

                - CL: Aumentar para uns 150% reduzir animação deixando mais rápido. a zenit trabalhou na habilidade a pouco tempo porém não atendeu e nem atende a comunidade de forma satisfatoria não seria hora de aumentar um pouco mais a velocidade da magia ou pensar no novo buff para usar em conjunto com essa habilidade?

                - Aumentar a esquiva do furtivo para 50% hoje e dia o pike tem uma variação de habilidades novas como amplificado que prejudica em -32 pontos na ABS do personagem então seria hora da empresa repensar e melhorar o furtivo pq mesmo tendo bloq e evasão o pike apanha de forma descomunal no mundo do priston da até desgosto as vezes de ativar full site pra morrer de 1 skill .. não vamos entrar em mais detalhes

                - Pulo fatal: Deixou de ser fatal a tempos realmente mudou porem o game evoluiu então podemos revisar a habilidade para ter uma melhor performance em PVP

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                • #9

                  1 TIER:
                  - Resistência a gelo: Deveria ser em porcentagem e não em valor inteiro.

                  -Pulo fatal: Deixou de ser fatal a tempos realmente mudou porem o game evoluiu então podemos revisar a habilidade para ter uma melhor performance em PVP


                  2 TIER:
                  - Espinhos de gelo: Deveria voltar a funcionar no PvP, coisa que não acontece atualmente.

                  - Tornado: aumentar DANO/ALCANCE para funcionar em qualquer mapa.

                  - Mestre da Def.: Aumentar de 15% para no mínimo 50%.

                  3 TIER:
                  - Desaparecer: DESAPARECER 100% INVISIBILIDADE, NÃO TEM LOGICA UM DESAPARECER '' SEM DESPARECER' arrumar BUG dos pets.

                  - Mestre do ATQ crítico: Aumentar de 19% para no mínimo 50%.

                  - Foice de aço: Aumentar para uns 150% reduzir animação deixando mais rápido. a zenit trabalhou na habilidade a pouco tempo porém não atendeu e nem atende a comunidade de forma satisfatoria não seria hora de aumentar um pouco mais a velocidade da magia ou pensar no novo buff para usar em conjunto com essa habilidade?

                  4 TIER:
                  - Olho assassino: Tirar delay aumentar % de acertos, o crítico adicional e redução do ATQ deveriam ser em porcentagem e não em valor inteiro.

                  - Golpe Carregado: Tirar a necessidade de ter que ficar segurando o mouse para atacar. Aumentar a velocidade de ataque, reduzir animação. cs tem uma pegada legal porem é pra quem sabe usar melhorou muito com o despertar mais precisa de uma melhorada na taxa de ataque ao menos de 200% e com chances de acertos maiores ja que é um golpe concentrado

                  - Furtivo: Esquiva adicional de 29% para no mínimo 40%

                  5 TIER:
                  - Amplificado: Redução da absorção de 32 para uns 16,

                  - Lateral:Tirar a CEGUEIRA no PVE/PVP o golpe lateral pelo tempo de carregamento precisa ter um maior destaque de poder e uma maior taxa de acertos
                  Editado por Mutante; 05/10/2019, 19:22.

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                  • #10
                    **Vamos ser realistas, todos pedem o balanceamento para a classe que usa virar GOD.**


                    Acho que Priston de uma forma geral , deveria ter
                    elementos nas skills, pois nem faz tanta lógica ter defesa de gelo, se vai usar em apenas alguns mapas , e não presta para pvp.
                    Sendo assim, com ataques de elementos, deveria ter defesas de elementos, algum tipo de Gema para adicionar nos itens. Como também deveria ter algum item especial para adicionar nas skills, e elas darem dano com o "elemento" deste item. Jogo ficaria dinâmico, e toda classe, iria ter que se adaptar com ataques/defesas de seus adversários, sem precisar "mexer tanto" em balanceamento de todas classes...

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                    • #11
                      O PIKE tem tudo para ficar bom, tanto para pt melee tanto para upar em pt magica. Aos selecionados para ajudar no balanceamento do pike vão ter que analisar cada skill para o balanceamento ficar top igual ficou as arqueiras kk...

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                      • #12
                        O nome balanceamento, por si só, já deveria ser entendido como um processo que busque a melhoria dos personagens valorizando suas características iniciais. Assim como em outras classes, vejo algumas pessoas, buscando a melhoria absurda para sua classe, e não é assim que deveria acontecer. Essa coisa de aumentar dano do tornado, tirar delay, isso e aquilo, é pra tornar o pike um char mágico (o que não condiz com a realidade da classe).

                        Posso concordar que algumas classes foram descaracterizadas, mas teoricamente esse não seria o intuito do balanceamento.

                        Ficaria bastante feliz com alguns ajustes para o pike.
                        1 - aumento da velocidade do ataque para todas as skills, visto que no pve só upamos bem quando estamos com buffs (valor e xamã, pelo menos)
                        2 - redução da abs perdida na utilização do amplificado
                        3 - Conserto da perda do vanish por causa dos pets. Aqui pra mim tá um dos pontos principais, tendo em vista que uma pessoa que saiba jogar de pike, e faça tudo no jogo, inclusive up e treta, não pode se dá ao luxo de utilizar Fenix e Mut de 30D, porque sempre que vai na treta os pets atrapalham tirando o vanish. Isso só deixa o jogo mais oneroso ainda.
                        4 - Aumento do poder de ataque do Jump (Skill tão tradicional no game)
                        5 - Redução no tempo de animação da skill: olho assassino
                        6 - Um aumento geral no atk do personagem seria válido, creio que isso poderia vir pela melhoria da skill mestre do ataque crítico. Com essa skill, o aumento não seria de forma permanente, e sim quando acertasse o crítico.
                        7 - Havia esquecido. Permissão da utilização dos buffs com a garra, já que não temos foice de 1 mão que permita Runar, o ideal seria permitir a utilização dos buffs (principalmente Furtivo e amplificado) com a garra.


                        Com a mudança feita no último mini balanceamento, a classe melhorou um pouco, mas temos mais algumas questões pra melhorar ainda.
                        Eu, particularmente, prefiro lutar pelo conserto do bug dos Pets no uso da vanish ou aumento de velocidade de ataque nas skills, do que pelo aumento abusivo no alcance/ataque do tornado.
                        Editado por FreezarD; 10/10/2019, 08:31.

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                        • #13
                          Postado originalmente por FreezarD Ver Post
                          O nome balanceamento, por si só, já deveria ser entendido como um processo que busque a melhoria dos personagens valorizando suas características iniciais. Assim como em outras classes, vejo algumas pessoas, buscando a melhoria absurda para sua classe, e não é assim que deveria acontecer. Essa coisa de aumentar dano do tornado, tirar delay, isso e aquilo, é pra tornar o pike um char mágico (o que não condiz com a realidade da classe).

                          Posso concordar que algumas classes foram descaracterizadas, mas teoricamente esse não seria o intuito do balanceamento.

                          Ficaria bastante feliz com alguns ajustes para o pike.
                          1 - aumento da velocidade do ataque para todas as skills, visto que no pve só upamos bem quando estamos com buffs (valor e xamã, pelo menos)
                          2 - redução da abs perdida na utilização do amplificado
                          3 - Conserto da perda do vanish por causa dos pets. Aqui pra mim tá um dos pontos principais, tendo em vista que uma pessoa que saiba jogar de pike, e faça tudo no jogo, inclusive up e treta, não pode se dá ao luxo de utilizar Fenix e Mut de 30D, porque sempre que vai na treta os pets atrapalham tirando o vanish. Isso só deixa o jogo mais oneroso ainda.
                          4 - Aumento do poder de ataque do Jump (Skill tão tradicional no game)
                          5 - Redução no tempo de animação da skill: olho assassino
                          6 - Um aumento geral no atk do personagem seria válido, creio que isso poderia vir pela melhoria da skill mestre do ataque crítico. Com essa skill, o aumento não seria de forma permanente, e sim quando acertasse o crítico.
                          7 - Havia esquecido. Permissão da utilização dos buffs com a garra, já que não temos foice de 1 mão que permita Runar, o ideal seria permitir a utilização dos buffs (principalmente Furtivo e amplificado) com a garra.


                          Com a mudança feita no último mini balanceamento, a classe melhorou um pouco, mas temos mais algumas questões pra melhorar ainda.
                          Eu, particularmente, prefiro lutar pelo conserto do bug dos Pets no uso da vanish ou aumento de velocidade de ataque nas skills, do que pelo aumento abusivo no alcance/ataque do tornado.
                          Concordo com voce em quase todos os quesitos freezard, so um que nao. Pois bem como eu tinha dito do tornado, nem todos os servidores do clássico hoje você so encontra pt melee, encontra pt magica também, e o tornado é uma skill boa para se usar na pt. Concordo que o pike não tem nada haver com char magico, mais ja que tem essa skill porque não mexer ?
                          ja upei em varias pt magicas quando não tem pt melee que era melhor usar o tornado do que a CL. Ai logo que no mapa não tem pt melee os pike vao ter que usar solo? ou nao upar ? ou esperar o gente para formar pt ? sendo que tem uma pt magica e uma skill que mata em área que da para usar!!

                          Contudo, na minha concepção tem que revisar todas a skill quando chegar a vez. Cada classe luta pela melhora da sua classe, então vamos dar um upgrade também!!

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                          • #14
                            Postado originalmente por FeerBr Ver Post

                            Concordo com voce em quase todos os quesitos freezard, so um que nao. Pois bem como eu tinha dito do tornado, nem todos os servidores do clássico hoje você so encontra pt melee, encontra pt magica também, e o tornado é uma skill boa para se usar na pt. Concordo que o pike não tem nada haver com char magico, mais ja que tem essa skill porque não mexer ?
                            ja upei em varias pt magicas quando não tem pt melee que era melhor usar o tornado do que a CL. Ai logo que no mapa não tem pt melee os pike vao ter que usar solo? ou nao upar ? ou esperar o gente para formar pt ? sendo que tem uma pt magica e uma skill que mata em área que da para usar!!

                            Contudo, na minha concepção tem que revisar todas a skill quando chegar a vez. Cada classe luta pela melhora da sua classe, então vamos dar um upgrade também!!
                            Sim Feer, respeito sua opinião com certeza. Seria muito bom pra gente ter o tornado lvl 10 sem delay, com alcance top, pra q a gente pudesse upar em área. Entretanto, acho que isso modificaria muito a dinâmica do personagem. Mas enfim, é uma coisa que logicamente será discutida pois muitos membros querem isso.

                            Vamos em frente!

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                            • #15
                              post errado mlz nao consigo apagar..
                              Editado por Kotaro; 14/10/2019, 14:55.

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