Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Foi dado a largada no mini balanceamento dos Pikes...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por FreezarD Ver Post

    Sim Feer, respeito sua opinião com certeza. Seria muito bom pra gente ter o tornado lvl 10 sem delay, com alcance top, pra q a gente pudesse upar em área. Entretanto, acho que isso modificaria muito a dinâmica do personagem. Mas enfim, é uma coisa que logicamente será discutida pois muitos membros querem isso.

    Vamos em frente!
    Justamente, modificaria muito a dinâmica do personagem, mais é o que vai se encaminhando o jogo kkk, ou personagem se adapta para vários ambientes ja que tem a skill ou espere outros logaram para formar pt para upar kk.. !!

    Comentar


    • #17
      Acho que deixar, o lateral do pike 100% perderia toda a jogabilidade do pike, e realmente acho que o pike ficaria muito forte, no PVP pelo menos no cronus, acho que para deixar o pike não tão forte e não perder a jogabilidade, seria aumentar o dano do CL consideravelmente, e fazer as Skills do pike, ser funcional como , por EX a mestre da defesa da segunda tier, não funciona como realmente deveria, ou o Sopro Afiado da Primeira tier, que é uma skil Inutio, que nem quem pegou NV 10 usa ela, minha sugestão para essa skil que ela fosse tipo uma ''implosão'' do mech, que lura os mobs, e da uma Abs, momentania pro pike, deixaria ela Funcional, e não sairia muito fora da curva!

      Comentar


      • #18
        Coletado informações deste topico para unificação as demais ideias para a proposta de balanceamento!!

        Comentar


        • #19
          Tier 1

          *Resistência a gelo- passar de 45 para 60

          *Pulo Fatal nivel 10 - Retirar o Delay nivel: 10 / Poder de atq de 75% para 80% / dano adicional 130% para 140%/ MANA : 43 para 30 / RES 52 para 40



          Tier 2

          * Espinhos de Gelo torna-lo mais efetivo aumentando seu alcance e o atq por gelo.


          * Tornado Aumentar seu alcance nivel 5 de 62 para 90 / Bonus no dano de 50% para 60% / e manter com delay do nivel 6 em diante...

          * Mestre da Def. nivel.10 passar de 15% para 25%

          Tier 3

          *Lanças venenosas Torna-lo mais Efetivo Aumentando seu alcance / Aumentar a duração do veneno e que o dano seja maior

          *Desaparecer passar de 90% a percepção do inimigo para 99% e tirar o bug dos pets

          * Mestre do atq Critico : de 19% para 25%

          * Foice De Aço : Diminuir um pouco mais a animação não muita coisa / Colocar um adicional de 50% de dano
          contra Monstros do tipo Mutante

          Tier 4

          * Olho Assassino : Critico adicional e redução do atq ser em % não numero fixo / Diminuir a animação da skill


          * Amplificado : diminuir a punição de abs de 32 para 16

          *Ataque lateral nivel10 : aumentar o acerto da skill / poder de ataque adicional de 220% para 240% / abs do hp de 37% para 40%


          Espero ter ajudado ^^ BY:Danillo198 (awell)








          Comentar

          Carregando...
          X