Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Onde Upar Pike lvl 125?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Onde Upar Pike lvl 125?

    Galera, só consigo upa solo, difícil achar grupo. Tem como upa solo um pike 125? Equips estão bons, armor e foice +18 do lvl 123, brac 118 +20, bota e luva 123 +15... Skill em área o pike não tem, como e onde upar solo? É possível?

  • #2
    Postado originalmente por EdS Leocadio Ver Post
    Galera, só consigo upa solo, difícil achar grupo. Tem como upa solo um pike 125? Equips estão bons, armor e foice +18 do lvl 123, brac 118 +20, bota e luva 123 +15... Skill em área o pike não tem, como e onde upar solo? É possível?
    Skill em area tem, agora lvl 10 sem delay q é o tornado, mas o quao efetiva é nao sei. Mas vc upa ate o 130 rapidinho fazendo as quests diarias da Aline, nem precisa de pote de xp, so traje, drena e presa. Bom up!
    GodOfUp

    Comentar


    • #3
      Recomendo mina de gelo.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
        Recomendo mina de gelo.
        Mina ele vai fazer uma XP total durante o dia inferior a que ele conseguiria fazendo somente as quest, e mesmo fazendo todas as quest, com os itens que ele tem pode upar num spawn menor no laboratório.
        GodOfUp

        Comentar


        • #5
          Eu estou fazendo isso das quests da Aline e sempre faço junto uma quest do caçador owen e vou para o pântano. Mas achei que tivesse algum lugar pra eu ficar upando. Agora tornado lvl 10 sem delay eu n sabia, verdade mesmo?

          Comentar


        • #6
          Fiz um vídeo sobre o assunto =)
          https://youtu.be/UlkJSLccWCs
          confere ai
          byGameTV

          how to find hd images

          Comentar


          • #7
            [GM]Piscis Muito obrigado!!! Vou testar! AnmLight vlww mano, To inscrito no canal!

            Comentar

            Carregando...
            X