Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Skills pike

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Skills pike

    Boa tarde gostaria de tirar uma duvida minha, soou pike lvl 100, uso foice de aço lvl 7 para upar, gostaria de saber o seguinte:

    Se eu tiver a foice de aço lvl 7 e tiver ceifador dançante lvl 7 , qual vai matar mais rapido ??

    há muitos que dizem que é a skill foice de aço, mas ela é da tier 3 enquanto a ceifador dançante é da tier 5.

    Alguem que ja testou as duas no lvl 7 pode confirmar qual tira mais vida dos bichos?? Desde já obrigado.

  • #2
    Foice de aço é melhor no momento

    Comentar


    • #3
      Foi testado por mim e uns poucos aí no jogo, mas por enquanto no geral a Foice de Aço (CL) tá melhor mesmo. O Ceifador é sem delay no lvl 8 e tem um adicional de 200% de dano, mas é em 1 hit só. Muitos dissera que a skill erra bastante e é meio "lenta", a parte de "lenta" eu ainda concordo, mas não vi a skill errar tanto quanto disseram comigo, embora errar ela ainda seja possível e é um perigo por perder o único hit da skill.

      Testei no up com meu pike que ainda era 95/96, o único monstro (que eu pude testar e) que pareceu ser superior que o CL foi o Cavaleiro Sanguinário, que é de um lvl bem mais alto e é bem mais resistente. Em outros casos ela também tirou um dano maior que o CL, mas praticamente quando o crítico era forte ou com o Desaparecer.

      No PvP ela ainda tirou um dano bem legal, já que ela desfere um dano bem maior em um mesmo hit, enquanto que o CL distribui esse dano em 3 hits, o que passa 3 vezes pela absorção dos alvos.

      Mas resumidamente, ainda não serve não Ceifador infelizmente Eu na verdade curti muito a skill...
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        Gostaria de saber como os pikes lvl 120+ upam?? Porque pelo que vejo nas partys ( sou lvl 105, upo em ET1) o Fs com itens mais fracos mata os mesmos bichos quase que na metade do tempo, fico muito chateado com isso, tenho minha foice 105+10 e vem uns fs com itens 100 +8 e matam os mesmos monstros muito mais rapido que eu, por causa daquela skill golpe baixo. Cara como assim, como vou pegar 12x ?? Só consigo upar mais ou menos rapido em PT porque alem de pike não estar tirando muito dano ele tambem nao tanca, quero saber como os pike lvl 120+ fazem pra upar ?? alguem me da uma sugesto por favor ? porque já tenho bons itens pro meu lvl, minha foice 105+10 e mesmo assim mal tiro dano, até quando estou com cabeção que da mais dano, por que os FS tão batendo muito mais ? Só eu que acho uma injustiça o que os pikes estao hitando ? sou noob?

        Comentar


        • UltraSeven
          UltraSeven comentou
          Editando um comentário
          Olha ainda da tempo de vc upar outro char o Ps com amplificado no 10 perde 32% de abs fora isso nao ta batendo nd um fs 11 x mata mais que ps 13x no up

      • #5
        o fs tenho o dano mais alto do jogo mas tem defesa bugada e nao tanka a vantagem do fs e mesmo a skill golpe baixo pk sem isso fs nao esta assim tao bom o pike axo que nao receebeu balaceamento ainda dai hoje ninguem jogar de pike e pelo que eu vejo pike vai para o estaleiro mesmo esta muito mau pike nem com foice +20 mata

        Comentar

        Carregando...
        X