Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Itens com spec e Tabale de XP na Wiki

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Itens com spec e Tabale de XP na Wiki

    Não seria viável a adição da opção de escolha de espec para visualizar os status mínimos e máximos exigidos por cada item, assim como no site do MPT? Algo oficial da Zenit para não termos que recorrer a sites de terceiros, assim mesmo como uma tabela de XP...

    Obs.: Nem o site da MPT possui os itens novos da Guerreira, um dos motivos pra ter um Oficial da Zenit atualizado.

  • #2
    Olá Burning Hands

    Encaminharei sua sugestão a equipe responsável.

    Comentar


    • #3
      Alguém me corrija se eu estiver errado mas acho que os status da classe Guerreira são os mesmos da Assassina.
      Dá pra temporariamente entrarmos no site do itensbpt e olhar os itens na sessão da Assassina (tirando os punhos, óbvio)

      Comentar


      • #4
        Segundo a Wiki, os itens GS seguem essa especialização, que é igual a da Assassina, então dá pra seguir a dica do Clarck.
        .
        Guerreira Força Inteligência Talento Agilidade
        - +(5~15)% -(10~20)% fixo -(15~20)%
        .
        Obs. O acréscimo/redução é em relação ao item NS. Se uma Armadura NS pede 100 de força, essa mesma armadura para Guerreira vai pedir entre 105 (+5%) e 115 (+15%) de força.
        Editado por Ishyba; 29/07/2018, 14:49.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #5
          Concordo com o criador do tópico.
          Hoje precisava saber status de itens do meu spec (quanto requer de inteligência, por exemplo), e não temos a informação oficial no wiki.

          Abraços.

          Comentar

          Carregando...
          X