Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bota do Draxos ainda é a melhor bota? [Análise de Status]

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bota do Draxos ainda é a melhor bota? [Análise de Status]

    Bom, muitos ainda se questionam sobre os status da Bota do Draxos e se ela é ou não a melhor bota do jogo, então segue as comparações:










    Alguns jogadores não gostam muito dessa ideia da Bota do Draxos ter sido ultrapassada em Defesa e ABS, mas a realidade do jogo é essa, querendo ou não o jogo uma hora ou outra tem que evoluir e não tem sentido algum uma Bota nível 105 ser a melhor Bota em todos os aspectos.

    Ou você abre mão de Defesa pra ter Velocidade ou abre mão de Velocidade pra ter Defesa, simples assim.
    Editado por Burning Hands; 01/02/2019, 15:48.

  • #2
    Sinceramente, eu não acho que será revisado a bota do draxos (embora que acho que deveria).

    Mas diante do status, ainda prefiro a bota do draxos, a velocidade na minha opinião faz uma diferença absurda principalmente no PVP.

    Comentar


    • #3
      Só quer mudança nessa bota quem sempre ganha o drop do boss, nego vive de vender item boss do jogo e acha ruim que a boquinha vai acabar, se fosse dessa forma que eles querem, teria que melhorar os itens boss toda vez que liberarem mapa novo...

      Comentar


      • #4
        Uma pessoa sensata pelo menos no jogo!

        As vezes nem desenhado para alguns entenderem...

        Enfim. É isso mesmo, um item lá de uma década atrás e querem revisão? Todos os itens um dia serão ultrapassados. E precisam ser, mesmo os de boss!
        Sempre o diferencial da draxos foi a velocidade. Continua sendo, e provavelmente sempre será.

        Comentar


        • #5
          Draxos ja possui uma defesa e abs desnecessaria pra um item que o foco seria conceder ao personagem velocidade de locomoçao. Ficaria desnecessariamente op se ela fosse bufada com mais defesa e abs ainda... Nao se esqueçam que um noob 105 pode usar o item, que apesar de ser de mapa 118 é facilmente vendida no mercado negro.

          Comentar


          • Burning Hands
            Burning Hands comentou
            Editando um comentário
            Pior que já existe um grupo de pessoas que querem se unir para pedir o "buff" da Draxos.

          • Pegaso
            Pegaso comentou
            Editando um comentário
            Kkkkkkk nao duvido, sempre tem uns sem noçao mas confio que a Zenit nao vai fazer isso, ate pelo level requerido pelo item.
        Carregando...
        X