Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Retornando....

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Retornando....

    Boa Tarde Amigos.... Estou retornando para o Priston apos alguns anos afastado....
    Vou iniciar no servidor Cronus... Vocês poderiam me falar um pouco das classes atualmente pois em minha época só tinha o pike de bom kkkkkkkk

    Atualmente Qual classe esta Divertida para jogar..... a eu reparei classes novas que não tinham na minha época...
    Assassina, Guerreira e Xama ( São classes Divertidas ???)


  • #2
    Voltei jogar recentemente também e estou jogando no awell, mas me parece que estão fazendo um balanceamento das classes, de pouquinho mas está indo. Sobre as novas classes eu ainda não me aventurei ainda.

    Comentar


    • #3
      Assassina, Guerreira são as classes com menor número de jogadores e possivelmente, em comparação com as outras classes, e minha opinião é que provavelmente em termos de ataque/defesa são as piores classes melee do game.
      Estas classes estão muito defasadas em relação as outras.
      Assassina tem sofrido pioras constantes em skills essênciais no char, como a diminuição do critico e no percentual de ataque de sua principal skill, violência. tornando, a cada balanceamento, uma decepção maior e cada vez mais fraca. Parece incrível, mas os cara acham que o char é forte, apesar de ninguém jogar, em suma, e tem piorado o persoangem em detrimento de ajustar skills que ninguém usa. Guerreira, tem buff para apoio do grupo, boas skills, mas falta critico, melhorar defesa, melhorar as skills, etc, etc.
      Xamã para up, está, ao meu ver, ótimo, sendo também ótimo em party. Ataques em área é otimo, o melhor em termos de dano x tempo, ataques com alvo único é muito ruim, No cronus talvez fique devendo um pouco, pois depende muito de hp, e não tem a defesa dos clássicos com age no set.

      Ks foi balanceado e está bom. Depende demais de muitas skills especiais, o que pode ser problema no cronus. Não tem ataque em área sem delay, apesar de ter ataque em área forte, então quem joga, joga no x1 em geral. Não caia no mito do 'ks melhor que mago em área' - todo mundo fala, mas ninguém vê.
      Ps, ms e fs são boas opções para up, apesar de não terem passado por balanceamento.
      Mago no cronus dizem que destrói. Nos clássicos deixa a desejar.
      Atalanta destrói no pvp e tem skills e status que nenhuma classe tem (block + maior critico + maior evade do game).
      Arqueira foi balanceada e está equilibrada, com uma skill para ataque em área muito forte e simples. Virou a queridinha das party mágicas e é o verdadeiro monstro do ataque em área junto com o xama. Mas não sei como ela se comporta no cronus, mas deve ser bom.

      Agora, sobre diversão, aí é com você. Não recomendo muito assassina e guerreira, pode ser legal, mas as limitações da classe acabam com a diversão ao meu ver, e se dependermos da publicadora, nada vai mudar pelo que acompanho, pelo menos nada agora. Eu iria de ks, ms ou fs.
      Ou mago, no cronus. Dizem que é muito bom, por não ter runas e age no set.
      Ata para pvp, arqueira melhor no up, ao meu ver.

      Comentar

      Carregando...
      X