Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[DÚVIDA] Loja Offline

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [DÚVIDA] Loja Offline

    Qual o level mínimo para poder montar loja offline?

  • #2
    Não sei, mas eu teria o mesmo trabalho que vc pra descobrir (vulgo, pesquisar).

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post
      Não sei, mas eu teria o mesmo trabalho que vc pra descobrir (vulgo, pesquisar).
      Meu caro, não sei qual bicho te mordeu para em plena sexta-feira de dezembro você vir até aqui, investir seu tempo, para não responder o que perguntei e ainda ser relativamente deselegante.
      Espero que seu dia melhore e coisas que mereçam o seu tempo aconteçam.
      Em tempo, procurei e não achei, então usei do direito e liberdade de postar no Fórum. Espero que compreenda.
      Por fim, vá ser feliz, amigo!

      E aí, alguém sabe me dizer a partir de qual lvl é possível usar a Loja Offline?

      Comentar


      • #4
        Boa tarde, Sem Ânimo.

        No dia 23/05/2019, foi liberada a função de ativação da Loja Pessoal Offline, de forma gratuita, para todos os servidores, deixando de ser uma função exclusiva de quem possuia o serviço premium ativo. Para o servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, será necessário que o personagem possua nível igual ou superior a 80 (oitenta). Já para o servidor Cronus, o level mínimo é 60. Para mais informações, dá uma lida nesse tópico.

        Grande abraço!

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por MrGuuui Ver Post
          Boa tarde, Sem Ânimo.

          No dia 23/05/2019, foi liberada a função de ativação da Loja Pessoal Offline, de forma gratuita, para todos os servidores, deixando de ser uma função exclusiva de quem possuia o serviço premium ativo. Para o servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, será necessário que o personagem possua nível igual ou superior a 80 (oitenta). Já para o servidor Cronus, o level mínimo é 60. Para mais informações, dá uma lida nesse tópico.

          Grande abraço!
          Grato, amigo, sempre extremamente gentil e prestativo!
          O mecanismo de busca aqui do fórum é um pouco complicado, tenho pouco sucesso nas buscas. Preciso aprimorar.
          Grande abraço!

          Comentar


          • MrGuuui
            MrGuuui comentou
            Editando um comentário
            As vezes não acha mesmo.
            Mas aí sempre tem alguém que ajuda respondendo.
        Carregando...
        X