Anúncio

Recolher
No announcement yet.

MAPAS e SPAWNS

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • MAPAS e SPAWNS

    Senti falta dos Mapas no WIKI, pois lá tem os monstros e os mapas onde aparecem, seria interessante colocar imagens e informações sobre dos mapas descrevendo seus spawns solo, PT e HS.

    Assim como foi feito em algumas reformulações feitas em spawns.
    http://www.zenitgames.com.br/priston...encao_21.09.17

  • #2
    Acho isso essencial até para evitar problemas de ks desnecessário e talvez até não intencional

    Comentar


    • #3
      How about that? Eu montei esse mapa no antigo Forum e adicionei os spawns bosses com ajuda da comunidade (clique para ampliar).

      @edit

      Se alguém tiver o mapa ou um vídeo explorando Arma Secreta, só avisar que eu adiciono.
      Editado por Ishyba; 05/02/2018, 03:05. Motivo: Imagem editada
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • SetimusPrime
        SetimusPrime comentou
        Editando um comentário
        Saudades do tópico horários do boss do fórum antigo srsrs

      • BilboBaggins
        BilboBaggins comentou
        Editando um comentário
        SetimusPrime Queria puxar um tópico assim aqui no fórum mas tenho medo dos GM's fecharem ele ;-;

    • #4
      ^ Esse laboratório secreto está desatualizado. Creio que ele tenha sido alterado em 2015, no máximo início de 2016. Da uma olhada na postagem do website de reformulação dos spawns que você encontra Lab e AA.

      Comentar


      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        Corrigi já. vlw =)

      • Lucas Tuba
        Lucas Tuba comentou
        Editando um comentário
        O nome é Arma Antiga .-.

    • #5
      uma duvida o Boss Hellsing dos Figons tbm não nasce em Terra Proibida?

      Comentar


      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Confira na Wiki os mapas onde cada Boss nasce! =)
        http://wiki.priston.com.br/index.php/Bosses

      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        @Piscis, Poderia informar aí no wiki qual o tipo dos bosses? Quais são de bronze, prata e ouro?

      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Acabei de responder seu comentário a respeito, Ishyba!

    • #6
      Se não me engano Hellsing nasce em Campo de Batalha dos Anciões... Terra Proibida somente o Vermun Actarum

      Comentar


      • #7
        Você não se engana, é isso ae mesmo. D3 (campo de batalha) tb tem outro boss chamado Slayon.

        Comentar


        • #8
          Postado originalmente por Ishyba Ver Post
          How about that? Eu montei esse mapa no antigo Forum e adicionei os spawns bosses com ajuda da comunidade (clique para ampliar).

          @edit

          Shy, Tulla, Draxos e Greedy estão desatualizados. Segue tabela com os times corretos que fiz para o clan, após última alteração da Zenit:
          Editado por Pegaso; 01/02/2018, 19:21.

          Comentar


          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            Corrigi. Vlw =)

        • #9
          Alguém pode confirmar quais são os bosses de bronze, prata e ouro? Não tenho certeza se foram alterados. Aparentemente, o horário deles foram.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


        • #10
          Maravilha, muito útil o mapa dos bosses Ishyba, obrigado!
          Entretanto o post desvirtuou um pouco do propósito inicial em que seria bom a zenit disponibilizar "mapas descrevendo seus spawns solo, PT e HS" o que ajuda a delimitar onde é cada spawn e até onde seria o direito espacial de uma party.
          "Assim como foi feito em algumas reformulações feitas em spawns.
          http://www.zenitgames.com.br/priston...encao_21.09.17"

          Comentar


          • #11
            http://www.zenitgames.com.br/priston...encao_09.11.17

            Comentar


            • #12
              esses mapas com todos os spawns ficaria top na wiki do priston! comentem aí galera pra reativar esse tópico e os GM's darem alguma importancia

              Comentar


              • #13
                Postado originalmente por Arekhor Ver Post

                esses mapas com todos os spawns ficaria top na wiki do priston! comentem aí galera pra reativar esse tópico e os GM's darem alguma importancia
                A gente não deixa de estar de olho não, Arekhor, fica tranquilo! \o/

                Comentar


                • #14
                  bom dia equipe Zenit, venho solicitar que analisem e diminuam a quantidade de Mods que vem atrapalhando o UP em ET2 pois estou upando meu ks 106 em ET1, estou fazendo muito menos xp que era pra estar fazendo no mapa do meu Nível que é ET2. bom dia.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X