Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Tabelamento de Skills

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Tabelamento de Skills

    Dei por falta de uma tabela de skills, que mostrem os status em cada lvl, o consumo de res e mp. Seria bacana para formular diferentes builds.

  • #2
    Creio que eles não vá fazer até arrumarem as classes, então vai demorar, já que a cada apenas 3 meses eles mexem em uma ou duas classes

    Comentar


    • #3
      Uma tabela dessas atualizada não cairia mal
      https://pristontaleblog.wordpress.co...kills-lutador/

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Sagdso Ver Post
        Dei por falta de uma tabela de skills, que mostrem os status em cada lvl, o consumo de res e mp. Seria bacana para formular diferentes builds.
        oficialmente não tem não, da pra encontrar em alguns fã sites por ai, mas com alguns erros, e algumas desatualizadas, o foco agora é desenvolver e postar aqui no forum oficial

        Comentar


        • #5
          Ja mandei suporte, mas não quiseram passar a formula das skills das classes mágicas. A resposta que me deram foi que seria lançado junto com a wiki... Só que não...

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Pegaso Ver Post
            Ja mandei suporte, mas não quiseram passar a formula das skills das classes mágicas. A resposta que me deram foi que seria lançado junto com a wiki... Só que não...
            É de citar que não sei se eles sabem as formulas, claro que para ficar completo precisaria delas também, mas a maioria das classes possui valores fixados a partir do min-max atk
            Editado por Sagdso; 09/01/2018, 18:44.

            Comentar


            • #7
              Estava esperando a wiki justamente para ver as formulas das Skills, mas aí chega e... páh, cadê?

              Comentar


              • #8
                Assim galera, se vocês realmente se importassem com as suas classes, já poderiam ter descoberto os status e formulas de cada um. Estou comentando que dei por falta destes dados, mas não precisam esperar 3 anos para eles postarem isto se realmente quiserem saber.
                Editado por Sagdso; 09/01/2018, 18:43.

                Comentar


                • #9
                  De uma classe (A que jogo, por sinal), tenho guardado aqui os status de cada lvl, de todas as skills, de cada tier.
                  Fiz isso, lá quando lançaram o servidor de testes, da Arma Antiga.

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por Sagdso Ver Post
                    Dei por falta de uma tabela de skills, que mostrem os status em cada lvl, o consumo de res e mp. Seria bacana para formular diferentes builds.
                    Sim, as fórmulas das Skills de todos os personagens serão inseridas na Wiki Sagdso, conforme informamos no lançamento, foi inaugurada com os conteúdos essenciais para servirem como guia e para a referência dos jogadores, porém, a mesma será alimentada com novos conteúdos de forma colaborativa. Estamos montando uma base de dados contendo estas informações, contudo, a contribuição de vocês será muito importante.

                    Comentar


                    • #11
                      Adiantando o trabalho comecei pelo Mago, que sempre tem os melhores valores. Caso algum Mago tenha dados sobre o lvl de alguma skill que ainda está em branco favor entrar em contato via PM para conciliarmos ideias.
                      Editado por Sagdso; 14/01/2018, 20:12.

                      Comentar


                      • Pretoriuns
                        Pretoriuns comentou
                        Editando um comentário
                        Muito bom, assim que pegar level, caso ainda precise, eu redistirbuo as skils do meu mago e ajudo a completar com as informações das skils faltantes. Ah, talvez seria legal criar um tópico na área destinada especificamento aos magos com esse post para que possamos completá-lo por lá também e deixá-lo numa área própria da classe.

                      • ThioMestre
                        ThioMestre comentou
                        Editando um comentário
                        Enviei screenshots por PM com os dados do Raio da Morte!

                    • #12
                      Seria legal adicionar um campo "delay" na tabela também. mesmo que sem os valores exatos, só para saber em quais lvs aumentam.
                      Ex:
                      Terremoto
                      1, 2 = Instant
                      3, 4, 5 = mínimo
                      6, 7, 8 = médio
                      9, 10 = longo

                      Comentar


                      • #13
                        Se algum GM ou Moderador, ou alguem com tal previlégio, poderia criar um Tópico ou Seção para postar as informações relacionadas as Skills. Posso contribuir com a Classe Arqueira.

                        Comentar


                      • #14
                        Postado originalmente por [GM
                        Cepheus;n1625]

                        Sim, as fórmulas das Skills de todos os personagens serão inseridas na Wiki Sagdso, conforme informamos no lançamento, foi inaugurada com os conteúdos essenciais para servirem como guia e para a referência dos jogadores, porém, a mesma será alimentada com novos conteúdos de forma colaborativa. Estamos montando uma base de dados contendo estas informações, contudo, a contribuição de vocês será muito importante.
                        [GM]Cepheus
                        Tudo bem que não é uma prioridade, acho que é mais um preciosismo meu mesmo, mas há alguma previsão para inserção destes dados à wiki?
                        Aliás outra dúvida, vocês de fato tem as formulas ou é necessário pedir para a desenvolvedora? Porque quando você solicitam um balanceamento imagino que mandem sugestões e eles validem ou não as alterações, e quando volta para vocês vem um resumão ou tudo tabelado bonitinho?

                        Grato,

                        Comentar


                        • #15
                          Eu gostaria de uma tabela de skills para a sacerdotisa

                          Comentar

                          Carregando...
                          X