Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Defesa e ABS

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Defesa e ABS

    Hoje (18/04/2018) mandei um suporte para a zenit perguntando a respeito da defesa e abs do Priston, indaguei da seguinte forma:

    Olá, bom dia, gostaria de saber um pouco mais a respeito das defesas do jogo, bom tem a defesa em si e a absorção, até ai ok, mas quanto a absorção ainda tenho algumas duvidas o valor que aparece no personagem ele é em porcentagem ou é um numero em si? E como sei se um golpe foi absorvido? É com base no dano que recebi?? tipo se tomo 500 de dano e tenho 200 de abs receberei apenas 300 de dano (desconsiderando a defesa), grato se me explicassem esses pontos,
    Eles me responderam que não tem essa informação e para perguntar no forum, agora pergunto aqui se a empresa que presta o serviço não possuí essa informação, quem dirá nós jogadores que fazemos tudo na suposição. Alguma hipótese para essa questão?

  • #2
    Sim, a abs do personagem reduz o dano direto do mob, porem, o dano do mob nunca será 0, se vc tiver 100 de abs e o mob bater 50, vc vai tomar 1 de dano.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por xLamorak Ver Post
      Hoje (18/04/2018) mandei um suporte para a zenit perguntando a respeito da defesa e abs do Priston, indaguei da seguinte forma:



      Eles me responderam que não tem essa informação e para perguntar no forum, agora pergunto aqui se a empresa que presta o serviço não possuí essa informação, quem dirá nós jogadores que fazemos tudo na suposição. Alguma hipótese para essa questão?
      Me surpreende zenit não dar no minimo uma resposta assim. Ou dizer que ia pesquisar, já mandei esse tipo de pergunta e eles foram atrás, agora eles simplesmente disseram "sei lá ti vira ai"
      Editado por xLamorak; 18/04/2018, 20:42.

      Comentar


      • #4
        A ABS é um complemento da defesa do personagem, A defesa contem a Absorção, ela reduz o dano direto. é tipo um escudo organico,
        Formulas? Não há uma formula oficial pra definir quantitativamente ela.
        A Abs reflexa o quanto de HP seu personagem vai perder ao levar dano:

        * Exemplo:

        Se o personagem tiver 500 de HP, 700 defesa e 60 de abs e tomar um dano de algum mob, se essa abs é considerada alta pro seu lvl ele perderia 50 de HP x hit ( um suposto).
        AGORA..
        Se o personagem tiver 500 de HP, 700 defesa e 40 de abs e tomar um dano de algum mob, se essa abs for considerada baixa pro personagem, ele perderia 100 de HP x hit.( um suposto)

        Essa é a função da ABS.
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #5
          Creio que não seja em porcentagem não

          Comentar


          • #6
            A defesa tem o mesmo principio de funcionamento do bloqueio e evade, anula 100% do hitt desferido no seu personagem. Agora se o hitt passar desses três (DEF, BLOK, AVDE), o hit do monstro é diminuído pela absorção (a proporção exata não sei te dizer) o dano resultante desta fórmula é oque será descontado do seu HP.


            CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

            Comentar

            Carregando...
            X