Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Poderes de ATAQUE- Explicações

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Poderes de ATAQUE- Explicações

    Ja repararam de tanta tradução nas definições das skills do priston?
    Principalmente no ATAQUE.

    Se tiver alguma correção podem comentar:

    Um exemplo no Lutador: Com poder 500-1000

    ****Poder de ataque adicional: no Golpe Baixo lv 7 = Poder de ataque adicional 230%
    Sería: 500+(500*2.3) = 1650 minimo e 1000+ (1000*2.3)= 3300 de maximo.
    O poder do Golpe baixo deferido será de *1650 - 3300*

    ****Bonus no dano: sempre dado em porcentagem (%) no Golpe da vingança lvl 10 dá 95%
    Sería 500+(500*0.95) = 975 minimo e 1000+(1000*0.95)= 1950
    O poder do GV sería *975 - 1950*


    Dano Adicional: Exemplo na FURIA SANGRENTA lvl 10 dá 380 adicional de dano "adicional", é aqui a questião.

    Se o FS atacar com o Golpe baixo com poder de ataque adicional de *1650 - 3300 a skill acrescenta esse dano FINAL em +380 sendo agora : 1650+(380) e 3300+(380) = 2030 - 3680

    **Formula errada:
    MINIMO: 500+380+(880*2.3)= 2904 e
    MAX: 1000 +380+(1380*2.3)= 4550

    Acreditando erradamente que o novo dano será 2904 - 4550
    ************************************************** *************************


    Exemplo em BUFFS:

    O Encanto Poderoso, Valor Sagrado e Amplificado tem essas definições:
    Bonus no dano %: Valor 39%
    Poder de ataque Adicional: EP 58%
    Os valores acima alteram o poder de ataque antes de deferir uma skill ofensiva (ES-CL-CC-GB-Medo)

    A Furia Sangrenta e Triunfo da Valhalla tem essa definição:
    Dano Adicional: Furia sangrenta +380
    Dano adicional max: Triunfo :50+(lvl/4)
    FON: 110 (Eu acho ai uma definição errada
    Os valores acima altera o dano final após deferir um ataque com a skill ofensiva.

    Se tiverem alguma dúvida sobre os poderes de algum outro char ou aporte, nos comentarios.
    Editado por sirZETTO; 27/04/2018, 13:21.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens


  • #2
    Os adicionais são calculados separadamente, e não sobre o dano total, sobre o dano causado.


    Mob tem abs, defesa, bloqueio, resistência elemental, depois de se remover todas as variáveis...

    1000 de dano menos todos os meios de defesa do mob, depois o restante do dano vai retirar x% de dano com base em uma skill considerando as defesas dos mobs, x% de forças orb, x% de bufs, tudo isso com as defesas dos mobs sendo calculados separadamente, para cada adicional de dano que seu char tiver.

    Comentar


    • sirZETTO
      sirZETTO comentou
      Editando um comentário
      Tudo esta calculado separadamente. Apenas fiz um claculo bruto,por isso tomei como referencia 1000 de dano, sem considerar forces, ou atributos do alvo, só pra mostrar a funcionalidade das descripções acima..
      Eu quero demostrar a diferencia entre "Bonus no dano-Poder de ataque adicional" e DANO ADICIONAL nas skills.

  • #3
    Bom tem muita coisa aí, e muito também com relação a traduções umas estão certas outras não, mas pelo que lembro o Poder de Ataque adicional e Bônus no dano, são a mesma coisa, ou seja são adicionas no dano final da skill, Dano adicional é o que se adiciona no status do personagem, logicamente alterando o dano total desferido quando se utiliza alguma skill de ataque.

    Não sei como são as skill do FS como citado por você, mas não se esqueça de multiplicar pelo número total de hitts da skill. Por exemplo CL = 3; GG =2; CC=4; PF = 1; SM = 7 (acho que era isso)


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • sirZETTO
      sirZETTO comentou
      Editando um comentário
      1-Certo, Bonus no dano e Poder ataque adicional são o mesmo.
      2-Ambas são adicionais em % ao poder de ataque do Char o qual será (num futuro) afetado por uma formula de skill de ataque. (CC-GB-CL-SM etc)
      3-O dano adicional se adiciona no personagem, eu acho erradamente, se é que o char ataca padrão, o certo que é um adicional ao dano final após um ataque (com ou sem formula de skill de ataque).
      4- Esqueci de multiplicar não, é só para explicar a funcionalidade por isso coloquei 1000 de ataque.

      5- Agora segundo essas explicações, preguntem-se porque percevem que o VALOR do Ks da mais ataque quando é buffado (com%) outro char e por que quando é buffado com apenas dano adicional (sem %) (furia sangrenta- FON) não é sentido o dano adicional tipo o VALOR?

    • CrazyMec
      CrazyMec comentou
      Editando um comentário
      Quase não entendi o item 5, mas acho que sua pergunta é relevante, mas digo mais, FON é um dano muito baixo se não me engano fixo o kina também tem um crítico legal pela espada então isso acaba mascarando o poder de ataque que se ganhou. Agora as skill com add em % são mais lógicos e evoluem junto com o char então em um char com lvl alto uma skill dessa é um belo de um adicional

  • #4
    Caramba... Eu parei aqui pra pensar... um FS com 500-1000 de poder de ataque é um FS 9X-10X ,e segundo os cálculos ele dá 3.300 de dano no 9x-10x.....


    Meu mago 131,não bate 3k na skill mais forte... a minha skill mais forte bate 650(+2259)- 750(+2879) ....


    Agora compara ,um FS lvl 97 mais ou menos ,dá mais dano que o meu mago quase 40 e tantos níveis acima .....



    Agora para pensar : Hoje em dia um FS do meu lvl,ou até 14x que é o lvl competitivo ao meu,ta batendo ai na casa dos 3.500+ .... Se a gente for botar na fórmula o cálculo de dano do FS pegando 3.500 de dano x 2.3 isso dá APENAS : 8.050 de dano ... FORA O CRÍTICO x2 hits.... O que são 16.100 de dano ...



    Ok vamos lá :

    O mago da 2.800 de dano

    O Lutador da 16.100 de dano.....



    Meu Deus.... Melee priston tale.....


    E ainda vem pedir correção pra skill.... se corrigir vai dar quanto de dano ? 50.000 com 1 hit ?

    E isso falta eu colocar ainda os danos adicionais ,os danos que o lutador faz com force,com cabeção,com perga do crítico,com os itens shop a mais.... Complicadíssimo.

    Tem alguma coisa pra reclamar dessa classe?


    Jesus esteja conosco.

    Comentar


    • StillBlack
      StillBlack comentou
      Editando um comentário
      pois é, o calculo do dano de um fs diz que ele bate mais que seu mago, ai poe o fs la pra bater em um mob lvl 110 e poe seu mago la batendo pra vc ver quem bate mais, se tivesse lido meu comentário saberia que o dano do seu mago (dano descrito na skill) é o dano base, ja o do fs, o dano base é o descrito no status do char... mas como vc é o cara que chora por ter a classe mais forte do jogo e não jogar com outras classes pra ter uma ideia de como seu choro é coisa de doente mental, nunca vai sair dessa doença de mago cego.

    • sirZETTO
      sirZETTO comentou
      Editando um comentário
      Para um mago 100: com poder de ataque : 500-1000 (referencial) para teste comparação.
      Inteligencia: 400
      -Essa é a formula da Prima Ignis ainda no lvl 7:
      700+(Int/2+lvl+Min*5)~800+(Int+lvl+Max*5)
      Aplicando:
      700+(400/2+100+500*5) e 800+(400+100+1000*5)
      ***Poder de ataque = 3800 - 6300*** aplicanco a skill.

      -Essa é a formula do Silraphin no lvl 6:
      550(Int/2+lvl+Min*3)~610(Int+lvl+Max*3)
      Aplicando:
      550+(400/2+100+500*3) e 610+(400+100+1000*3)
      ***Poder de ataque = 2300 e 4110*** aplicando a skill que AINDA PEGA EM AREA.
      Tirem suas propias conclusões

    • Andersontrt
      Andersontrt comentou
      Editando um comentário
      Dá moral pra esse Rokudaime não galera! O cara nunca jogou com outra classe a não ser de mago! O cara joga com a melhor classe do jogo e vive chorando no fórum falando que a classe dele tem que ficar melhor ainda.

      Sabe o que você faz??
      Coloca QUALQUER char com o mesmo lvl que seu mago, com a mesma base de itens e rodeia 30 mobs em volta deles! Depois, vê quem vai acabar com os 30 mobs primeiro e vem falar com a gente. Lembrando que tem que tankar os 30 mobs tbm. Se algum char acabar com os 30 mobs primeiro que o mago, aí vc pode vir bostejar pela boca, caso contrário, volta para o seu tópico de choro dos magos.
Carregando...
X