Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Voltando a ativa

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Voltando a ativa

    Ola pessoal, estou tentando voltar a ativa desde que parei em 2010 e to com um kina no lvl100.
    Quem tem itens pra vender pra poder upar de boa em lost ?

  • #2
    Cara nem volta entao kkk

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Bisca Ver Post
      Cara nem volta entao kkk
      ué porque? o jogo ta ruim ou nao tem mais itens lvl100 ?

      Comentar


      • Bisca
        Bisca comentou
        Editando um comentário
        O jogo está muito caro para jogar e se divertir, vai te render muito estres, e o jogo esta muito desbalanceado, onde um 10x conseguia upar em Et1 com item +8/+10 agora um 12x 13x com item +20 ainda "perde" HP no mapa porque os moob estão batendo mais, ou seja você vai gastar muito com aging se quiser mesmo upar em um mapa do level, e as classes ainda tem erros que não deveriam ter, o balanceamento das classes vem muito devagar, e os itens então nem se fala. Da uma olhadinha tem videos no youtube, comentários sobre esses assunto no fórum.

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        O cenário de anos atrás no jogo, comparado ao de hoje, é bem diferente, Bisca! =]
        No passado, a XP, a estratégia em grupo, a disposição e quantidade de monstros no mapa, os itens e até mesmo a possibilidade de aging (já que não havia aging no set) traziam experiências diferentes.
        O Priston evoluiu com o tempo, naturalmente, e modificações e otimizações surgiram. Muitas dessas até mesmo requeridas pelos jogadores.
        É importante frisar ao jogador que está retornando todo o cenário do jogo.
        O Balanceamento de Classes não está completo, mas a Zenit Games iniciou as etapas em 2016, que foi quando assumimos o jogo, sempre em conjunto com a Masangsoft. É um processo longo, com participação ativa dos jogadores e que visa o equilíbrio a longo prazo do jogo.
        2 novos sets inteiros de itens foram lançados desde então, e prezamos por respeitar o tempo dos jogadores para que possam adquiri-los e aproveitá-los como os últimos itens do jogo, dando uma progressão concisa e plausível.
        Já quanto ao gasto, estamos em contato contínuo com a comunidade sobre, até mesmo por conta da publicação da Nota de Esclarecimento (por link), sempre visando um consenso como empresa, e para quem deseja adquirir itens e serviços em nossa Loja Virtual. Gostaria de lembrar que cada jogador tem seu estilo de jogo, e há aqueles que preferem não gastar, e tá tudo bem com isso, já que o Priston é gratuito.
        Peço desculpas por interferir, e respeito o seu ponto de vista, mas gostaria de complementar o feedback ao RaPPeRS sobre como o jogo se encontra também com o ponto de vista como empresa.
        Convido o mesmo, inclusive, a checar as novidades que o jogo apresenta hoje em dia em relação ao passado. \o/ Seja muito bem vindo de volta!
        Desejo uma excelente compra em relação aos itens que deseja, e um ótimo jogo. Fico à disposição em caso de dúvidas!
    Carregando...
    X