Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Troco sets boos, val ring arq 62 inteligenciam, shy arq, foice 18 ps+20

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Troco sets boos, val ring arq 62 inteligenciam, shy arq, foice 18 ps+20

    ESTOU VOLTANDO A JOGAR ENTÃO PROCURO ITENS 108 MS+ 20 ACIMA


    KEL SACER,FS,ATALANTA 1KKK
    VAL KS 800KK
    VAL ARQ 62 INT 1KKK
    SHY ARQ 1.4KKK

    ACEITO BOTAS 108 MS+20
    Editado por HEMKEMAIER; 08/04/2018, 10:00.

  • #2
    Compro anel Shy. Manda PM

    Comentar


    • #3
      Tenho Foice 108 MS+11, Armor 108 MS+17, Espada 108 MS+19, Bota 108 MS+14..
      Se interessar chama no whats (17)99234-9038
      ou PM ingame : Jurubebo

      Comentar


      • debyh
        debyh comentou
        Editando um comentário
        quero +20 acima obrigado

    • #4
      aceita gold no set bos ?

      AWELL

      Comentar


      • #5
        Set boss
        Bom dia, qual o valor em reais do set boss? tenho interrese em 1 anel shk, 1 anel valento, 1 colar kelvezu.

        Comentar


        • HEMKEMAIER
          HEMKEMAIER comentou
          Editando um comentário
          preferencia é troca por itens 108 ms+20

      • #6
        UP>>>>>>>>>>

        Comentar


        • #7
          [Texto Editado]
          Editado por [GM]Cepheus; 12/04/2018, 19:56. Motivo: Acusação sem apresentação das devidas provas, ação que pode ficar sujeita as devidas sanções previstas para este canal de comunicação. Para estes tipos de ocorrências, recomendamos que registre um chamado na Central de Suporte Online, categoria Denúncias.

          Comentar


          • HEMKEMAIER
            HEMKEMAIER comentou
            Editando um comentário
            cara não viaja na maionese, eu não estou vendendo a foice, nunca anunciei a venda da mesma e se ocorreu mesmo posta print ai do meu ms HEMKEMAIER.

        • #8
          [Texto Editado]
          Editado por [GM]Cepheus; 12/04/2018, 19:56. Motivo: Acusação sem apresentação das devidas provas, ação que pode ficar sujeita as devidas sanções previstas para este canal de comunicação. Para estes tipos de ocorrências, recomendamos que registre um chamado na Central de Suporte Online, categoria Denúncias.

          Comentar


          • HEMKEMAIER
            HEMKEMAIER comentou
            Editando um comentário
            tocabpt eu ja tinha te falado destas acusações sem cabimentos, vc ja tentou comprar minha foice in game varias vezes e te falei que não venderia por gold ainda mais apenas 800kk, só pq não quero te vender a foice vc inventa esta historias sem nexo para tentar me queimar, se este tal de gogolinhoo te roubou vai atras dele e sai do meu pé poise não conheço e nem faço questão de conhecer pessoas igual a ele e igual a vc. FAVOR POSTAR ALGUMA PROVA CONTRA MINHA PESSOA OU RETIRE O POST.
        Carregando...
        X