Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Por favor me ajude

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Por favor me ajude

    Comprei zênite mais foi uma decepção jogo no Cronus e não sei o que tem dentro dos baús de ouro e de prata e de bronze queria comprar os pets e os acessórios que não vendem no priston shop onde compro pet e os acessórios que não tem no priston shop

  • #2
    Os shops do Servidor Cronus vendem na própria cidade.
    Não existem todos os shops que tem nos Servidores Clássicos.
    Seu Zn é dispensável nesse servidor.
    O que você pode fazer.... Se comprou muito..

    [Editado]
    e com o Gold, comprar os itens e shops,evoluindo seu personagem.
    Editado por [GM]Andromeda; 07/06/2019, 19:49. Motivo: Não é permitida comercialização de moeda virtual nos meios oficiais do jogo, conforme disposto no regulamento.

    Comentar


    • #3
      Ok ajudou bastante....
      Mais continuo sem saber onde vende os pets assessórios e pedras que reduz o delay das magias saca é isso que eu queria sabe se existe isso no servidor Cronus

      Comentar


      • #4
        boas no servidor cronus voce compra tudo nos npcs especias da zenit so procurar eles na cidade ricarten ou pillai na loja zenit do cronus tb pode comprar itens de up tais como pet xp presa drena etc so procurar que encontra tudo la a diferenca do cronus e que troc

        Comentar


        • #5
          Não existem todos os itens shops do jogo no Cronus. Você só pode comprar pote de xp, pergaminhos, drena, presa, mana e res down, baú de ouro, prata e bronze, pedra roxa de age, ouro mágico, pedras da gravidade, pedras de distribuição de pontos, pedras de maturação de age e de treinamento de skills. Itens relacionados ao UP e AGE se encontram em NPCS, no caso no npc com nome APRIMORAMENTOS. Itens que se referem a MIX, TREINAMENTO DE SKILLS, RESET DE STATUS se encontram em NPC de nome STATUS E MIX. Itens como pergaminhos de ressurreição, cores diferenciados, pergaminhos de evade e crítico se encontram em NPC de nome PERGAMINHOS E CORES. Existe também NPC que vende TRAJES, de nome TRAJES ESTILOSOS. Sério, como você joga e não deu uma olhadinha nos npcs da cidade? Você encontra tudo referente a item shop disponíveis no Cronus lá. O que você pode comprar com Zenit nesse servidor é GOLD, que você irá usar para adquirir itens ou itens shops.

          Existem Pets - exemplo Mut - no servidor, porém é um tipo de shop adquirido em eventos e afins. Outros itens como boosters se consegue em SoD ou Castelo Fantasma, o mesmo vale para Poções Cabeção. Enfim, alguns shops se consegue de formas diferenciadas. É a característica do servidor.

          Dê uma olhadinha nos npcs da cidade.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Byawe-Im- Ver Post
            Comprei zênite mais foi uma decepção jogo no Cronus e não sei o que tem dentro dos baús de ouro e de prata e de bronze queria comprar os pets e os acessórios que não vendem no priston shop onde compro pet e os acessórios que não tem no priston shop
            Olá Byawe-Im- !

            Acredito que a própria comunidade já esclareceu as suas dúvidas diante do servidor Cronus. Complemento somente sobre a dúvida para os Baús de Ouro, Prata e Bronze.
            Estes, ao serem utilizados pelo personagem (clique com o botão direito do mouse), concedem taxas extras de Drop de itens e adicionais de XP (experiência), conforme descrição que você pode conferir no Priston Shop acessando os links a seguir:

            • Baú de Ouro
            https://zenit.games/priston/loja/produto.php?id=167

            • Baú de Prata
            https://zenit.games/priston/loja/produto.php?id=171

            • Baú de Bronze
            https://zenit.games/priston/loja/produto.php?id=163

            Abraços!

            Comentar

            Carregando...
            X