Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Set Supremo e Boss

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Set Supremo e Boss

    Compro Tula = 50kk
    shy = 45Kk
    Kel =30kk
    Val =25kk

    Sem choro não pago nada mais pois tem set Priston em shop por ZN.

  • #2
    para de ser doido compra anel de boss por esse preço so e vc tiver pirando kkk mals pela resposta mais cadapergunta absurda q nao tem como nao comentar kkk

    Comentar


    • #3
      amigao me desculpa falar, mas você vai ficar com seu gold kk

      Comentar


      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Não fiz o tópico na intenção de comprar os itens foi mais uma brincadeira sobre eles terem colocado set Priston na loja oque iria desvalorizar o set Supremo e o Boss ;)

    • #4
      Olá, 337warrior

      Levamos nossos clientes, e os serviços do jogo, extremamente à sério. Você encarou como uma brincadeira, mas não estamos brincando com o que oferecemos a vocês. Peço seriedade ao tratar dessas questões. O Fórum é uma ferramenta exemplar de comunicação, e devemos usá-lo mais vezes, para contribuições de uma forma geral. Se algo foi especulado, e você não é a favor, tem todo o direito de se pronunciar contra, explicando suas razões. Deve fazê-lo, pois precisamos dos feedbacks de vocês para saber como podemos melhorar nossos serviços, o Priston Tale, e de quais formas podemos atendê-los melhor. Precisamos dessa frequente e importante troca na comunicação com vocês.

      Os itens não foram inseridos na Loja após a última manutenção, para avaliarmos melhor os efeitos ao disponibilizá-los à venda no Priston Shop.

      Sua infeliz brincadeira pode ter sido engraçada do seu ponto de vista, mas do meu, faltou com os princípios básicos de uma conversa saudável para expressar o que você acha ruim no Set Priston e por quais razões você não os deseja comercializados em nossa Loja.

      E, claramente, o Mercadão de Ricarten é o lugar menos indicado para que você se expresse sobre isso.

      Dito isso, esclareço ainda que o Amuleto Tulla, Anel Shy, Colar do Kelvezu e Anel do Valento, alvos de sua brincadeira, são itens obtidos a partir de cada boss derrotado, sem custo algum em Z$ e permanentes.

      Comentar

      Carregando...
      X