Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Time boss priston 2018

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Time boss priston 2018

    Fala pessoal, voltei a jogar novamente e não sabia que o time bosse havia mudado, em razão disso, e por tes descoberto da pior maneira (fiquei esperando o valento das 23:00h até as 00:59h, e somente após este episódio que pensei que ele havia simplesmente bugado, verifiquei os os horários haviam sido alterados devido a novas implementações no jogo.

    Por esta razão, falei um pouco disso (após pesquisas) em meu blog: http://neerdepressivo.blogspot.com/2...ston-tale.html.

    Quem tiver dúvidas ainda, fico a disposição neste tópico, Abraços.

  • #2
    Mas qual o time boss de hoje? Estava na spawn do babel em iron2 esperando pelo menos o montanha azul pra fazer quest 103 e ele não apareceu, o montanha azul..

    Comentar


    • #3
      "nerd depressivo" kkkkkkkkkkk
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • Rafael Garcia
        Rafael Garcia comentou
        Editando um comentário
        Marca registrada HAHAHAHA

    • #4
      meu deus oqê ta acontecendo aqui no ofê?

      Comentar


      • #5
        Olá, Rafael Garcia!

        Os Time Bosses dos encontram-se disponíveis em nossa Wiki do Priston Tale!

        Um adendo: Ficar parado em um spot não vai garantir que o boss que você está aguardando vá nascer na sua frente, então muito cuidado ao ficar parado aguardando. Os bosses podem nascer em qualquer localização do mapa!

        Clique aqui para acessar a Wiki do jogo na área dos Monstros/Bosses!

        Espero ter ajudado! Se tiver alguma dúvida, ficarei feliz em ajudá-lo!

        Abraços!

        Comentar


        • Guichan
          Guichan comentou
          Editando um comentário
          Olá. Estou tentando encontrar a hora, mas no site apenas afirma "de acordo com o Time Boss do subservidor". Teria alguma informação mais específica?

          [GM]Draco.
      Carregando...
      X