Anúncio

Recolher
No announcement yet.

R.i.p

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• R.i.p

R.I.P Rokudaime por falar verdades no fórum

J.V.T, isso sim, Já Vai Tarde

Comentar

Bem isso...

Comentar

Olá 337warrior

Ninguém é punido por "falar a verdade" como você mencionou. Se o usuário em questão foi punido, foi por reincidir em quebrar as regras do fórum. Não é a primeira vez que o mesmo comete esse erro. Quando não posta atacando outros jogadores ele o faz atacando a administração.

Ninguém será impedido de dar sua opinião aqui, porém existe um regulamento que todos aceitaram no momento em que criam a conta no jogo. Não quebre as regras, que não será punido.

Comentar

Postado originalmente por [GM
          Andromeda;n15087]Olá 337warrior

Ninguém é punido por "falar a verdade" como você mencionou. Se o usuário em questão foi punido, foi por reincidir em quebrar as regras do fórum. Não é a primeira vez que o mesmo comete esse erro. Quando não posta atacando outros jogadores ele o faz atacando a administração.

Ninguém será impedido de dar sua opinião aqui, porém existe um regulamento que todos aceitaram no momento em que criam a conta no jogo. Não quebre as regras, que não será punido.
          Voce está mentindo !

Em momento algum eu fiz o que disseram que eu fiz. Foi abuso de poder da GM titania,por não conseguir rebater a altura as minhas indagações.

E digo mais uma coisa,não tenho medo dela ou de você ou de quem quer que seja. Não vou me calar a sua opinião ou a dela,ou muito menos de nenhum GM. Eu já mandei o seu chefe catar coquinhos uma vez para mais de 3.000 pessoas on,e farei isso quantas vezes for necessária para sempre me dirigir a verdade.

Não me importo com a minha conta,o máximo que vocês podem fazer é dar um block permanente,e se o fizerem eu processo vocês e ganho pelo menos R$30.000 em danos morais,dados tudo aquilo que eu já vivi no jogo e pela a minha ID ser uma das mais antigas.

Vocês GM's podem até tentar por moral em quem quer que seja através da força nesse fórum,mas não vai conseguir isso comigo nunca.

E devo lhe ser bem sincero,até hoje com os novos GM'S não precisei usar 1 única vez de palavras de baixo calão,para desmoraliza-los na frente de milhares. E farei isso quantas vezes forem necessárias até que vocês desistam,sejam demitidos ou mudem o jogo para o bem de todos nós,conforme nossas vontades.

Muita coragem sua [GM]Andromeda ,de responder de maneira tão confiante esse tópico,sabendo que eu posso processar a empresa por difamação.

Agora vai lá,me bane de novo,e diz que eu lhe xinguei. Ai todos vão ver novamente quem vocês são. Porém,do jeito que o jogo está,e conforme todos nós estamos parando de jogar e vocês perdendo dinheiro a cada dia que passa,tenha muito cuidado com suas atitudes e escolha muito bem suas palavras,pois todos nós somos comprometidos com a verdade senhor GM Andromeda.

Muita paz.

Comentar

• 337warrior
            337warrior comentou
            Editando um comentário
            Oque eu vi naquele post no fórum foi você falando que não queria que nenhum Gm*comentasse*naquele seu post no fórum*não vi motivo nenhum para ser banido.
        Carregando...
        X