Anúncio

Recolher
No announcement yet.

R.i.p

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • R.i.p

    R.I.P Rokudaime por falar verdades no fórum

  • #2
    J.V.T, isso sim, Já Vai Tarde
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Bem isso...

      Comentar


      • #4
        Olá 337warrior

        Ninguém é punido por "falar a verdade" como você mencionou. Se o usuário em questão foi punido, foi por reincidir em quebrar as regras do fórum. Não é a primeira vez que o mesmo comete esse erro. Quando não posta atacando outros jogadores ele o faz atacando a administração.

        Ninguém será impedido de dar sua opinião aqui, porém existe um regulamento que todos aceitaram no momento em que criam a conta no jogo. Não quebre as regras, que não será punido.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por [GM
          Andromeda;n15087]Olá 337warrior

          Ninguém é punido por "falar a verdade" como você mencionou. Se o usuário em questão foi punido, foi por reincidir em quebrar as regras do fórum. Não é a primeira vez que o mesmo comete esse erro. Quando não posta atacando outros jogadores ele o faz atacando a administração.

          Ninguém será impedido de dar sua opinião aqui, porém existe um regulamento que todos aceitaram no momento em que criam a conta no jogo. Não quebre as regras, que não será punido.
          Voce está mentindo !


          Em momento algum eu fiz o que disseram que eu fiz. Foi abuso de poder da GM titania,por não conseguir rebater a altura as minhas indagações.


          E digo mais uma coisa,não tenho medo dela ou de você ou de quem quer que seja. Não vou me calar a sua opinião ou a dela,ou muito menos de nenhum GM. Eu já mandei o seu chefe catar coquinhos uma vez para mais de 3.000 pessoas on,e farei isso quantas vezes for necessária para sempre me dirigir a verdade.

          Não me importo com a minha conta,o máximo que vocês podem fazer é dar um block permanente,e se o fizerem eu processo vocês e ganho pelo menos R$30.000 em danos morais,dados tudo aquilo que eu já vivi no jogo e pela a minha ID ser uma das mais antigas.



          Vocês GM's podem até tentar por moral em quem quer que seja através da força nesse fórum,mas não vai conseguir isso comigo nunca.


          E devo lhe ser bem sincero,até hoje com os novos GM'S não precisei usar 1 única vez de palavras de baixo calão,para desmoraliza-los na frente de milhares. E farei isso quantas vezes forem necessárias até que vocês desistam,sejam demitidos ou mudem o jogo para o bem de todos nós,conforme nossas vontades.



          Muita coragem sua [GM]Andromeda ,de responder de maneira tão confiante esse tópico,sabendo que eu posso processar a empresa por difamação.


          Agora vai lá,me bane de novo,e diz que eu lhe xinguei. Ai todos vão ver novamente quem vocês são. Porém,do jeito que o jogo está,e conforme todos nós estamos parando de jogar e vocês perdendo dinheiro a cada dia que passa,tenha muito cuidado com suas atitudes e escolha muito bem suas palavras,pois todos nós somos comprometidos com a verdade senhor GM Andromeda.


          Muita paz.

          Comentar


          • 337warrior
            337warrior comentou
            Editando um comentário
            Oque eu vi naquele post no fórum foi você falando que não queria que nenhum Gm*comentasse*naquele seu post no fórum*não vi motivo nenhum para ser banido.

        • #6
          O [GM]Andromeda está mentindo?
          Vamos entrar em mais detalhes então. =]
          De acordo com esse tópico, publicado com o objetivo de mostrar a Regulamentação do Fórum, temos que:


          Postado originalmente por Regulamento do Fórum
          7.7. Todas as regras sobre condutas reprováveis e suas respectivas penalidades, previstas nos itens 4.3 – "Comportamento Ofensivo" e 4.4 – "Exploração Comercial Ilegal do Jogo", serão aplicáveis, por extensão, no que couber, a fatos praticados em todos os canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, incluindo o Fórum, as redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube etc.) e o messenger WhatsApp.
          Observando pelo post que eu expliquei seu último bloqueio, qualquer um pode observar qual foi a regra que foi infringida:

          Postado originalmente por [GM
          Titania;n14930]4.3.19. Praticar Griefing, Harassment ou Bullying contra os Colaboradores da Publisher Zenit Games, perturbando, atrapalhando, molestando, chateando, ofendendo ou ameaçando-os nas modalidades psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória; abusando ou objetivando causar-lhes mal e lesioná-los, mental e emocionalmente.
          Penalidade: De Advertência a Suspensão de 7 (sete) a 30 (trinta) dias.
          Você recebeu um alerta no Fórum no dia 11/07/2018 às 15:23 sobre a conduta em outro tópico, e mesmo assim repetiu a ação. Não houveram palavras de baixo calão, mas as definições de Griefing, Harassment e Bullying estão claras no Regulamento dos Serviços do Jogo (que o Fórum obedece):


          Postado originalmente por Regulamento dos Serviços do Jogo
          2. Definições

          2.7. Griefing: Significa o ato de, deliberadamente, irritar e molestar outros jogadores, causando-lhes aborrecimentos para o seu próprio deleite. Os griefers são jogadores que, particularmente, perturbam as comunidades dos jogos online, pois as suas ações não são facilmente puníveis pelas normas disciplinares relacionadas aos objetivos in-game.
          São métodos comuns de griefing:

          2.7.1. Utilizar programas de hacking.

          2.7.2. Acusar, falsamente, outros jogadores de comportamento griefer.

          2.7.3. Insultar, verbalmente ou por escrito, outros jogadores.

          2.7.4. Realizar Exploit de Mecânica do Jogo.

          2.7.5. Roubar itens ou experiência de outros jogadores com o único objetivo de molestá-los.

          2.7.6. Praticar Spamming.

          2.7.7. Fazer Spawn Camping (o jogador "camper" acampa nos locais próximos onde os monstros nascem para obter mais vantagens e correr menos riscos, em detrimento dos demais jogadores).

          2.7.8. Atrapalhar eventos role-playing (representação de personagens em uma história), atuando fora do papel do seu personagem.

          2.7.9. Dizer ou fazer algo com o único intuito de irritar, chatear ou molestar outros jogadores.

          2.7.10.Criar múltiplas contas no jogo, utilizando-as para fins ilícitos.

          2.7.11.Não ajudar o seu time propositadamente, como, por exemplo, praticar "feeding" (ajudar o time adversário, permitindo-se ser morto), desvirtuando os objetivos do jogo.

          2.7.12.Conspirar em conluio com o time adversário.

          2.7.13.Tentar, repetidamente, roubar o crédito das mortes de outros jogadores para fazê-los perder tempo.

          2.7.14.Bloquear o caminho de outro jogador para que seja impedido de se deslocar de um local para outro em um mapa do jogo.

          2.7.15.Alvejar, simultaneamente, vários monstros, mesmo consciente de que não pode lutar nem sobreviver a todos eles, objetivando expulsar outro jogador daquela área ou receber os créditos indiretamente das conquistas de outros jogadores.

          2.16. Harassment: Significa comportamento ofensivo que objetiva perturbar, chatear ou ameaçar outros jogadores, através de qualquer sistema de mensagens eletrônicas, como, por exemplo, e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter, celular etc., que integre os Serviços do Jogo Priston Tale, nas mais diversas modalidades: psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória.

          2.17. Bullying: Significa comportamento ofensivo que objetiva abusar, causar mal ou lesionar, mental ou emocionalmente, outros jogadores, através de qualquer sistema de mensagens eletrônicas, como, por exemplo, e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc., que integre os Serviços do Jogo Priston Tale.
          Em momento algum foi explícito que era necessário termos de baixo calão para ser considerado uma ofensa. Tivemos o seguinte trecho, no seu post:

          Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
          Primeiramente meus comprimentos a todos ,novamente. Gostaria de me direcionar a [GM]Titania e acho que todos nós vamos concordar ,que honestamente eu queria pedir que não venha comentar em meus tópicos. Se guarde e se poupe a olhar e anotar o que achar mais prudente,tudo bem?


          Falo isso por quê eu sinto vergonha alheia muito forte quando você ou quaisquer GM vem em um dos meus tópicos ou de outras classes que estão clamando por melhorias e você e os outros sempre respondem a sintase :


          "-Não daremos datas,pois não temos datas,não falaremos sobre,por quê honestamente não sabemos nada sobre,e que temos toda a vontade de fazer mas não vamos fazer por quê isso não nos dá dinheiro". [...]
          Falar que sente vergonha do trabalho de outra pessoa, assim como justificar o motivo de não aplicarmos a atualização que gostaria porque "isso não nos dá dinheiro", o que configura sim um falso relato, não são nem de perto comportamentos aceitáveis e muito menos justificados por quaisquer sentimentos que tenha com a empresa. A punição seria aplicada mesmo se não fosse direcionada à nós.

          Não tivemos que forçar nada no momento de decidir sobre o seu bloqueio, muito menos abusar de qualquer poder. As ações foram suas. Mais um falso relato da sua parte.

          O fato de alegar ter "mandado meu chefe catar coquinhos", se dispôr a fazer o mesmo quantas vezes necessitar (dentro da sua opinião) e ainda desejar nossa desistência, demissão e/ou mudança de jogo, só exemplifica ainda mais o tipo de conduta que adota com o Priston.

          Fiquei interessada na maneira confiante que você também se posicionou, Rokudaime. Pra quem já recebeu 6 alertas ingame por condutas reprováveis (spamming, KS, comércio de itens por moeda nacional, falso relato, ofensa e comércio de Zenits) e 2 no Fórum (ofensas), além de ter passado por 2 bloqueios no Fórum, sendo 1 por ofensa à outro jogador e outro por ofensa à Game Masters; 2 bloqueios de chat ingame por ofensas à outros jogadores; 12 bloqueios totais da ID principal (tendo bloqueios por todos os servidores que passou, com os nicknames gueron, iTeech e Rokudaime), sendo 8 por ofensas à outro jogadores (sendo desses, 3 são de racismo, algo ainda mais grave), 2 por falso relato, 1 por ofensa à um Game Master ingame e (olha que massa) um por procurar hacker VIP em Loja Pessoal, só durante a administração da Zenit Games, é no mínimo audacioso se posicionar dessa maneira, quando é um jogador extremamente tóxico ao jogo.

          Não irei lhe dizer que nos xingou agora, Rokudaime. Irei dizer que faltou respeito conosco, e não apenas isso, faltou respeito com grande parte da comunidade que tanto tenta conseguir apoio, por todas as ações que tomou até hoje.

          Por TODAS essas ações, e sua insistência em permanecer no mesmo comportamento, você está banido permanentemente do Fórum.

          Críticas construtivas, sugestões, feedbacks, reclamações, tudo isso é EXTREMAMENTE bem vindo, e sempre vai ser. Mas o tipo do seu comportamento exposto aqui não é, o que ofusca toda e qualquer ajuda que possa tentar, de alguma forma, oferecer, e não foi por falta de aviso.

          Se desejar entrar em meios judiciais, a Zenit Games irá atendê-lo de acordo, assim como teve em todos os momentos até agora.

          Eu desejo todo o sucesso e sorte por aí. Um grande abraço.

          Comentar


          • 337warrior
            337warrior comentou
            Editando um comentário
            Só queria saber de uma coisa
            Chamar outro jogador de pobre não é uma ofensa/descriminação?
            Fui reporta um jogador que me xingou e nada aconteceu com ele.
            Vai ver é porque ele gasta mais do que eu.

        • #7
          Postado originalmente por [GM
          Titania;n16827]O [GM]Andromeda está mentindo?


          Fiquei interessada na maneira confiante que você também se posicionou, Rokudaime. Pra quem já recebeu 6 alertas ingame por condutas reprováveis (spamming, KS, comércio de itens por moeda nacional, falso relato, ofensa e comércio de Zenits) e 2 no Fórum (ofensas), além de ter passado por 2 bloqueios no Fórum, sendo 1 por ofensa à outro jogador e outro por ofensa à Game Masters; 2 bloqueios de chat ingame por ofensas à outros jogadores; 12 bloqueios totais da ID principal (tendo bloqueios por todos os servidores que passou, com os nicknames gueron, iTeech e Rokudaime), sendo 8 por ofensas à outro jogadores (sendo desses, 3 são de racismo, algo ainda mais grave), 2 por falso relato, 1 por ofensa à um Game Master ingame e (olha que massa) um por procurar hacker VIP em Loja Pessoal, só durante a administração da Zenit Games, é no mínimo audacioso se posicionar dessa maneira, quando é um jogador extremamente tóxico ao jogo.

          10/10 clap clap clap


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar


          • #8
            É isso que acontece com um jogador quando ele vem no fórum deixar opinião, sugestão ou reclamar do trabalho da empresa e ainda é julgado ter comportamento tóxico.
            Espero que os jogadores pensem bem antes de deixar opiniões, feedback ou se expressarem de como se sente sobre a DEMORA NO
            BALANCEAMENTO,BUGS,PATCHS E O SISTEMA DE ROUBO QUE E ESSE DO AGING!
            Sabe o que eu acho ? Enviaremos para a análise e não espere resposta pois seu feedbacks ou sugestão
            não será implementado
            NUNCA pois isso não dá d$$$$$$ para a emp...

            Comentar


            • HunterKrow
              HunterKrow comentou
              Editando um comentário
              Mas o comportamento tóxico dele não vem de deixar opinião, sugestão ou reclamar. Vem dessa lista curta que a [GM]Titania trouxe da conduta dele tanto no fórum quanto no jogo, citada pelo CrazyMec: http://forum.priston.com.br/forum/ta...6829#post16829

              Se deixar opinião, sugestão ou reclamar fosse motivo pra bloqueio ou banimento no fórum, já não tinha mais gente aqui ué...

          • #9
            Só tem uma coisa que eu queria entender... Eu coloquei o "coisa" agora banido na minha lista de ignorados então teoricamente era pra não me aparecer os posts dele, né? Por que que ainda aparecem? Não que eu perdesse mais tempo olhando qualquer coisa que ele falasse, mas onde tem ainda aparece.

            De resto só vou propor um brinde mesmo. Eu queria soltar uns foguete pra celebrar mas se eu fizer isso lá em casa capaz da polícia achar que é os traficantes mirim lá do morro :|
            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar


            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              Essa é a funcionalidade da plataforma mesmo, HunterKrow. Você continua vendo o que a pessoa posta, mas não recebe mensagens privadas dela.

          • #10
            Depois de ler 10% do tópico, lembrei de uma máxima. O banido sempre acredita estar com razão.

            Poderia debater um pouco quanto aos porquês disto, mas tendo em vista a quantidade de pessoal presentes, ficaria demasiadamente monótono o monólogo.

            Comentar

            Carregando...
            X