Anúncio

Recolher
No announcement yet.

gogo lvl 170

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • gogo lvl 170





    vai criar até musgo e erva daninha no teclado rsrsrs

    Venho criticar esse Update aqui no Off Topic por achar se adequar mais (não quero quebrar a empolgação de quem está feliz com o update)
    porém fica cada vez mais dificil de se tornar "ideal" em um jogo "sem fim". Porque sempre que voce alcanca o ideal,surgem novas armas,level e etc...e dai o pessoal que tem mais dinheiro e tempo vai e se distancia denovo de voce.

    As coisas tem que ter um final.E sempre vai haver um level a mais hoje é 170,amanhã 180,190 level 200 e por ai vai,sempre novas armas e equipamentos,o custo de jogo vai ficando cada vez mais caro e exigindo cada vez mais tempo.
    Acaba que,os que tem tempo e dinheiro vão ser deuses no jogo literalmente,enquanto que o resto não podera curtir um novo mapa,privilegio pra poucos...

    O cara que trabalha,estuda não tem como chegar ao 170, muito menos a 140,só se voce ficar upando o mesmo char todo dia ,de 2 a 3 horas por dia e sabemos que na pratica isso não funciona
    Eu acho que a politica da empresa quanto ao jogo não está correta nisso.Moldam um jogo pra subir cada vez mais e mais,eu acho que deveriam trabalhar para entreter os players de level mediano,que é justo a maior parcela de tipo de jogadores do jogo.Com isso esses jogadores não abandonariam o jogo por desmotivação,e a receita da empresa só aumentaria sem duvida.

    É verdade que eu jogava 8 horas diariamente sim,mas isso nos meus 16,17 anos quando eu estava no ensino médio e só estudava.
    E ralei muito pra chegar no 11x naquela época,hoje em dia não faço mais essa loucura,nem teria tempo nem paciência.

    Outro problema vai ficando evidente e isso me dá motivos pra prostestar: quanto mais elevam o nivel do jogo e consequentemente criam mais mapas, acontece que o jogo nos mapas estão ficando cada vez mais vazios,mais espandidos...Na época de 2010 Lost era super lotada,dava maior graça de upar,hoje em dia em Alfa se tem 2 é muito.

    O jogo deveria entreter e não castigar upando,deveriam fazer novas arenas,novas quests,eventos diários com Gm,trabalhar a parte de socilização in game(não falo de discord), me refiro a uma interface alternativa e critiva in game para socializar.
    Poderia haver um painel superior mencionando as últimas noticias de clans,últimas mortes em Bc,últimas conquistas de sod etc...etc..etc. e Não apenas noticias fulano conquistou o nível de aging tal e tal..
    Mas dai ja seria sobre sugestão e ja fugi totalmente da ideia base,nem local pra post acertei,mas enfim.
    Sem dar muito destaque a isso,mas fica meu lamento.
    Gostaria de mais novidades diferentes e menos itens,level novos.
    Editado por AnmLight; 30/01/2019, 21:19.

    how to find hd images

  • #2
    Jogo bom é assim, que demora upar.
    Passar de level rapido, ai todo mundo fica igual, é coisa de jogo pirata.
    Pensa, uma pessoa que começa a jogar hoje quer ser level alto igual quem joga desde 2006?
    Tem muita gente com cadastro de mais de 10 anos e nem 13x é, o jogo tá otimo, detalhe que eles deixam a xp em 15x padrão.
    Ta muito bom em comparação com 2011 pra trás, xp era 4x em evento kkk.

    Comentar


    • #3
      a questao nao chegar lvl 170 em dois dias mas sim equilibrar o jogo que esta esquecido nao tem economia nao tem itens nao tem vida o jogo nao esta justo para quem quer comecar a jogar upa lvl 80 ou 100 a partir dai o pessoal desanima nao tem itens para aconpanhar a evolucao do player mesmo querendo jogar upar etc todos sabem que e complicado sem itens por isso a questao nao e chegar ao lvl cap mas sim ajustar o jogo para maior equilibro entre lvls dando vida ao jogo que serve ser lvl 130 se tu nao tem jogador para vender itens 118 ou 123 tem que ter de tudo sao os jogadores de lvl menor que fazem viver o jogo nao os lvls 13x 14x 15x esses ja nao perdem nada

      Comentar


      • #4
        Os cara vao pegar 170, e eu tenho certeza absoluta que o balanceamento não estará terminado até kkkkkk
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #5
          Namoralzinha, não vejo problema nenhum nisso.

          Pegar top level sempre foi demorado e sempre foi necessário gastar uma grande quantidade de tempo e dinheiro. Desde que o level máximo era o 109! E tudo bem isso! Ninguém é obrigado a entrar no último mapa do jogo. Ninguém é obrigado a usar os últimos itens do jogo. Se vc não tem tempo pra pegar 170, tudo bem... Muita gente não tem tempo pra fazer um monte de coisas.

          Já pensou se Priston tivesse parado no 109 e o ultimo ainda mapa fosse Ice2? Ou vc joga video-game pensando apenas em usar os melhores itens?
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • #6
            Sao 3 level cap aumentados em menos de 2 anos... Eu achei exagerado, mas quem gosta de upar gera lucro... E... emprego ne?... Vendedores de xp que devem ter ficado felizes. Vao poder receber taokei$ pra upar ate os 65 e se aposentar com essa nova previdencia. Entao gogo 17x guys

            Comentar

            Carregando...
            X