Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quais são os Mobs mais marcantes do BPT?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quais são os Mobs mais marcantes do BPT?

    Olá! Tudo bem?


    ...


    Há uns dias, uma ideia muitcho loka bateu na minha cabeça e planejo realizá-la... Mas, para isso, gostaria de fazer uma pesquisa rápida (e deixar registrado aqui mesmo tbm):

    Quais são os Monstros mais marcantes do jogo?

    Bem, o ideal seria aquele que primeiro vier na sua cabeça quando pensa em "Priston Tale", Mas está válido também os seus favoritos, só me dizer nas resposta quais são.
    O meu favorito, é sem sombra de dúvidas, o Hopi xD Não tem como não amar essa criatura Tããão adorável







    Gosto Muito do Sen, Coelhão, Decoy e Kakoa também
    (E uma certa adoração pelo Tulla e o Midranda, mas deixa em off rs)



    ...


    É isso x) Até a Próxima o/

  • #2
    Decaptador, meu terror quando peguei 4x la em 2007...

    Comentar


    • #3
      Meu favorito sempre foi o Figon, que inclusive até hoje espero ver uma versão de gelo dele. Mas sempre tem alguns outros legais também.

      Os monstros da região de Ice a Lost em geral sempre me marcaram porque eu conheci eles quando meu pike ainda nem era lvl 20, que é meu personagem mais antigo ainda vivo, num evento que rolou nos mapas de Mata das Acácias (onde eu fui) e Navisko. Foram invocadas hordas de monstros como Punhos de Aço, Quimera, Cavaleiro Sanguinário, Pássaro Demoníaco, todos esses mais fortes daquela época. Além de serem os mais fortes, eles eram MUITO, mas MUITO maiores que os demais monstros do jogo, o que passava ainda mais a impressão de serem extremamente fortes.

      Priston não é o único jogo que apelou pra ideia de monstros cada vez maiores conforme vão ficando mais fortes, isso sempre foi comum em RPGs asiáticos, mas ainda era uma das características mais marcantes pra mim ao longo dos anos. Ver o personagem do tamanho de um pivete de 12 anos no meio de monstros de 30m de altura dava uma certa emplogação
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Gosto Muito do Figon tbm, aliás, Nunca vi ninguém comentar: "NOSSA, EU ODEIO O FIGON...!!!" (Diferente da Aranha ou do Xetan rsrs)
        É um mob muito bonito xD

        Se minha ideia der certo, farei outro grupo de monstros nessa faixa de lvl :3 Novidades estão por vir \(*---* )/

    • #4
      Quando comecei a jogar era bem mais difícil as coisas. Decapitador, figon e Rei Hopi foram os mais marcantes por simplesmente serem umas desgraças pra matar kkk

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Sofri com os decaptadores tbm kkkkkkk
        Anotado! xD

    • #5
      Figon pq é um dos meus favoritos e Chama Elemental pq era meu sonho ter um quando pegasse 6x haha.

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Caramba! Estava conversando com uns amigos meus; é incrível como sempre mencionam o Figon kkkkkk
        Anotado! x)

    • #6
      Meu mob favorito é o Babel sem dúvidas, mesmo não dropando nada de útil, por ser o primeiro boss do jogo, e pelo tema dele que é épico, foi o boss que eu mais caçei nos meus leveis 90 kk era muito irado tankar o hit de 500 de vida que ele da, era perda de tempo, mas era divertido. Só queria que ele fosse útil hoje em dia pra alguma coisa.

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Enquanto eu caço Yampis, tu caças o Babel kkkkkkk xD
        Pergunta: Se fosse para fazer um Quarteto dos Bosses mais notáveis do jogo, quem mais você encaixaria...?

      • MrRaiYou
        MrRaiYou comentou
        Editando um comentário
        Os bosses mais legais na minha opinião junto do Babel, é Tulla, Mokova e Midranda. Tulla porque ele é uma bailarina muito massa, Mokova porque é um caverão foda, e o Midranda pela história dele, queria ter level pra enfrentar todos eles um dia kk

    • #7
      Lá atrás, quando comecei a jogar, meu objetivo era entrar em Ice2 pra caçar DB e CC. Ainda hoje, se eu ver uma CC em Ice, eu tenho que parar pra matar ela. Valento é meu boss favorito tbm.



      Editado por Ishyba; 10/02/2019, 22:48.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Eu tinha medo do pássaro quando mais nova kkkkkk
        Caoscara sempre gostei, acho ela um mob incrível xD Adoro as semanas em que ela aparece em SoD.

    • #8
      Um Quarto escuro 2horas da manhã em calabouço até que apareciam as Múmias e Carniceiros.... Só corre kkkkk

      Comentar


      • #9
        Até meus 12/13 eu morria de pavor do Decapitador, Grotesco e do Punhos de Aço, por conta do tamanho e do barulho que eles fazem.
        Sempre achei curioso que o Hest faz um barulho parecido com os postes do meu bairro ao anoitecer kkk ou são cigarras, sei lá
        Muffin, Minigues e Kakoa são seres tão fofinhos <3
        E tem as personagens com aparência que sempre adorei como as Bruxas, Igolation, Shy, Sereia Profana, Centauro Arqueira, Aranha Rainha e a lindíssima Caoscara.

        Comentar


        • Higurashixxx
          Higurashixxx comentou
          Editando um comentário
          Decapitador, O terror dos Pristonianos kkkkkkkk Foi oq eu notei até agora xD Kakoa é maravilhoso *0* Até o barulhinho... Só fico triste por me arrancar tanto HP ;-;
          Niiinaaaa, Lembrei de um desenho que queria fazer *0* Essas mobs com aparência femininas são incríveis *---*

      • #10
        Quando escutava o som do Bargon chegando perto já ficava arrepiado


        Outro monstro que chegou a me marcar demais, foi o Babel. Acho que foi por causa da abertura épica do Priston antigamente
        Lembro até hoje da primeira vez que o vi

        Comentar


        • Higurashixxx
          Higurashixxx comentou
          Editando um comentário
          Em 2009~2010, Bargon era um dos meus mobs favoritos... Me dava xp e eu não morria huehuehue
          Saudades da introdução com o Babel :/

      • #11
        Sempre me marcaram os MOBS RANGERS do jogo: Foi por isso que fiz uma arqueira porque na epoca achava os rangers os mobs mais poderosos: olha so desde o inicio:

        2x: os arqueiros de Terra maldita, Terra esquecida e oasis. lembram que davam hitkill na gente?
        5x: os figons, nessa bola de fogo que não se podia nem andar no calabouço 3 heueuehue
        7x: As bruxas e qualquer um que atacava de longe... ah que paixão...
        Mas o que mais terror tive e nunca esquecerei (algo que os players de agora não sabem rs) .....
        Foi em Lost1, quem não tinha medo do Hitkill dos Arqueiros? os fdm apareciam em duplas ainda, nessa epoca não existia o traje especial e se eles te pegavam era HK com certeza. Antes oLost era lotado e geral tinha medo disso heuehueheuehue

        Então os MOBS RANGERS do jogo.
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • Higurashixxx
          Higurashixxx comentou
          Editando um comentário
          Até hoje sofro com os Arqueiros em Oasis quando vou upar mula kkkkkk São realmente marcantes (e chatos :p)
          Entre os que você citou, O Figon foi Muuuito comentado, acho que geral gosta dele xD
          Infelizmente não peguei Lost no passado (Não tinha lvl kk), mas consigo entender o drama... Hoje, gosto muito deles, pois é a única forma de me manter em pé lá xD

      • #12
        Postado originalmente por StillBlack Ver Post
        Decaptador, meu terror quando peguei 4x la em 2007...
        Para mim também. Consegui chegar até o nível 40 sem morrer, então chegou essa quest, e não teve jeito. Cada pulo que ele dava, eu já esperava a morte certa.

        Comentar


        • Higurashixxx
          Higurashixxx comentou
          Editando um comentário
          Seria Cômico se não fosse trágico kkkkkkk

      • #13
        Web... sem dúvida...

        Comentar

        Carregando...
        X