Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Altos Crossovers

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Altos Crossovers

    Olá! Tudo bem?

    Há um tempo atrás (coloca tempo nisso...), Estava fazendo uma lista do que desenhar quando estivesse com material melhor; sempre que eu tinha uma ideia nova, adicionava à Lista.
    Desde "Personagens que eu gostava muuuito", "Momentos que me marcaram" e "Crossovers"
    * Do nada, TAN * Bateu na minha cabeça a Ideia mais doida: Seria impressão minha, ou a Assassina parecia a Vidia, de Tinkerbell?! o.O * tan tan tan *


    ...



    Teria a Assassina sido uma Fada antes?

    Não da para dizer que não se parecem um pouquinho ao menos haha


    .


    ...



    Muitos Anjos nas Nossas Vidas

    Minha modelo nessa foto, foi a sacer †Ciel† ( LucyPrice );
    Engraçado é que a personagem ao lado (Angela), pertence ao anime Kuroshitsuji, sendo Ciel o nome do protagonista kkkkk xD




    ...


    Família Quente


    Figon, Chama e Tocha Humana... Seriam da mesma família?
    Que atire a primeira pedra quem nunca sequer pensou nisso alguma vez xD






    ...


    Conto eu ou Vocês?


    Bem, Salvei vááários exemplos, Mas vou parar por aqui, para não estragar a brincadeira

    Proposta: Vocês já acharam outros personagens, seja Char, NPC, Mob, Cenário, etc... Do jogo semelhante a algum de outro lugar (Filmes, séries, jogos, desenhos...)?
    Desafio: Agora, postem vocês os Crossovers que acharem xD

    Se o post
    não render, postarei outros crossovers, mas não quero pensar negativo, enton, colaborem u___u


    ...


    É isso Espero Gostem xD
    Até a Próxima o//

  • #2
    Ouvi boatos por aí que tua sacer já fez cosplay da oficial Jenny do Pokemon hahaha

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Niiinaaaaa kkkkkkkkk
      Olha que ficou bom u____u

  • #3
    Eu já vejo uma pequena semelhança aqui:




    Comentar


    • Burning Hands
      Burning Hands comentou
      Editando um comentário
      É a Derriere, do Nanatsu No Taizai

    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Uau... São realmente parecidas o.o
      Lembrei de alguma outra personagem (vagamente) ... Quando lembrar, respondo aqui xD

    • Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      Nanatsu é uma das poucas coisas que se valem a pena assistir atualmente quando o assunto é animes bons.

  • #4
    Assim que a assassina foi lançada, me remeteu na hora a Gasai Yuno ~YUKIIIIIII >_<"~



    E quando foram lançadas as novas poções capilares, logo lembrei do Cloud e do Sephirot, ambos do Final Fantasy (7 no caso)



    Minha Susi gosta de fazer cosplay de sacer ás vezes XD


    Editado por BilboBaggins; 24/02/2019, 03:53.

    Comentar


    • #5
      Não é exatamente o assunto do tópico, mas está relacionado.

      Eu sempre achei a espada titan extremamente parecida com a espada do primeiro Megazord do Might Morphin Power Rangers.


      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Se encaixa ao tópico sim o.o' Alias, são parecidas mesmo lol
        Caso veja alguma outra semelhança, seja com o que for dentro do jogo com algo de fora, é o assunto mesmo xD

    • #6
      Postado originalmente por BilboBaggins Ver Post
      Assim que a assassina foi lançada, me remeteu na hora a Gasai Yuno ~YUKIIIIIII >_<"~
      Kkkkkk
      A Assassina com cabelo rosa me lembra outros 2 personagens: Kirino Ranmaru (Inazuma Eleven Go) e a Lulu (Monochrome Factor, essa em especial, Seria a Yuno sem psicopatia xD ); Se colocar a Assassina com o Traje R. Vestido Preto, ficam idênticas






      ...


      Postado originalmente por BilboBaggins Ver Post
      E quando foram lançadas as novas poções capilares, logo lembrei do Cloud e do Sephirot, ambos do Final Fantasy (7 no caso)
      Minha Susi gosta de fazer cosplay de sacer ás vezes XD
      O Cabelo do Ps me lembrou um pouco a Integra Hellsing e a Sacer a Ema Hinata
      Adorei suas comparações xD kkkkkk

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Incrível as infinitas possibilidades que existem!


    • #7
      Bom dia! Tudo bem com todos?
      Lá vem eu de novo com minhas espiadinhas , hihi!
      Eu SABIA que já tinha visto aquele cabelinho da assassina de algum lugar, e realmente lembra muito a Vidia!


      Figon, Chama e Tocha Humana... Seriam da mesma família?

      Mas com certeza! E ainda dá pra categorizar por gerações! Além disso, pode incluir o Cinder (Killer Instinct). Imagina aquele churrasco em família no domingo?

      Adorei também as outras comparações que vocês mencionaram com Pokemon, Final Fantasy, Mirai Nikki, Power Rangers e Inazuma Eleven (adoro todos!)
      Eu juro que apesar do meu cabelinho e da minha classe, eu não sou ruim não, viu? (igual a Yuno) Hahahaha!

      Seguem as minhas sugestões também:
      - Ancião Hosean e Pai Mei (Kill Bill)
      - Sacer (imagem oficial) e Miwako (Paradise Kiss) ou Amy (Grand Chase)
      - Mut e Chibi Chocobo (Final Fantasy)

      Todos os crossovers dariam ótimas fanarts, né? Quem sabe não inspiram vocês! (aa se eu soubesse desenhar ;v;)

      Continuem postando! Vou continuar de olho com novas idéias!

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Aaah, [GM]Delphinus, me respeita. Nem me venha com essa de "se eu soubesse desenhar" não, que eu taco meu cajado na sua cabeça.

    • #8
      Postado originalmente por bilbobaggins Ver Post
      [size=14px][color=#800080]

      minha susi gosta de fazer cosplay de sacer ás vezes xd



      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkkkk kkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkk kkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​k kkkkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​ ​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk​​​​ ​​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk​​ ​​​​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ​​​​​​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkkkkkkkkkkkkkkkk kk​​​​​​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkkkkkkkkkkkkkk kkkk​​​​​​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkkkkkkkkkkkk kkkkkk​​​​​​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkkkkkkkkkk kkkkkkkk​​​​​​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkkkkkkkk kkkkkkkkkk​​​​​​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkkkkkk kkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkkkk kkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkk kkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​k kkkkkkkkkkkkkkkkkk​​​​​​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ​​​​​​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      melhor post
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • #9
        Postado originalmente por [GM
        Delphinus;n19811]
        Bom dia! Tudo bem com todos?
        Lá vem eu de novo com minhas espiadinhas , hihi!
        Eu SABIA que já tinha visto aquele cabelinho da assassina de algum lugar, e realmente lembra muito a Vidia!
        Mas com certeza! E ainda dá pra categorizar por gerações! Além disso, pode incluir o Cinder (Killer Instinct). Imagina aquele churrasco em família no domingo?

        Tudo bem sim! Ou quase, mas bem...

        Kkkkkkk Assim que vi sobre a assassina, notei que aquele cabelo chamava mais a atenção xD
        Uau, Acho que essa "Família quente" vai longe! Ahsuhaushua


        Seguem as minhas sugestões também:
        - Ancião Hosean e Pai Mei (Kill Bill)
        - Sacer (imagem oficial) e Miwako (Paradise Kiss) ou Amy (Grand Chase)
        - Mut e Chibi Chocobo (Final Fantasy)

        Aaaahhh, Adorei suas comparações Já faz tempo que marquei de assistir Paradise Kiss e fico enrolando Mas uma hora vai.


        - Sobre o Ancião Hosean, Ele me lembra o Mestre Shifu, de Kung Fu Panda kkkkkkk (Ah, vamos... Eles se parecem um pouquinho kk' )



        - Sobre as Sacers, é uma questão profunda para mim xD
        Quando eu era menor, ficava extasiada diante a imagem da Sacerdotisa... Achava que era a personagem mais bela que existia A sacer antiga (Com aqueles cabelos rosas esvoaçantes) me lembra a Rose Quartz, de Steven Universe e a minha Grande Diva Kuranosuke Koibuchi, de Princess Jellyfish / Kuragehime *---*






        E a Atual Sacer [de Cabelo Roxo] da imagem Oficial Me lembra um pouquinho a Midori, do Jogo Guitar Hero;
        (Acho que deve ter sido alguma Sacer cansada da Triste Vida de dar VL para o povo e decidiu ser uma estrela do Rock )






        ...

        Todos os crossovers dariam ótimas fanarts, né? Quem sabe não inspiram vocês! (aa se eu soubesse desenhar ;v;)


        Quem sabe...


        Comentar


        • #10
          (Para não deixar o Tópico morrer...)

          Gremlin & Najan

          Vai me dizer que não parece kkkkkkkkkkkkkk






          ...


          Cthulhu & Yagditha

          Seriam Primos?




          Editado por Higurashixxx; 04/11/2019, 14:42.

          Comentar


          • #11
            Oi eu acho a assassina de cabelo rosa muito parecida com a Milim Nava do anime do slime lá:
            A screenshot of Milim Nava, one of the strongest & most ancient ...Assassina – Priston Side





            Forçando um pouco com aquela sacer de cabelo rosa das imagens do jogo eu falaria da Vanessa de Black clover:

            Vanessa Enoteca | Anime, Garotos anime, Desenho

            E se forçar ainda mais eu falaria q o Finral de Black clover parece o mago de cabelo castanho kkkkkkk

            Comentar

            Carregando...
            X