Anúncio

Recolher
No announcement yet.

é assim que as vendas são feitas no priston!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • é assim que as vendas são feitas no priston!!

    é assim que as vendas são feitas no priston!

    personagem Bruguela: estava com loja aberta anunciando venda de machado 130 fs +21 e armadura 130 fs+21.
    Perguntei ao jogador o que ele estava pedindo: o mesmo informou 220,00 reais no machado e 350 reais na armadura.
    ele ainda me informou ter vindo do awell sendo seu personagem principal o jogador: corpsegrinder, líder do clan ProplayerRS.
    informei a ele que até onde eu sei, vendas por dinheiro vivo eram estritamente proibidas, dizendo a ele ainda que eu havia voltado recentemente ao jogo.
    ele ainda me disse que realmente eu devia ter voltado recente, pois as vendas no priston são feitas por dinheiro vivo.

    também encontrei jogadores (do clan az) vendendo runas supremas red com add de hp por dinheiro.
    também encontrei jogadores (do clan st) vendendo itens de fs 130 e 123 por dinheiro.
    também encontrei jogadores de outros clans, vendendo botas draxos +20 por dinheiro
    também encontrei jogadores vendendo anéis shy por dinheiro

    perguntei como era feito a venda. as respostas no geral foram: vou te passar uma conta, ai você deposita o valor certinho, pega o comprovante e me passa lá confirmando o depósito, assim que eu confirmar, eu logo uma mula e te passo o iten no subserver combinado. Depois indaguei a pessoa dizendo: mas eu te pago, e que garantias eu tenho que vc irá me dar realmente o item? ai o cara diz ter referências dentro do jogo, posso confiar! hahaha


    viu como é fácil!

    enfim. há uma lista imensa de jogadores vendendo itens por dinheiro, assim como também há paginas exclusivas no priston só para vendas de itens.

    Mas, logicamente que, segundo os admins do jogo, isso não acontece!!!!!!!! pois os itens são dropados dentro do próprio jogo!! lógico que são, basta você pegar o teu personagem , por exemplo, eu no nivel 131, e ir la matar o draxos até ele dropar a bota, fácil não é mesmo? mamão com açúcar pra mim matar o draxos. ai, daqui uns 5 anos matando ele, quem sabe eu consiga a bota, ai é só eu dar age ate o +20 (nem vai ser caro, e nem vai falhar), coisa de alguns reaizinhos. Por isso nós jogadores não devemos comprar itens de outros players!!! hein. não façam isso!

    acho que com mais de 10 anos de priston, eu nunca dropei um item para o meu próprio fs. Mas segundo a empresa, fique lá no spawn, fique lá matando, e matando e matando que vc vai sim dropar seus próprios itens! gogo!!!

    mas eu não condeno quem compra , na verdade até chamo de inteligente, porque se vc mesmo fosse dar os ages em um item , vc vai gastar muito mais do que os valores que os jogadores cobram ae em dinheiro. E é como eu sempre digo: uma empresa que só visa lucro, só visa se aproveitar ao máximo dos jogadores.

    e caso algum admin, queira me contradizer, eu tenho todas as fotos via zap . só não sei como faz para postá-las aqui, e nem compete a mim fazer isso, estou de saco cheio de fazer o trabalho dos GM's. reportando hacker, jogadores utilizando ferramentas ilegais, climbs, itens clones, e por ai vai, a lista é longa. e os admins não estão muito preocupados.

    ah sim, já ia me esquecendo, me bloquear na página do facebook , como a empresa fez, rsrsrsrsrs, mostra sinais claros de desespero, até porque lá na página eu só disse verdades e vocês sabem disso. A única coisa que vocês deveriam ter feito, é o trabalho de vocês, corrido atrás, ter resolvido a situação. mas obviamente que é mais fácil me bloquear , do que vocês começarem a trabalhar, não é mesmo?

    segue o jogo pessoal! e continuem gastando hein. A zenit agradece a sua colaboração!



    Editado por OMartinez0; 05/04/2019, 11:25.

  • #2
    Isso sempre aconteceu, mas enfim, povo acha que precisa ser full +25 para se divertir. Ai, não tem jeito, só no mercado negro ou sendo filho do Silvio Santos. Prefiro ter itens mais simples, mas não alimento esse mercado sujo de itens.


    Comentar


    • #3
      Isso é mais velho que a Zenit, desde da existência do Priston existe isso, eu lembro da DOOM armor 150,00 na época kkkk

      Comentar


      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        E sempre vai existir!
        Tanto que quando a ZN assumiu os jogadores mesmo pediram a redução da taxa de drops dos itens justamente por isso

    • #4
      Postado originalmente por OMartinez0 Ver Post
      é assim que as vendas são feitas no priston!
      [...]

      e caso algum admin, queira me contradizer, eu tenho todas as fotos via zap . só não sei como faz para postá-las aqui, e nem compete a mim fazer isso, estou de saco cheio de fazer o trabalho dos GM's. reportando hacker, jogadores utilizando ferramentas ilegais, climbs, itens clones, e por ai vai, a lista é longa. e os admins não estão muito preocupados.

      [...]
      Parte das fotos é bem simples, eu te ajudo:

      Primeiro de tudo cê precisa fazer o upload delas pra algum site de uploads e pegar os links gerados. O mais comum de se usar é o site do imgur.com. Lá no site, no canto superior esquerdo, tem o botão "New post", em seguida aparece o campo pra tu inserir as imagens do teu computador (podes arrastar de uma janela para o navegador ou pesquisar em "Browse"). Feito o upload, as tuas imagens vão aparecer na sequência, aí é só copiar o link delas (botão direito na imagem, "Copiar link da imagem").

      Segundo, já com os links disponíveis, na hora de fazer um post no fórum, no canto superior direito da caixa de texto tem um botão com um símbolo "A", que aparece escrito "Exibir Opções Avançadas". Clicando nele aparecem todas as opções de formatação. Pra inserir as imagens daí é só clicar no botão com uma figurinha de uma imagem, que aparece a descrição "Imagem" (ah vá né ) e aparece a janela pra inserção das imagens. Aí é bem simples: no campo "URL" tu cola o link de cada imagem, depois podes definir outras edições que quiser como redimensionar a imagem, alinhamento no texto etc.. Pra cada imagem cê tem que fazer essa etapa uma vez, e se precisar editar algo de uma imagem no post depois de inserida, é só clicar duas vezes na imagem dentro da caixa de texto.

      O fórum no geral é bem intuitivo pra se usar, mas faltam algumas dicas assim em algum lugar.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


    • #5
      Uma coisa que coloquei na cabeca é dropar meus itens e ponto. Independente do valor que vou gastar. Um exemplo é que peguei 118 no meu fs e coloquei ele com machado +20 armor +20 etc. Quando peguei 123 decidi nao trocar os itens porque com os meus estava otimo para UPAR. Agora que estou 13x vou dropar meus itens. Se eu nao dropar, vou comprar por kk quando tiver bem barato, ou vou continuar la ate dropar. Entao to la, suave na nave ate cair o que preciso.

      Comentar


      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        Uma pessoa que tem dinheiro, que quer upar logo, vai lá compra um machado flamejante +25, upa adoidado, o que isso muda na sua vida?
        Nada! ^^
        Não é verdade?

    • #6
      Nossa, descobriu tudo isso sozinho?

      Brincadeiras a parte, esses tipos de comércio existem a bastante tempo. A Zenit orientou na verdade que você não utilize esse tipo de comércio pq não terá suporte se algo acontecer.
      Não adianta falar que foi clã joãozinho ou clã mariazinha que viu vendendo pq isso é geral praticamente. Antes existia o market place mas infelizmente foi desativado

      Comentar


      • OMartinez0
        OMartinez0 comentou
        Editando um comentário
        não, não descobri sozinho não, descobri quando sua mãe veio em casa ! ops brincadeiras a parte pra você também!

    • #7
      Isso não é exatamente exclusividade do Priston sabe? Por mais que as empresas proibam, qualquer comunidade de qualquer jogo online faz isso. O que você pode fazer é enviar essas provas ao suporte que geralmente eles dão um block na conta.

      Comentar


      • OMartinez0
        OMartinez0 comentou
        Editando um comentário
        sabe o que o suporte tem a cara de pau de me dizer sempre que mando fotos e prints? Eles falam: as imagens não foram conclusivas, por favor faça um vídeo de duração de 30 minutos .... Ou seja, você tem que ser o Gm do jogo. Se vc estiver jogando, vc tem que parar de jogar , e dedicar 30 minutos do seu tempo para filmar as coisas ilegais que o outro jogador estiver fazendo. Pq é pedir demais, enviar as fotos e pedir para um GM ir verificar se aquilo realmente procede!

      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        Você vai denunciar uma pessoa por ela anunciar algo para você? eeeeeee louco, ninguém está colocando uma arma na sua cabeça, você está se incomodando com algo que não muda em nada na sua vida.

    • #8
      Seguinte, primeiro que se fulano ou ciclano está comprando itens por dinheiro, isso não vai influenciar em absolutamente nada na sua vida no seu up, em nada.

      Outra questão é a seguinte o gasto em aging é muito elevado e muito variável, sem contar todo o gold que é gasto para conseguir o item, em respec, mix -remix, tempo de mature ou shop para mature, já vi relatos de jogadores que gastaram mais de 1MIL REAIS em zenit, no final esse item vai defasar, o jogo irá evoluir, novos sets chegarão, novos mapas e todo esse seu investimento não será mais tão válido, ai o que você faz? vende .. por gold? sim por gold mas tu já imaginou quanto gold seria necessário parar cobrir todo esse gasto? acontece que alguns itens mais desvalorizados começam a poder serem vendidos por gold, mas itens do set mortal, cronus e verus são muitos gastos, esse mercado querendo ou não beneficia muito a evolução de outros jogadores para que possam jogar com itens melhores sem gastar muito.

      Quando você fala da confiabilidade do item, ah referências no jogo, sim, referências, pois uma pessoa que rouba algum item, ela fica manchada no jogo, os clãns que você critica, os grupos de whatsapp que tanto fala, são eles que divulgam esses jogadores ladrões e então as portas se fecham pra esse jogador, não terá grupos para upar, não terá clã influente, não conseguirá comprar itens de outros jogadores, seja por gold, R$, seja por nude, seja pelo que for, pois todos saberão que ele é ladrão, ai ele não evolui no jogo.
      Hoje você pode dizer "eu upei pro 131 limpo' mas eu te digo, imagina isso 14x-15x onde os mapas estarão esses clãns, se for em alfa vão te matar, se for em beta ou gama você não terá PT, te digo mais, agora com sua atitude de expor alguns jogadores por algo que é feito desde o princípio do jogo, em outros jogos, em tudo, o mundo é comércio, você epôs eles, podendo prejudicar esses jogadores sendo que eles não fizeram absolutamente nada para você, agora você está se expondo para a comunidade e todos saberão da sua índole, você não será uma pessoa de confiança e terá dificuldades para evoluir.

      Você poderia estar focando em situações que realmente são relevantes para o game em si, algo que impacta na sua realidade de up ou na mecânica de jogo, como o balanceamento dos personagens, ajustes, bugs e sistemas, agora você foca em algo que não influencia em nada em você, você pode comprar ou não, você ão é obrigado, ninguem está te obrigando a comprar por isso volto a palavra que você falou, "Anúncio".

      Isso ocorre porque a empresa ainda não tem condições de dominar esse mercado, sendo intermediadora, seria muito bom, mas o que aconteceu da ultima vez? chuva de clones o jogo quase faliu de tantos clones e hackers.

      Esse mercado é mantido de forma espontânea na comunidade e eu vou ter que lhe falar que você está fazendo papel de criança, por que você sabe que quem tem dinheiro pode! Eu tenho grana eu vou lá e compro uma Draxos + 25 que está custando em média 1.500reais, eu compro uma greddy +25 que está 3.000 reais, eu compro set da copa, eu compro itens raros porque eu tenho dinheiro eu quero meu char o melhor e eu compro eu vou e faço! eu upo um char pro 150 em 1 mês porque eu posso, e quem não tem (como eu) vou ralar pra upar e tentar me equipar, quando eu tiver um item que eu comprei por gold no jogo, ele tem status bons e eu dei aging mesmo que mediano, vou evoluir e depois que o item não será mais necessário o que farei?vou vender ferreiro? vou guardar? não! vou vender pra quem tem dinheiro e está precisando, até como forma de recompensa em todo o tempo e dedicação jogando e upando, com dificuldades, com tanto DC, com tantos bugs, claro que você sabe Sherlock Homes tem muita gente que sobrevive de Priston, que vende gold, xp, itens por R$, pessoas que jogam a anos para crescer no jogo, ai vem um cara pagar de moralisa, vai me dizer que tu nunca upou lurando? vai me dizer que nunca negou grupo para um Xamã? vai me dizer que nunca colocou seu shelton em um valor mais elevado no Aging Free?


      Deixa de ser criança, acorda Alice!

      SekiRyuu - AS - Jogador desde 2007
      ProPlayerRS
      132
      Awell
      Editado por Ian Brito Vilhena; 07/04/2019, 00:07.

      Comentar


      • OMartinez0
        OMartinez0 comentou
        Editando um comentário
        Não pago de moralista, eu, de fato, tenho moral e respeito, jogo pelas regras, assim como também faço na vida, diferente de você pelo que vejo. Eu sempre jogo no modo "solo", não curto a ideia de "sugar xp" ou seja lá o que mais você goste de fazer aí. Se eu estou em duo ou trio ou mais é porque a pessoa me solicitou grupo. E caso não saiba, o buff de um xamã é praticamente nulo no fs.Se eu atingi determinado nível é por mérito meu.
        E quando você inicia o jogo, você concorda com uma série de termos, aposto que você leu tudo não foi? Pois é, ali diz o que é permitido e o que é ilícito dentro do jogo. Jogadores que vendem itens "por debaixo dos panos" são ladrões, simples assim. E aposto com você, que estes mesmos jogadores ladrões ainda têm a cara de pau de reclamar de políticos corruptos, ou de policiais desonestos e por ai vai, quando na verdade são tão corruptos quanto. E os tais 14x ou 15x que você menciona, já denunciei mais de 32 deles (só no midranda), que na época eram 11x, e através de ferramentas hackers saltaram 20 níveis em menos de 3 dias. Teve jogadores que da noite para o dia, se tornaram 13x devido a falhas no sistema de segurança. Então não vanglorie todos 14x e 15x como se todos tivessem evoluído de fato dentro do jogo, porque isto não aconteceu. Da pra contar nos dedos os que realmente merecem respeito por atingir tal nível.
        E tenho quase 40 anos, não sou uma criança jogando priston, não dependo de papai e mamãe pra pagar até o papel higiênico que limpa a minha bunda. Tenho um bom emprego, minha família, e honro com meus compromissos e deveres. Faço tudo dentro dos parâmetros legais e não porque a lei exige, apenas, mas porque tenho caráter. Um dia talvez você também tenha, já que papai e mamãe não te ensinaram isso. Mas não se preocupe, a vida vai te ensinar isto.

      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        Basicamente sr, eu sou um jogador bem old, jogo desde 2009 com meu char mas jogo antes disso e meu char nunca foi um dos primeiros, sempre joguei na minha, gastando bem pouco no jogo, sou bem economico, bem economico mesmo, mas independente do que você acha certo ou o que eu acho certo, isso não muda a realidade.
        Cara sinceramente, acho que você está chamando de ladrão alguém que.. upou horas e horas no jogo, que equipou seu char, que se dedicou pra deixar seu item com aging alto, gastou muito e quer vender.. é a moeda que ele quer, ele não quer gold, ele não quer xp, o item é dele, se ele quiser trocar por outro item, se ele quiser trocar por Zn ele troca, é dele! ele dropou, ele não está roubando ninguém, ele está vendendo, é muito diferente!

        É a mesma situação de DVD pirata, é um crime! está plagiando uma obra de outro, mas o que o estado faz? pouco, bem pouco... porque? porque ele não ganha muito com isso, repreendendo essas situações e sempre vai existir, no entanto quando isso ultrapassa os limites, quando a pirataria fica descontrolada, eles reprimem, porque eles sabem que estão perdendo aquisição de impostos naquele produto, assim como tabaco, roupas, etc...

        O que acontece é que o estado não ajuda.. aquelas pessoas, elas passam a aplicar métodos para sobreviver errôneos que não beneficiam o estado, e então o que acontece puff! o Estado pune esses, que não contribuem para o desenvolvimento da sociedade!

        No entanto no Priston, a empresa proíbe, sim proíbe, mas ela não nos dispõe de mecanismos para que haja uma troca do item justa, os personagens só conseguem carregar 700kk,, utilizar o sistema de Ourives no mínimo o jogador tem um prejuízo maciço de taxa, as lojas tem limite de 700kk e oura.. "GOLD NÃO COMPRA ZENIT" mas Zenit compra pergaminho da restauração de aging...
        Você vende seu item +20 por gold digamos, mas você é "honesto" e vai dar aging no seu item, de que vai servir esse gold? só pra dar aging.. e se quebrar, advinha o que acontece? você terá que comprar um pergaminho... que se compra com R$
        É ai que a empresa pune, por que? Porque ela não ganha nada em cima desse comércio!

        E não deveria mesmo, afinal ela não te deu o item, ela não restaurou quando quebrou, ela não deu respec pra você..
        tudo foi você que correu atráz...

        Então pare pra pensar um pouco, refletir e seja mais realista com seus pensamentos, sabe porque?
        Você tem 40 anos, mas vê o mundo igual criança..

    • #9
      Olá, OMartinez0.

      Em momento algum, nós informamos que isso não acontece. Como o IsaiasPK explicou bem, nós orientamos que não sejam condizentes com esse tipo de conduta, já que não podemos nos responsabilizar quanto a isso. Essa situação está bem clara nos Termos de Uso que vocês concordaram no momento do cadastro, dá uma olhadinha:


      Postado originalmente por Termos de Uso
      11. Políticas da Central de Suporte Online

      11.14. A Central de Suporte Online não se responsabiliza pelos eventuais danos decorrentes da prática ilícita de compartilhamento de contas, personagens ou itens do jogo com outros usuários.
      O anúncio desse tipo de conduta dentro das nossas plataformas é o que é proibido pelo Regulamento dos Serviços do Jogo, passível de punição, inclusive:

      Postado originalmente por Regulamento dos Serviços do Jogo
      4. Condutas Reprováveis

      4.4. Exploração Comercial Ilegal do Jogo

      4.4.3. Fazer publicidade não autorizada pela Publisher Zenit Games em qualquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, visando a divulgar o comércio ilegal de contas, ouro, moeda de valor, Cyber Money ou a promover qualquer outro tipo de comércio de bem ou prestação de serviço diverso.
      Penalidades: De Advertência a Banimento; Exclusão dos Anúncios.
      Regra essa que foi aplicada em relação à denúncia que realizou no dia 11/06/2018.

      Pesquisei a fundo suas contribuições relacionadas à jogadores mal intencionados no jogo, através das denúncias enviadas no canal correto para isso, que é a Central de Suporte Online. Você contribuiu, em nossa administração, com 7 denúncias, entre comércio de ouro, KS (Kill Stealing) e climbing, desde 2016.

      Nenhuma denúncia sobre itens hackers/clones, hakers, ferramentas ilícitas, e por aí vai.

      Parece que a lista não é tão longa.

      Além disso, todas as denúncias que não resultaram em alerta e/ou bloqueio, tiveram os motivos devidamente informados, e nenhum solicitava algo impossível, como um vídeo de 30 minutos por exemplo (por mais que eu acredite que seja uma colocação de ironia). Tudo que é solicitado é para que a Central de Suporte Online esteja o máximo respaldada no momento de aplicar uma punição. Você não ia curtir levar um alerta ou bloqueio sem provas o suficiente, eu suponho.

      Denúncias são atendidas todos os dias, além de rondas que são realizadas ingame. Se não presenciamos situações graves e proibidas atualmente, é porque estamos constantemente trabalhando nisso. Se tem mais alguma a realizar, o canal em questão está aberto e pronto para recebê-la.

      Além da pesquisa no suporte, busquei entender junto à equipe do Facebook a razão de você estar bloqueado na página. E olha que massa: Seu banimento teve como base sua falta de respeito, além de enviar diversos comentários com o objetivo único de deteriorar a imagem da empresa, usando ironia e sátira para afetar a Zenit Games. Como, por exemplo:

      "acha que é barato as garotas de luxo dos empresários é?"

      Não sei se você acha legal ler isso, e ter que responder alguém que não deixava o sarcasmo de lado em nenhum comentário, enquanto poderíamos estar contribuindo de forma muito mais produtiva, como atendendo os jogadores que realmente estão com dúvidas, coletando feedbacks construtivos (sejam esses positivos ou negativos) ou sugestões.

      Você foi avisado diversas vezes sobre sua conduta e insistiu em continuar com o comportamento. Portanto, não é mais fácil bloqueá-lo. Nenhuma das nossas equipes está aqui com esse objetivo. Mas, diante do seu comportamento inadequado, foi o que coube.

      Nosso trabalho nós estamos realizando. Se discorda de algo, estamos aqui para ouvir, mas de forma minimamente saudável.

      Comentar


      • #10
        Ao criador do tópico: bem-vindo ao capitalismo.
        Não é uma maravilha?!

        Comentar


        • #11
          Olha como a vida é irônica

          Não pago de moralista, eu, de fato, tenho moral e respeito, jogo pelas regras, assim como também faço na vida, diferente de você pelo que vejo.
          Além da pesquisa no suporte, busquei entender junto à equipe do Facebook a razão de você estar bloqueado na página. E olha que massa: Seu banimento teve como base sua falta de respeito, além de enviar diversos comentários com o objetivo único de deteriorar a imagem da empresa, usando ironia e sátira para afetar a Zenit Games. Como, por exemplo:

          "acha que é barato as garotas de luxo dos empresários é?"
          Você se acha tão justo, segue tanto as regras.. que foi bloqueado no Facebook por falta de respeito, que é o básico...
          E olha que incrível? Tem uma página de vendas Priston Tale enormeeee no Facebook ... ^^

          Parece que você não é tão respeitoso e honesto assim não é?

          Antes de julgar, tire a trave do seu olho

          Comentar


          • #12
            Tanto textão na área errada do fórum só pra falar de algo que sempre existiu.

            Comentar

            Carregando...
            X