Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Memes para Descontrair // Tirinhas de Mau Gosto #1

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Memes para Descontrair // Tirinhas de Mau Gosto #1

    Olá! Tudo bem, tudo bom?
    Sumi um pouco de fanarts mas é pq estou ocupada com uns livros Mas bem, para não ficar * Parada * demais, vim trazer algumas tirinhas sobre: O que vejo hoje na comunidade.



    ...


    Primeiramente: Para descontrair esse clima pesado que está, peço aos players que tragam algo diferente ao fórum: Seja tirinha, Artes, SS, Vídeos, Piadas, Algo aleatório que te aconteceu recentemente ou qualquer coisa que ajude numa maior interação :(

    Como muitos sabem, não sou fã de upar, então o que mais faço é caçar Yampi e ajudar quem posso. Fiquei uns dias sem logar e vi geral comentando sobre a Dungeon; O xp é ótimo mas é um tanto quanto complicado para sacer (e creio que magos e xamãs não estou animados tbm...).
    Vejo que tanto aqui no fórum, como dentro do jogo e na pag do Face, estão lotados de comentários reclamando do atual cenário do jogo: o (des)balanceamento de classes.
    Prefiro não comentar sobre o Age [aqui]; fiquei receosa mas felizmente os meus subiram. Acho que gastei a sorte do ano em um só momento kkkkk

    Agora vamos ao Show: Senhoras e Senhores, Meninos e Meninas, Hopis e Cuepis, Apreciem (ou não) as Tirinhas de Mau Gosto #1



    ...




    ...




    ...





    ...

    E por hoje é isso

  • #2

    Cielzinha S2

    Comentar

    Carregando...
    X