Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Tony da o estalo e morre

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Tony da o estalo e morre

    É isso mesmo, thanos pega a manopla dos vingadores, o tony pula nele, o thano se livra dele e da um estalo, nada acontece, o tony assimilou as joias com a armadura dele, da um estalo e o pueblo do thanos vai desaparecendo, o thanos desiste e desaparece, o tony morre. fim!

    Durmam com essa!

    Bjo do Stil

  • #2
    Nossa, cara, quer um biscoito? Pega aí.
    Parabéns: conseguiu ser um mega imbecil.
    Pessoas como você acontecem coisas ruins e depois ficam "meu deus, o que eu fiz pra merecer isso?!?!"

    Pensa nisso... não é bacana isso que tu fez.
    A vida cobra... e tu nem vai lembrar desse tópico... mas pode ter certeza que cobra.

    Tu deve ter um adolescente de ***** que hoje não se importa com isso, mas ainda vai quebrar muito a cara nessa vida medíocre que tu vai ter...

    (ps.: já assisti ao filme e só agora vi o tópico).

    Comentar


    • VouTeMatei
      VouTeMatei comentou
      Editando um comentário
      Pessoas como eu riem muito quando conseguem fazer um bando de ****** se ***** sem gerar prejuízo, sim, pra jogar essa ***** só pode ser ******.

      A vida cobra? Nofa que meda, vou quebrar muito a cara? Nofa issosópodisevudu, medíocre é algo que 80% da população brasileira não consegue ser, já que medíocre é um sinônimo de mediano, e com certeza vc não não chega a ser medíocre.

      Errado, não tenho nenhum adolescente, muito menos feito de *****.

      (ps.: Phoda-se)
Carregando...
X