Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O que voce sente quando voce madruga jogando vários dias seguidos???

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • O que voce sente quando voce madruga jogando vários dias seguidos???

    Falando sobre o esforço do pessoal que escolhe o dia e tambem a madrugada as vezes pra upar...
    Tem quem possa mas a maioria não consegue por causa de trabalho,eu como sou motoboy em horário alternativo,consigo madrugar,mas
    tenho parado de fazer essa loucura porque eu JA ESTAVA COMEÇANDO A VER COISAS...

    May,12 2019 _ 03:24 AM
    Estou pelo 4 dia consecutivo jogando demadrugada Priston Coletando gold em Midranda alfa com meu Maguinho.
    É o quarto dia de Up e tenho dormido só 4 horas por noite.
    Derrepente entre tonturas e dores de cabeça eu vejo a porta do meu quarto abrir: Meu sangue congela até a espinha
    Pois moro só! Fico um minuto sem reação apenas não acreditando no momento...
    Engulo seco e volto a mim tomo coragem e levanto da cadeira,deixo belatra correr e saio da frente do Pc...
    Liguei a luz rapidamente e Nada,então tomo mais coragem e vejo pela porta,pra ter certeza revisto toda a casa dos pés a cabeça com
    um chinelo na mão(como se fosse ajudar contra qualquer coisa elemental do outro mundo).
    Nada encontrado!
    Volto ao Pc tranquilamente, e vejo que o char havia morrido no Round 5 acho.
    Quando vejo ao meu lado na cama!Voces não vão acreditar no que eu vi mas vi!Sei que não sou louco.
    Mas foi questão de 1 segundo,um reflexo!E depois disso fiquei paralisado uma hora!!!!Depois disso saltei da cama
    e denovo revistei toda a casa,fui imediatamente para a casa do meu tio nos fundos contar a história.
    Sei que não vão acreditar,mas vou dar uma dica: Não sinta o medo porque o medo sente o medo.
    E voce nunca está só!
    Eles vieram me visitar!



    passado o susto,conte sua experiencia,mortes,pks,tretas jogando demadrugada
    e não faça mais isso em casa
    a noite foi feita pra dormir fio



    how to find hd images

  • #2
    maconha dá nisso rsrs
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3

      Comentar


      • #4
        é bom você andar com alguns ressus... só acho
        Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
        https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

        Comentar


        • #5
          Eu Jogo na madruga por causa do fuso horário de 2h e as vezes 3h que tem. Mas acabo dormindo 4h por dia de qualquer jeito por causa do trampo. Mas é de longe o melhor horário a se jogar ( principalmente se vc estiver descansado), pois vc pode jogar sem sentir calor, sem ninguém enchendo seu saco, a internet é melhor, no ts só tem maconheiro e drogado.. só vejo vantagens! KK Recentemente eu fui inventar de ir pegar comida enquanto deixava no shift e acordei a casa inteira derrubando td pelo caminho. feels bad

          Comentar


          • #6
            Sempre fui uma pessoa de bem. :)

            Comentar

            Carregando...
            X